Quantcast
PplWare Mobile

NSA só revela 91% das falhas de segurança que encontra

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Prim says:

    É claro que não iam revelar tudo, como ninguém que procure falhas vai divulgar tudo, tendo muito a ganhar com aquilo que mantém em segredo; as vulnerabilidades que saem a público e que são rapidamente corrigidas (ou não) são só uma parte da totalidade de vulnerabilidades, que ninguém seja ingénuo sentindo-se seguro em algum sistema.

  2. ^zero_cool^ says:

    80% das estatísticas são inventadas.

  3. cc says:

    A UE devia era criar uma organização para nos proteger da NSA.

  4. Zaark says:

    91% revelado ou 91% não revelado? xD

  5. Joao M says:

    Tem que haver uma legislação para este tipo de assuntos! Hoje em dia as grandes empresas sabem tudo sobre nós e pelos vistos as nossas vulnerabilidades! Desses 91% eu não vi nada! Ninguem me comunicou o que sabem sobre mim nem quais as minhas vulnerabilidades!

  6. Eu says:

    Só falam da NSA e os amigos da KGB são santinhos não????
    Palhaçada é o que é, se acham que é só a NSA/americanos que fazem isso, vão mas é curar a cabeça porque são uns anjinhos…

  7. TioPedro says:

    Quem controla informação, controlo tudo, mas mesmo tudo…
    Mas os níveis dividem-se em subníveis, que por sua vês ainda se dividem mais e acaba tudo na mão de muitos, mas mesmo muito poucos…e são esses que ditam as ordens e rumos das economias globais.
    Portanto a IA (inteligência artificial) e as Big Data para a alimentarem estão na ordem do dia, engraçado como revemos em filmes muitas destas realidades, não é por nada que se costuma dizer “está escondido à vista de todos”…

  8. NSA4ever says:

    Alguns dizem “não tenho nada a esconder” por isso “não há problema”. O que é equivalente a dizer “Podem acabar com o liberdade de expressão porque não tenho nada para dizer”

    • Joao says:

      Um jornalista diz ainda melhor… se não têm nada a esconder, envie-me todas as suas senhas de e-mails (profissionais e pessoais), contas de redes sociais e similares e deixe-me pesquisar à vontade e publicar o que me parecer interessante.
      Aparentemente nenhuma dessas pessoas tão abertas aceitou o desafio até agora.

  9. Luiz Carlos G. Filho says:

    A pessoa reclama da invasão de privacidade, mas vai lá e posta tudo da sua vida nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.