PplWare Mobile

uTorrent bloqueado por antivírus e pela própria Google


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Martins says:

    Eu já há vários anos que só uso o Transmission, pode não ter a interface mais bonita, mas é leve e faz o trabalho. Como é software open source nunca vem com extras associados.

  2. Miguel says:

    Acho bem esse programa já chateia com tanto spyware/adware na instalação do mesmo!

    Existe alternativas limpas.

  3. Pedro says:

    Deixei de usar o uTorrent desde que começou a vir cheio de tralha. Irónico tendo em conta a sua origem e nome.

    Agora é qbittorrent all the way.

  4. João MS says:

    Segundo percebi, se não aceitarmos a instalação do software “extra” não há qualquer ameaça e apenas é instalada a aplicação “limpinha”? É isto?

    • Bruno M. says:

      Sim, se escolheres NÃO instalar o software extra só tens utorrent “limpo” sem porcaria.

    • Bruno C says:

      Joao MS
      Eu tenho o Utorrent e nunca instalei nada alem disso. mas sim durante a instalação é muito fácil para utilizadores mais distraidos ou menos experientes instalar as aplicações adicionais, e essas sim, podem ser consideradas spyware.
      Pelos vistos não se podem fazer reparos aos artigos do Pedro Simões
      Obrigado PPLWARE. Bom trabalho
      Cumps

    • Bruno C says:

      Joao MS
      Eu tenho o Utorrent e nunca instalei nada alem disso. mas sim durante a instalação é muito fácil para utilizadores mais distraidos ou menos experientes instalar as aplicações adicionais, e essas sim, podem ser consideradas spyware.
      Excelente artigo Pedro Simões! Bom trabalho!
      Cumps

  5. José Fonseca says:

    Deixei de usar o utorrent precisamente por achar que era muito invasivo. Tenho usado transmission ou deluge.

  6. David Guerreiro says:

    Eu utilizo o tixati

  7. luis says:

    Aos anos que uso o uTorrent, no entanto na instalação, numca instalei os tais third party software, porque os mesmos dao para recusar na instalacao, e nao tenho problemas, e tenho o AVG e o Chrome… 😉

  8. Bruno C says:

    Joao MS
    Eu tenho o Utorrent e nunca instalei nada alem disso. mas sim durante a instalação é muito fácil para utilizadores mais distraidos ou menos experientes instalar as aplicações adicionais, e essas sim, podem ser consideradas spyware.
    Pedro Simões, ontem dois comentários meus foram apagados simplesmente porque estava a tentar ajudar…
    espero que hoje não aconteça o mesmo. Leia o artigo que escreveu e veja se realmente não encontra erros.
    não é nenhuma critica negativa é uma pequena chamada de atenção, que quanto a mim, nao custa nada agradecer e corrigir…
    Não vejo a necessidade de apagar os meus comentários. Toda a gente comete erros.
    Cumprimentos

    • Vítor M. says:

      Bruno, sabes o que estava a comparar entre este produto da Runtastic e o da Polar?

      Aposto que nem leste. Repara no meu comentário onde digo que dispositivo da Polar tenho 😉

      Não fales sem ler o que digo, nem coloques palavras na minha boca. Estamos a falar de coisas diferentes. Diz-me lá um produto da Polar que seja comparável à algum destes aqui da Runtastic 😉

  9. JJ says:

    Já deixei de usar… principalmente porque as vezes passava-se e não estabelecia ligação ou demorava muito a estabelecer.
    Tenho usado o BitComet e estou satisfeito.

  10. Dani Silva says:

    uTorrent versão “Portable”. Pode ser colocado num memory stick USB, e não necessita de instalação pois pode ser executado directamente.

    A solução é bastante simples!

  11. daiquiri says:

    é justo, para o spyware que instala até sem autorização.

    qbittorrent, transmission e deluge são excelentes alternativas (e por mim por essa ordem)

  12. vitor says:

    Não percebo o porquê de isso só aparecer agora, já a alguns anos que eles têm essa prática (Cheira-me a interesses). E já agora podiam mencionar que toda essa “tralha” que vem pode ser ignorada com um simples Skip.

  13. Paulo Pires says:

    Não percebi bem a situação do Google estar a bloquear o site. É só quem utiliza o Google Chrome para abrir a página do uTorrent que está a bloquear a página? É que se é isso não meu não bloqueia e tenho a versão mais recente do Chrome x64 (atualizada hoje) e a pesquisa no Google encontra a página do uTorrent e abre essa página bem sem erro nenhum.

