Quantcast
PplWare Mobile

Toshiba Memory muda de nome e a partir de agora chama-se Kioxia

                                    
                                

Fonte: Kioxia Holdings

Autor: Eduardo Mota


  1. Fulano says:

    Sempre tive e tenho laptop da Toshiba e não tenho uma única coisa a não ser que nunca falharam e são excelentes máquinas.

  2. David Guerreiro says:

    Os portáteis Toshiba agora são Dynabook. Ainda há alguns com o nome Toshiba no mercado, mas são restos de stock, os que forem lançados futuramente terão a marca Dynabook.

  3. RR says:

    Tive 1 durou anos, o que me levou a comprar outro, na altura em que a Toshiba passou cortar na qualidade. Ainda o tenho, contudo plásticos de péssima qualidade e pouco duráveis, foram utilizados o disco já teve que ser trocado, o leitor de blu-ray há muito que morreu, a carcaça está literalmente a desfazer-se em pedaços – Foi esta mudança de comportamento da Toshiba que afastou os clientes.
    Na mesma altura em que comprei recomendei a marca a outras pessoas e os problemas foram variados, contudo não houve quem não os tivesse.
    Eu não voltarei a comprar outro.

  4. Ruy Acquaviva says:

    Não entendo o porquê de se abandonar uma marca conhecida, com alta reputação e consolidada junto ao público em prol de uma marca nova e desconhecida.
    Já vi isso acontecer antes, sempre com maus resultados.
    Particularmente lembro-me da troca da marca Borland, conheida, conolidada e admirada por iúmeros softwares de sucesso, sendo substituída pela marca Inprise, desconhecida e sem apelo junto ao público, com resultado desastroso para a empresa. Coincidência ou não, a troca de nomes seguiu-se de uma forte aceleração da decadência que a empresa vinha experimentando.
    Toshiba é uma marca que significa muito, Kioshia não significa nada e iguala, em termos de imagem de mercado, os produtos dessa empresa aos de qualquer outra empresa desconhecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.