Quantcast
PplWare Mobile

Tesla: nova atualização de software irá trazer videojogos Atari para os veículos da marca

                                    
                                

Autor: Tomás Santiago


  1. 1dood says:

    Elon musk REI
    O resto é conversa de lobbies do petróleo!

    • Amaro says:

      Se formos ver bem, realmente ele é REI.
      REI dos lança chamas e das pranchas, e mesmo assim, não convém fazer muitas para esgotarem rápidamente.
      Também pode ser o REI do falhanço dos carros TESLA, que sem concorrência nunca deu lucro.
      REI porque consegue convencer os investidores a investirem numa firma que nunca deu lucro.
      Chamas-lhe REI, eu dou-lhe outro nome…

      • Moneldr says:

        Esqueceste-te de falar mal da SpaceX… Ah! E ignoraste tudo o que de bom fez.

        • Amaro says:

          A Spacex, sinceramente nunca vi relatórios, mas deve ser mais do mesmo, daí o desinteresse.

        • Amaro says:

          A Spacex é a única que se safa, em 2017 teve um lucro operacional de 3%, comparado com a Boeing 7% e Lockheed Martin 13.5%, no negocio espacial.
          De ressalvar que o Estado norte americano entra com muitos dólares para a SpaceX.
          https://www.fool.com/investing/2017/11/11/will-spacex-earn-a-profit-in-2017.aspx
          https://www.quora.com/How-is-SpaceX-generating-profit-today
          Diga-se de passagem Quando no Espacial o que estamos a falar, é da melhor tecnologia que o ser humano tem, mandar um carro para o espaço, é mesmo génio, mas da loucura. Ainda vai aparecer um extraterrestre e roubar o carro, e o Elon vai provar que os extraterrestres existem, o tipo é mesmo gênio ^^

          • Moneldr says:

            Primeiro so vês números de lucro e ignoras toda a evolução que está a trazer para a humanidade (acabou de sair aqui um artigo sobre a SpaceX), segundo não entendeste sequer o objetivo de lançar o carro para o espaço, e por isso é que o Elon Musk tem o sucesso/dinheiro/fama que tem e tu não, correcto?

          • Amaro says:

            Moneldr.
            O que eu vejo é uma campanha de Marketing a funcionar, para atrair mais investidores.
            A evolução da humanidade faz-se com dinheiro, e as perspetivas de dividendos futuros, caso isso não exista, duvido que haja investidores.
            Deves ser daqueles que vai a uma loja paga por um bem, e deixa o bem que comprou na loja.
            O Musk tem sucesso porque consegue convencer investidores, simplesmente isso.
            No caso da Tesla, a Mercedes e a Toyota apoiaram a Tesla no inicio, mas já saíram, porque será ?
            como dizes “Elon Musk tem o sucesso/dinheiro/fama que tem e tu não, correcto?”
            Correcto, sou EU e TU !
            Mas deixa estar, está na moda dizer essas coisas, veja-se o caso Ricardo Robles do BE, palavras para que… está na moda!
            É bem… lol

      • bola says:

        A inveja e tramada….. 😉

      • nuno says:

        É por pessoas como este gajo que o mundo nao anda para a frente so se preocupa com o lucro ainda nao percebeste que o objetivodele não é lucrar é mudar o mundo e esta a conseguir os melhores carros eletricos do mundo e foguetoes reutilizaveis mas o que interessa é o lucro pah ele ganhou uma fortuna com o paypal sabes o que fez? apostou tudo numa empresa de carros e noutro espacial poucos faziam isso. Este bongo em vez de ver feitos historicos como aterrar foguetoe depois de por um staelite em orbita nao “ah nunca vi relatorios” eu nao sei se ria ou se chore da tu a estupides

        • Amaro says:

          Tens de explicar aos gajos deste mundo, como se cria e constrói sem dinheiro !
          De certeza que tu com a tua criatividade e força de trabalho, deves trabalhar (?) todos os dias, e pedes ao teu patrão para não te retribuir com um ordenado, pois queres contribuir para um mundo melhor…
          Para mim tas no nível “vozearia”, nem sabes o que dizes, mas também tens esse direito.
          Se me falares de Nicola Tesla como alguém que queria o progresso da humanidade ai já estamos a falar sério, agora alguém que se aproveita do nome de Nicola Tesla para fazer negócio…
          Já alguém disse, que: A ignorância é uma benção, pois podemos dizer os dislates que queiramos, sem consequências.
          Já dizia Einstein: Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

  2. João Lopes says:

    Enquanto o pessoal espera 30 minutos ou algumas horas que o veiculo carregue, sempre pode jogar um joguitos para passar o tempo mais depressa.

