PplWare Mobile

Teletrabalho: trabalhadores estariam dispostos a reduzir o seu salário até 25%

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. nameblomcc says:

    Não faziam nada em casa!

  2. Alexis says:

    Teletrabalho sempre, viver fora dass cidades, casas mais baratas e mais tempo com a familia….as empresas que nao deixam e as pessoas sairem todas de la e eles vao a falência

  3. Vortex says:

    Há maltinha a ganhar bem demais…

  4. 2 dedos de testa says:

    Eu não percebo os “viciados” em offi e a entupir as estradas.

    Sim há quem tenha condições para trabalhar de casa, mas simplesmente está viciado na “família” da empresa, enquanto quem realmente tem profissões que exigem presença no local de trabalho levam com volume de trânsito sem precedentes.

    Tenho saudades do tempo o pós pandemia em que circular na via norte só demorava uns 15 minutos, e na VCI eu não conseguia ler as letras pequeninas das matrículas dos carros da frente.

    Corte no salário? Não, pagar o mesmo ou mais e ser sustentável, sim muitas empresas querem andar com selo da sustentabilidade mas depois metem o prego com as idas ao office, tá anta hipocrisia que me dá náuseas…

  5. Anung says:

    Ao início queriam que as empresas pagassem electricidade, internet, etc…. a quem estava em teletrabalho. Agora até abdicam do salário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.