Quantcast
PplWare Mobile

TOP 5 – Maiores falhas de segurança em 2015

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Manuel Azul says:

    Gostava de conhecer alguém afectado pelas falhas no android… eles existem?

  2. Ricardo says:

    Pra mim a que marcou foi a do gajo da PT que enganou-se a trocar o equipamento avariado no datacenter

  3. Jorge Carvalho says:

    A da Juniper é de longe a mais sinistra e a mais grave pelo que está em causa …

    Abc

  4. João says:

    E o roubo de passwords ao web site do Euromilhões? Eu cheguei a contatar o suporte técnico do site via e-mail, em que apenas me aconselharam alterar a password.

  5. Toderici says:

    Então a maior nao foi as fotos roubadas dos iphones?! De muitas figuras publicas?!

  6. James says:

    Levantarem uma falha sobre um site que já nem existe, e ainda por cima dar o relevo para esse acontecimento como o de outros listados no ranking, quando as diferença são tantas…

    WT foi, é e será sempre muito grande de facto…

    Convido-vos a falarem no Tuga.io, o site que tanto gosto tiveram em promover por aqui de forma declarada e que à primeira adversidade lá se foi…

    Long live wareztuga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.