    • Bruno Pinto says:

      Exatamente! Carregas a bateria enquanto gastas a bateria a jogar 😀 Boa lógica!
      Mas em relação ao assunto mesmo, acho que é algo interessante, embora não pense ser o passo que deva ser dado neste momento. Talvez mais à frente quando os carros forem realmente autonomos… Até lá tudo que causar ainda mais distração ao condutor irá por em risco a segurança do mesmo… O carro por muito que digam que é autonomo neste momento ainda está a precisar de muita evolução e meter-se numa viagem a jogar joguinhos distraido ainda é muito arriscado.

  3. Rafael says:

    Boa. Mandou bem

  4. George Orwell says:

    Claro que o volante pode servir de cursor ou joystick, a direcção assistida ao jogo. Entre esses jogos podem muito bem figurar o “Mortal Kombat” com o inevitável “finish him” seguido de “fatality” ou o “Out Run”.
    E porque não também uma mini garrafeira, uns AirPods com anulação do som exterior e vídeo projectado no pára-brisas ?
    Tudo ingredientes para uma prudente viagem.
    “GAME OVER”

  5. Falcão Azul says:

    “Perigo: Jogador ao volante…”—»então,mas é evidente !! Isto é cada uma,ó meu amigo. 😀 😀 😀

  6. Rui says:

    Exactamente, enquanto a empresa vai dando prejuízo a prioridade são os joguinhos, é isso mesmo! Quando os bancos fecharem as torneiras à Tesla o que é que o Musk vai fazer? Mandar jogos da Mega Drive aos tipos? Enfim alguém anda a perder tempo com trivialidades e não se concentra no que é realmente importante!

    • João Correia says:

      Haters gonna hate. Somos mesmo portugas. Sai uma noticia e é só frustrados e invejosos a falar mal de tudo.

    • nuno says:

      quando fechar a torneira ele concentra se em por satelites em orbita com foguetoes reutilizaveis o dia a dia dele calar estupidos como aqueles que diziam “isso nao é possivel”

      • Amaro says:

        Mais uma vez alguém (novamente) que não sabe do que fala, mas tem que falar… do que não sabe (mais uma vez).
        1º – A SpaceX nasceu da vontade de explorar Marte, não para por satélites em orbita ou foguetões reutilizáveis, esta é uma atividade secundária para ganhar dinheiro (que dizes que não é necessário), para atingir o seu objetivo principal.
        2º – No ano de 2008 a SpaceX estava financeiramente morta, quando a NASA deu um contrato á Space X em Dezembro de 2008 para retomar os planos de viagem a Marte, no valor de 1.6 mil milhões de dólares.
        3º – O motor Raptor será usado nas viagens a Marte, de 2011 a novembro de 2015 Jeff Thornburg , liderou todas as atividades de desenvolvimento de motores Raptor para o primeiro motor de foguete de ciclo de combustão encapsulado em metano de fluxo total do mundo.” Thornburg deixou a empresa em novembro de 2015 para fundar a Interstellar Technologies”.
        4º – Em 2017 a U.S. Air Force reforçou em 40.7 milhões de dólares um anterior contrato de 2016 de 33.6 milhões de dólares, num total de 95 milhões.
        Como dizes: “quando fechar a torneira…” a simples dedução lógica é, acabou o dinheiro… Como acabou o dinheiro os sonhos morrem. Não há dinheiro, não há palhaços.
        Já agora aprende a escrever Português.

        • nuno says:

          1º eu disse que a spacex nasceu para por satelites em orbita mas tu es surdo ou nao sabes ler? sim a spacex nasceu com o pricipal objetivo de ir a marte e mudar a industria com reutiilizaçao a reutilizaçao tambem era dos principais objetivos tanto que ja conseguiram
          2º nao percebi bem onde é que este ponto se enquadra mas sim é verdade só que a nasa pagou para a spacex criar um foguetao capaz de fazer o ressuply à ISS e no futuro humanos quando a nasa fez esse contrato ainda nem a spacex tinha um plano credivel para ir a marte
          3º e 4º parabens sabes ir a net

          Sabes que as empresas pagam para a spacex por os seus satelite em orbita nao sabes? quando fechara torneira foi porque se acabaram os clientes é o normal para cada empresa se nao tem clientes nao tem dinheiro para continuar nao deves ter QI suficiente para perceber isto mas o mundo é assim

  7. iDespairing says:

    Quando tiver o Fornite compro um. Esperem! Será legal isso quando conduzimos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.