Uber vai comprar 24 mil Volvo XC90 para criar carros autónomos


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. David Marques Neves says:

    E só vai perder dinheiro.

  2. Filipe Sá says:

    Vai comprar ATÉ 24.000…

  3. mad says:

    Pode não parecer mas este é um inicio para muito desemprego no futuro… Muitos vão dizer mas vai baixar custos para o consumidor, é importante não esquecer que a economia é um ciclo. Alguns paises já estão restringir a utilização de veiculos autonomos para fins comerciais mas já sabemos que em Portugal os Lobbies falam mais alto.

  4. Leitão says:

    No Brasil o preço desse volvo parte de R$369.950, algo em torno de 100 mil Euros, comprar um carro desse preço e ser confundido com Uber ou ter os retrovisores removidos por um taxista enfurecido com a concorrencia não parece-me interessante. Acredito que se associar ao Uber tira todo o apelo desse volvo.

  5. Bruno Teixeira says:

    É o futuro não há nada a fazer estamos condenados acabar todos desempregados e ninguém para comprar os serviços e produtos das empresas é a burrice do ser humano ao serviço da evolução das máquinas e do capitalismo selvagem que só vê cifrões. E quando nos dizem que a evolução tecnológica vai criar novos empregos mais areia para os olhos da carneirada, só vai criar novos empregos para meia dúzia de pessoas altamente qualificados que depois passados alguns anos, acabam tb no desemprego. A quem diga que não, isso não vai acontecer. Respeito a opinião dessas pessoas até pq dia menos dia aparece uma qualquer guerra estúpida e uns bons milhões morrem e o desempego baixa para valores aceitáveis. Problema resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.