PplWare Mobile

Uber admite que copiou o carro autónomo da Google, sem saber

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. André says:

    “sem saber”

  2. Alvega says:

    ALELUIA, uma noticia, contra a Uber. Com semanas de atraso, mas vale mais tarde do que nunca.
    “Quem descobriu esta situação foi a própria Uber, que numa investigação interna entrevistou 84 funcionários e ex-funcionários, dos quais 42 estariam associados ao projecto do carro autónomo.”, ISTO NÃO É VERDADE.

    “O caso até poderia ter permanecido secreto, que a Google não tivesse sido inadvertidamente adicionada para receber um conjunto de emails trocados entre a Uber e uma fornecedora com quem trabalha. Nestas mensagens surgia o design de um circuito destes radares Lidar que é praticamente idêntico ao seu, o que deu origem a esta queixa judicial”

    Nao sejam, INEXACTOS, pois ser o MELHOR BLOG TECNOLÓGICO, pressupõe, VERDADE E ISENÇÃO.
    As noticias sobre a uber, sao as dúzias, quase diárias,e quase todas NEGATIVAS, mas por aqui, somente aparecem, as RETOCADAS, e POSITIVAS.

    “Quem descobriu esta situação foi a própria Uber”, e pressuposto divulgavam tal, vocês acreditavam mesmo nisto ?
    Somos Portugueses, gastadores,mulherengo, bêbados, e calóes (assim nos apelidam). Mas há limites.
    Querem meter Lisboa, pelos olhos dentro ?

    • André says:

      Ok, já percebemos que és taxista.

    • MLopes says:

      não ponho em causa se o que dizes é verdade ou não.
      agora a verdade é que negas a veracidade de algumas coisas publicadas no artigo sem citares qualquer tipo de fontes ou sequer informações externas e independentes que sustentem o que dizes. não te parece pouco(?)
      quanto à uber não, não sou acionista 😉 nem me podia estar a “borrifar” mais.
      quanto aos taxistas, deviam era gastar o seu tempo e energia a aprender com a uber e fazer-lhes frente recorrendo às suas próprias armas (as da uber)

    • MLopes says:

      quanto ao gastadores, mulherengos, bêbados e calões não é verdade que assim nos tenham apelidado, pelo menos no que ao sr. dijsselbloem diz respeito (fonte: discurso original do sr. dijsselbloem)

  3. Toder says:

    Sem saber sabendo xd

  4. Redin says:

    Mas parecidos em que sentido? Por serem pretos e de alta gama?
    Eu até posso admitir que não existem coincidências, mas que as há, há. :-0

  5. Guilherme Lino says:

    “Sem saber” deviam pensar que tinham um funcionário, que era um gnomo mágico, e cuspia tecnológica de ponta todas as semanas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.