Quantcast
PplWare Mobile

Terroristas têm um app de chat favorita! Saiba qual é

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Conde Montanelas says:

    granda banhada, até aqui era a ps agora uma app… mandam cá para fora coisas que nem vos digo nada. e o plware lá vai naquilo que se escreve lá fora.. onde estão as provas de tudo isto? mais parece que querem acabar com tudo aquilo que oferece condições de privacidade!
    Ora vão lá as lojas dos gajos com turbante comprar/arranjar telemóveis e é vê-los ao final do dia com os seus turbantes a entrar nas lojas de envio de dinheiro “westerns unions e afins” .. mais não digo abram todos a pestana por essa Europa fora..

    querem fotos para provar????? posso enviar para o vosso mail assim como tenho feito com a policia judiciaria aos quais respondem… estão referenciados!! LOL

    • João Santos says:

      Montanelas isso sei eu que estão referenciados… a unica maneira quase segura de falarem entre eles é: via TOR ou cara a cara… e mesmo assim…

    • Luís says:

      E qual é o mal de alguém que usa turbante ou burka enviar dinheiro por weestern union, moneygram, etc…??
      São pessoas como quaisquer outras, têm todo o direito de fazer uma vida normal.
      Esse argumento não faz sentido, porque a notícia refere que os terroristas do ISIS fazem uma determinada coisa e tu como contraponto apontas as acções diferentes de alguém que usa turbante, é assim que se identifica um terrorista? Por usar turbante?
      Por favor gente, deixem de confundir o islão ou os muçulmanos com o estado islâmico e os demais terroristas.
      Pensem em quantos atentados e quantos crimes já foram cometidos por brancos aparentemente normais e por muitas outras etnias, e lembrem-se que lá por uma pessoa ter uma religião ou frequentar determinado local ser terrorista ou criminoso isso não faz com que todos os que praticam essa fé ou frequentam esse local são iguais.
      E mais, respondam a estas coisas com amor e paz, é a melhor das armas, continuar unidos sem medo.

  2. NT says:

    Naaaa, França antes de ser atacada fez cerca de 200 bombardeamentos(guerra contra o terrorismo não é fazer um ato terrorista) em que alguns houve ‘danos colaterais’, depois de terem destruído várias cidades o povo que aí vivia tenta fugir…
    Agora temos não sei quantos ‘refugiados’ alguns dos quais com ódio pelos países que destruíram as suas casas e quem sabe mataram familiares e amigos. Numa reviravolta já não são ‘refugiados’ e passam a ser terroristas.
    Mas pronto agora vamos é treinar e armar tipo o Iraque(colónia do império americano) para combater na Síria e não vamos encher as nossas luvinhas de sangue, porque afinal foram os iraquianos… Depois quando os iraquianos ‘ganharem a guerra e ao verem o seu país ‘abandonado’ no pós guerra e a única coisa que têm são armas e pessoal treinado para a guerra o que é que será que vai acontecer? Se calhar nessa altura vamos para a Síria e mais uma vez armas e treino….
    Será que temos a cabeça tão enfiada no nosso traseiro que não vemos isso?

    • NT says:

      Mas que raio… isto era para dar resposta a um comentário… O comentário deve ter ir ao ar e ficou isto sem contexto 😐

    • ervilhoid says:

      É pena que sejam sempre inocentes a pagar a fatura mas é triste nestes últimos dias ouvir a opinião de certas pessoas, parece que têm a memoria curta, ou então até percebo, com esta lavagem que a TV e o facebook lhe fazem é normal.. É preciso recordar que quase tudo o que se passa em países como Síria, Iraque, Líbia Egitpo entre outros, foi obra do Ocidente pela mão dos mais fortes..

  3. Pois Claro que Sim says:

    daqui a nada dizem que é por codigo morse, as lojas de telemoveis nada tem a haver com isso

  4. NT says:

    Por acaso é uma boa aplicação, recomendo vivamente… mas já estou a ver a “ENTIDADE REGULADORA BLOQUEOU ESTE SITE DEVIDO A TERRORISMO”, como se os terroristas ou alguém que saiba utilizar o google não vai procurar como dar a volta à ENTIDADE REGULADORA…

  5. Tomaz says:

    … e também existe para iOS !

  6. João Santos says:

    Vou deixar aqui isto:

    Private chat app Telegram may not be as secretive as advertised

    http://www.csmonitor.com/World/Passcode/2015/0224/Private-chat-app-Telegram-may-not-be-as-secretive-as-advertised

  7. yaclicka says:

    Na minha opinião e do que conheço de Espanha, Franca, Alemanha e Itália onde a criminalidade e o combate a criminalidade não tem comparação com a do nosso pacato Pais. Se pedisse-mos alguns dos mais ruins do bairro do Aleixo a fazer um tour por Marselha, vos garanto que não regressava de la nenhum. Só gostava que de alguma forma se desse mais preparação as pessoas para poderem interpretar ou como agir nestes casos, tipo um suporte básico de vida, porque isto não vai parar…………….

  8. Hugo C says:

    Se não fosse esta aplicação seria outra qualquer, basta usar um certificado ssl com SHA256 e ficas a comunicar com encriptação nem é preciso usar um certificado emitido por uma entidade creditada.
    Cá para mim o ISIS utilizam VPNs e ate tem clowds com um filesharing com manuais e outras informações ate podem ter uma central telefónica VOIP com chamadas encriptadas por chave ssl… agora a questão é quem é que vai efectuar hacking a infraestrutura do ISIS…
    devia ser implementado uma norma ou lei internacional que despenalizasse o hacking a organizações terroristas… ora ai esta uma bela ideia… adquirir IPs e as coordenadas GPS das publicacoes das redes sociais para largar la umas bombas e talvez fazer um ataque DDoS para os isolar durante umas horas para poder largar umas bombas sem eles saberem o que se esta a passar…
    ja agora se a mulher do cinto bomba de ontem estava ao telemovel com alguem que ate passou o telemovel a alguem antes de se fazer explodir porque é que as forcas policiais nao usaram um GSM jammer para a impedir de comunicar e nao pediu aos ISP para bloquear acessos nesse durante a intervencao?

  9. Diogo Alexandre says:

    lm concordo totalmente contigo. O telegram é uma boa aplicação e tambem existem outras bons softwares. Tanto o telegram como o tor como qualquer sistema de segurança e encriptação não funcionam em dispositivos compremetidos.
    E as agências de espionagem e governos aproveitam essas vulnerabilidades nos sistemas operativos (backdoors, exploits, virus e spywares)e de vários programas (como por exemplo o flash).
    O grande problema são os sistemas operativos e os utilizadores. outro grande problema é o hardware. o hardware open source tem que crescer fortemente. tal como os sistemas operativos open source tem que crescer fortemente, o futuro é o open source. já está mais do que provado que as grandes empresas (apple, Google, microsoft, RSA e muitas outras)não são de segurança, não são de confiança e só querem é dinheiro.
    O mais estranho é que vem aqueles meninos dizer que os sistemas operativos por exemplo da apple são muito bons, seguros e privados.
    Mas quando vem documentos e estudos a dizer a verdade dizem que é mentira ou especulação e muitos não querem acreditar e muitos deles escondem-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.