  14. piri_vm says:

    Será que Google Safe Browsing vai marcar também o site do Chrome como potencial perigoso? É que o maior “vírus” que conheço é o Chrome.

  15. LG says:

    Só digo, bem feita!

    O uTorrent foi muito bom durante anos e anos, lightweight e free. Agora, versão Pro + freeware com publicidade. Obviamente aceitável, mas publicidade != adwares em segundo plano sem o consentimento do utilizador…

    • José Carlos Ferreira says:

      Eu disse o mesmo no G+… “Bem feita! Por mim podia desaparecer todo o software que se vale de publicidade duvidosa para se financiar, tendo em conta as alternativas open-source”!.

  16. Aybara says:

    Já à muitos meses que deixei o uTorrent pelo qbittorrent e não me arrependo.

  17. RamaLho_88 says:

    Boas pessoal! Desde que descobri o programa “Deluge” que não quero outra coisa! =D bem leve e sem razão de queixas!

  18. David says:

    Eu deixei de usar o utorrent porque alem de pesado, o instalador instala appsmanhosas mesmo sem a nossa autorizacao. Neste momento uso o bitorrent no pc e telemovel

  19. Meh says:

    Apesar de se poder abortar a instalação dos referidos programas aquando da primeira instalação, quando o uTorrent se actualiza, instala toda a catrefada de PUPs, Trojans, spyware que lhe apetece… Já tive problemas com isto. Agora uso o Tixati e estou bem satisfeito com os resultados.

  20. k says:

    já não uso a imenso tempo. Perderam-me quando começaram a incluir extras ao programa (publicidade, etc). O que mais há são alternativas. Neste momento, entre deluge e qbittorrent.

    • Felipe Teixeira says:

      +1. quando começaram a incluir software que não pedia, passei para o qbittorrent, e estou bastante satisfeito, simples leve e sem publicidade.

  21. Jose says:

    Espanta-me como fazem isto ao uTorrent, e ignoram o Daemon Tools (Free). Esse sim que inclui spywares e afins, e não há maneira de evitar que sejam instalados. Já no caso do uTorrent facilmente se evita a instalação de softwares terceiros.

  22. David.pt says:

    Transmission

  23. José Carlos Ferreira says:

    rtorrent + rutorrent FTW!!!

  24. Marco says:

    Uso a versão 2.2.1 do utorrent e está limpinha e funciona bem.

  25. Johnny says:

    Se não são atentos aos programas que instalam com instaladores, instalem o unchecky é um programa que desmarca essas ofertas nos instaladores.. recomendo este software para quem é menos desatento, alias a pplware já devia fazer um post sobre o Unchecky e a falar dos “famosos” instaladores! isso sim era útil! Há muita gente que não sabe o que é um instalador e que o mal que pode fazer ao nossa maquina 😉

  26. PorquinhoBranco says:

    Uso ha muitos anos. Experimentei muitos outros e voltei sempre atras. Nunca tive um problema.
    Mas entendo, num mundo em que tante gente usa IOS, a instalacao do utorrent sem “crapware” pode ser dificil para alguns! lol

  27. RJCA says:

    Eu uso o Free Torrent Download do programa FreeStudio. Até à data nada a assinalar de negativo…

    Se quiserem dar uma vista de olhos…
    -> http://www.dvdvideosoft.com/pt/free-dvd-video-software-download.htm

  28. Inteligência says:

    Só piratas…..

  29. Sandro says:

    Vuze – chega. Desinstalei o utorrent depois da constante publicidade em pop-ups que me abria. Instalei o Vuze, e é optimo. Agora experimentei o Vuze Leap… mais simples e faz o trabalho na mesma.

  30. Luiz Peterli says:

    Deluge na veia!!!

  31. TiAgO says:

    Sinceramente não percebo certas e determinadas pessoas e empresas… desde que deixei de usar o BitComet, começei a usar o Utorrent e sempre me lembro dele com add-ons… pura e simplesmente é ter atenção ao instalar o que se está a instalar!!! E nunca tive publicidades, pop-ups e afins…

    Até porque existe milhoes de programas que têm opções para instalar… as pessoas é que não vêem o que estão a fazer e vai tudo á frente…

    Aliás a google não devia falar muito até porque quando instalamos o chrome ele vem designado logo para ser o navegador predefinido…

  32. Banzai says:

    Para mim o TiAgO deu a melhor resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.