Quantcast
PplWare Mobile

40 milhões dados pessoais de site de infidelidade divulgados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


    • carlos says:

      agora os utilizadores que se chegarem a frente podem processar o site por dizerem que apagavam os dados mediante um pagamento quando na verdade nada acontecia. o problema é que pelo serviço que o site prestava acho que muitos users vão ficar calados.

  1. TULIO says:

    É sabido que a maioria dos utilizadores femininos ou são falsos ou são verdadeiros falsos. Mulheres contratadas para trocarem umas linhas online e irem alimentando uns totos que querem dar uma de macho latino. Não esquecer que os contratos destas senhoras tem uma clausula de confiencialidade lol. É uma forma facil de ganhar dinheiro que enriquece muita gente. Tenho pena dos totos que ainda acreditam nestes esquemas. Não ha nada como ir a um bar e engatar uma maluca 😉

  2. borderline says:

    Ashley Madisson:
    A vida é curta, pra nós tb..

  3. aletras says:

    o site convida à infidelidade entre outras coisas, por isso é bem feito!

  4. Fernando says:

    Eu estou de acordo com a salvaguarda da privacidade, mas neste tipo de “negócio” não tenho pena nenhuma de terem sido atacados. A infidelidade não é crime mas revela uma tremenda falta de caráter e valores. Temos uma sociedade onde o dinheiro compra tudo infelizmente. Este é um dos ataques que prova a existência de “hackers do bem”.

    • Zé Carioca says:

      Perfeitamente de acordo!
      Além disso o site fazia questão de promover essa mesma falta de carácter e valores e ganhava dinheiro com isso.
      Um golpe muito bem dado em quem julgava que a infidelidade era um bom negócio.

  5. Dc says:

    E os advogados a esfregar as mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.