Quantcast
PplWare Mobile

Um em três jovens portugueses vê TV online

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Zero Zero Sete says:

    Quem é que não saca séries online?

    Ou os 2/3 perceberam mal a pergunta e associaram a ver SportTV pirata, ou pagam um balurdio pelos canais premium (que duvido), ou já desligaram o cérebro e estão prontos para apanhar a Parkinson.

    • lmx says:

      pois não sei…

      Eu vejo canais públicos online nos sites das tv’s 😉

      O resto da info perquiso online, não saco series ou filmes, mas de vez em quanto compro uns filmezitos no jumbo a 1 euro..ou parecido. 🙂

    • YaBa says:

      Não saco, mas vejo online.
      Na pior das hipóteses tem lag, mas ao menos não tenho que gramar com publicidades de tudo e mais alguma coisa que só servem para irritar o tele-espectador.
      A sério, alguém daqui compra produtos com base nos anúncios? Sem pesquisar primeiro? só porque a musica ou a actriz é boa?

      Pois…

  2. jedi says:

    a mim nao me estranha nada. Porque até me incluo.

    É uma vergonha temos somente 3 canais (que Ar tv e rtp 2), na minha opinião são so para encher choriços.

    Depois os pacotes que as operadoras oferecem aqueles preços, das duas uma, ou a pessoa está bem económicamente ou só um maluco é vai pagar tantos euros para ter mais canais.

    E ainda por cima a nossa população está cada vez mais envelhecida e nem por isso os operadores baixam os preços.

    E pior, ja ouvi um dos responsáveis de uma das operadoras, neste caso Nos, que o valores de estes pacotes, não são suportaveis e que se teriam que aumentar o preços. LOL.

  3. Gonçalves says:

    Actualmente existem canais no youtube que tem mais qualidade que muitos programas em “horário nobre”.

    Ainda são poucos, mas em português há meia dúzia de canais excelentes.

    Este é apenas um presságio daquilo que irá ser o futuro… e não acredito que todos tenham respondido honestamente, tal como o “Zero Zero Sete” disse.

    As TVs que se ponham na linha! A geração mais nova não quer saber de festas em directo nem 707’s manhosos…

  4. Eduardo Pires says:

    E é mau? Eu até gosto de ver na TV, é melhor que ver em stream… Mas ao preço que está mais vale ver pela net, tem lag, tem publicidade, e daí? Um exemplo é a Sporttv que pensa que manda, mas devia de ir abaixo por falência, que é um absurdo o que se paga para ter canais de deporto. Até que podia haver pago, mas pelo menos 1 de borla, nem que passase só 1 jogo por jornada, tipo Sporttv Live que houve.

    E se os canais públicos continuam com aqueles programas da tetra ao domingo à tarde vão acabar por perder “clientes”. Eu até que gosto de estar ao Domingo a ver TV e não posso por causa dos 707’s.

    • YaBa says:

      A TRETA que passa aos domingos, por muito asquerosa que seja, tem a sua razão de ser.
      A nossa população está velha, e os velhos não querem saber das séries ou filmes em inglês (opinião do meu avô).

      Pior que isso é querer ver as notícias, e só dá repetição atrás de repetição, e como se não bastasse, vejo uma noticia na SIC, mudo para a RTP e ouve-se exactamente a mesma coisa.

      O que me tira do sério e faz com que ignore a TV a maior parte da semana é mesmo a publicidade e a treta de aumentarem o volume para nos forçarem a ouvir a porcaria do anuncio.
      bah…

    • Tywin Lannister says:

      Lag?

      Só tem lag se quiseres…

      Eu saco as minhas séries em 720p.

      Assim não há hipótese de lag face ao stream, e a qualidade é sempre melhor. Dispenso legendas em português, brasileiro, não as posso ver à frente, vejo logo na estreia com legendas em inglês. Mas português também se arranja nos sites.

  5. lo says:

    séries, filmes, e sporttv.

  6. luis lopes says:

    pois no meu caso, pouco vejo TV, pois parece que entrou em modo “repete”.
    vejo muitos filmes e series, e ouço sempre musica, mas não saco nada.
    não tenho paciência para tal,… mas isto é só a minha opinião.
    já fiz gravações no passado, no tempo das K-7 (lol).
    e algumas no antigo “mule”, mas desde que apanhei um virus, que vejo
    e ouço tudo online.

  7. nmjhj says:

    pessoalmente, nem TV tenho em casa 🙂 , ja a alguns anos, e sinceramente nao me faz falta nenhuma, vejo tudo o que quero no PC.

  8. fran says:

    os outros 2/3 nao vêm televisao seja que maneira fôr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.