PplWare Mobile

Telegram é o meio usado para terroristas comunicarem e suportarem a sua atividade


Fonte: MEMRI

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Quando um governo “americano” não consegue ter controlo sobre algo começam com campanhas deste género…

    Faz lembrar a narrativa que o Bitcoin é usado para fins ilegais.

    Se o pessoal tiver 2 dedos de testa sabe que a moeda mais usada para fins ilegais ao longo de décadas é o dólar e não é por isso que acabamos com ele, a chamada gsm (telemóvel) ainda deve ser o meio mais usado para fins ilegais e também não acabamos com ele.

    Tenham mais respeito pela inteligência das pessoas.

    • oleg677 says:

      Tem razão. Mas não é o “governo” que controla. O Whatsup, Twitter são autocontrolados em nome de falsa “igualdade”, são sites cheios de racismo, de nazismo, de censura dos opiniões diferentes.

    • Nuno says:

      *acende ganza*
      A culpa é do governo bro… Fuuuuu….
      Malditos americanos que enganam os nossos tropas… Fuuuuu

  2. rui says:

    Eu utilizo o Telegram. Então sou terrorista??? Melhor acabar com a internet porque o telegram usa a rede e voltamos aos pombos-correio.

  3. pauloj says:

    O Costa e o marselfie tb!

  4. Joao Ptt says:

    Espero que os terroristas não utilizem o modo de chat secreto, porque se utilizarem o modo normal podem ser facilmente interceptados nos servidores do Telegram.
    Acresce ainda que como tem de dar o número de telefone…. aumentam as probabilidades de serem descobertos, o que é bom.

    • Spoky says:

      Sim agora vai a Siria buscar-los! Sabes os nºs deles, vives nos USA agora tenta ir la a Siria apanhar-lo ou deter-lo.

      *Se bem que os USA estão metidos nisso…

  5. Redin says:

    Sempre pensei que eles teriam capacidade de criarem os seus próprios meios de comunicação. A ser assim, ainda bem. Estarão sujeitos a um escrutínio mais rígido.

  6. Ricardo says:

    Este artigo é propaganda americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.