PplWare Mobile

Tesla multada pela poluição da sua fábrica na Califórnia


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Papa Joe says:

    Que diferença, ” A tesla pagou a multa e instalou paineis solares numa escola como acordado..” Não se envolveu em repetidos diferendos Judiciais durante anos a fio para não pagar a infração.

    Se todas as empresas fossem assim (e pessoas) as coiosas corriam bem melhor.

  2. joguirian says:

    O esforço que a tesla faz para ser “amiga” do ambiente não é maior ou menor que outros exemplos na indústria, infelizmente qualquer notícia relacionada com eles tem mais impacto nos media… Falem de portugal, falem do estado que andou a construir escolas com impacto zero no ambiente, falem de empresas como a enercom que produz eólicas em grande escala. É preferível falar dos americanos que estão a deixar o planeta numa desgraça, para nós europeus termos que aprovar e respeitar leis amigas do ambiente. E ainda vêm colocar algumas empresas no pedestal, haja paciência…

    • Lagaffe says:

      Escolas com impacto zero no ambiente? Que eu saiba, há escolas novas com ar condicionado nas salas todas (ou quase todas) o que, segundo consta, é um dos grandes causadores do buraco do ozono. Mais, tanto dinheiro (mal) gasto em escolas novas quando ainda há delas antigas à espera que lhes retirem as placas de amianto…

      • Carlos Silva says:

        Nem Mais… Escolas com ar condicionados de milhões que sai tão caro para por a funcionar que nem sequer os liguem… Um falhanço total que serviu para encher os bolsos de alguns… e depois há escolas que metem agua por todo o lado e não se gasta uns trocos para substituir umas telhas…

  3. Pérolas says:

    Tudo «fake news» encomendado pela concorrência e este sim estão metidos no «dieselgate» até à pontinha dos cabelos e se isso não for poluição, então o que será…

  4. Emanuel Barros says:

    VW pagaste alguma coisa a alguém na Europa?

  5. Rui says:

    Eu continuo a dizer, por mais mérito que a Tesla tenha, esta empresa deve gastar rios de dinheiro em publicidade! Como é possível haver já dezenas de empresas que produzem carros 100% eléctricos e a Tesla tem quase todas as notícias centradas em si!? Pagam bem, estou a ver!
    Já agora, podiam também informar que a Tesla fechou mais um exercício com prejuízo de 2,2 mil milhões de dólares!!!!!
    É engraçado, mas a marca que mais publicidade faz em Portugal, a Tesla (nos eléctricos), não aparece no top 5 dos mais vendidos em 2017!!!!!
    https://www.prioenergy.com/estes-sao-os-carros-eletricos-preferidos-dos-portugueses/

    • JV says:

      O quê? Uma marca de gama alta que até recentemente não estava sequer à venda no nosso país, não aparece no top 5 dos mais vendidos? Como é que é possível uma coisa destas?!?!?!

      Há quem diga bem só pelo hype mas depois também há destes que dizem mal só porque são contra o hype. Enfim. Ainda me hás-de mostrar uma empresa disruptora que investe milhares de milhões anualmente para escalar actividade e apresente lucro. Quando não se sabe do que se fala……

  6. VaGNaroK says:

    Multar uma empresa que “poluiu” muito menos que seus concorrentes que saem de fábrica queimando combustível, em um país que está fora do tratado de emissões de poluentes…. soa meio estranho não?

  7. apoca says:

    não é de admirar….os carros que são fabricados electricos são os que poluem mais…não se esqueçam que é o carvão a funcionar…e não há nada pior que queimar carvão =)….obvio que os carros em si, são bastante amigos do ambiente…mas agora fabricá-los….upa upa

  8. Paulo says:

    Não querem nuclear, não querem carvão, não querem petróleo… Vão-me dizer como se sustenta a civilização do século XXI só com energia renováveis?

  9. J.P. says:

    ~Continuo a dizer: Carros a electricidade são e serão uma falcatrua que depois vamos pagar bem mais caro do que os diesel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.