PplWare Mobile

Telegram bloqueou 78 canais de mensagens do Estado Islâmico…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. jorge quintino says:

    sinceramente, foi preciso esta desgraça para vermos este tipo de ações, desde meados de 2014 que podemos aniquilar esta raça de gente .
    Só não se faz mais porque não se quer, a informação e os meios estão disponíveis para tal, e não é de agora.
    Não me espanta este tipo de coisas, infelizmente.

    above top secret

    • Vlad says:

      Ou seja, chamas-os extremistas e depois tu lanças um comentário tão extremista quanto eles.

      E a razão peloa qual não se faz é simplesmente monetária. Onde é que o ISIS vai buscar as armas, carros, dinheiro,… para travar esta guerra. Ironia das ironias vêm de nós UE e dos EUA.

    • dd says:

      Est. Islâmico só existe porque “nós” deixamos que exista. Eles fazem € com o petróleo (à gente que compra petróleo a eles mesmo sabendo da história, mas se calhar eles vendem mais barato e os compradores não pensam duas vezes) e depois o que ganham das vendas, compram armas aos país tops (não preciso de dizer nomes)… agora pensem no que disse e vamos tirar o moral da história, os compradores de petróleo ficam a ganhar porque compram barato e depois os vendedores de armas ficam a ganhar porque vende os seus produtos, isto é tudo questões monetárias porque senão já não havia esta palhaçada toda…

      • Hugo C says:

        por acaso tiveste bem nessa questão do petróleo… já agora ainda gostava que alguém explicasse porque é que a ISIS tem uma frota enorme de toyota e agora fazendo uma epifania a toyota tem um veiculo cujo modelo é toyota ISIS será só coincidência ou é …. hum… acho que um hacking a toyota ia revelar algumas coisas interessantes

  2. Slzr says:

    Isto é um atentado à liberdade e à privacidade dos pobres coitados. Deixem-nos combinar os ataques em paz, deixem-nos coordenar tudo, deuxem-nos espalhar os ideais e atrair mais malucos que encontram no EI e na sua visão da religião uma desculpa para soltarem os instintos violentos.

    • jorge santos says:

      Não é a sua visão da religião, é a visão do Corão. O ISIL segue o Corão LITERALMENTE!
      ISIS é o Islão! Basta pegares num Corão e LERES!

      • Slzr says:

        Que confusão para aí vai…
        O Corão é um livro, não é uma religião.
        O Islão é uma religião, apoiada no Corão.
        O EI é um grupo, uma organização (terrorista), com uma interpretação extrema do Islão.

        • Hugo C says:

          Se o ISIS justifica os atentados argumentando a jihad nós podemos justificar os bombardeamentos com argumentando as cruzadas

          devemos respeitar todas as religiões cristianismo, islamismo, budismo, hinduísmo, judaísmo… etc… mas quando falamos em extremismo de qualquer umas das religiões já muda tudo de figura… se calhar ate se justifica combater fogo com fogo

        • Gustavo Dezen says:

          E baseado também na política xiita.

      • Vlad says:

        Pelo teu comentário vê-se logo que até leste uma única frase do Corão.
        Pelo teu raciocínio o Nazismo é o Cristianismo por o Hitler ter-se usado desta religião para incutir ódio no povo Alemão pelos Judeus, ciganos,…

  3. Carlos Fernandes says:

    Mas … a policia francesa não veio dizer que os autores dos ataques comunicavam por SMS???

  4. Diogo Alexandre says:

    Não podemos misturar religião com acto terroristas, os terroristas utilizam o islão como propaganda, aquilo não é o islão. tens pessoas muito boas no islão, como tens em qualquer outra religião.
    Carlos Fernandes achas mesmo que os terroristas comunicavam por sms, isso é pura propaganda da policia.
    O bloqueio desses canais não vai resultar, pois eles vão arranjar outros meios para comunicar, e o que não falta para ai é bons meios para comunicar.

  5. NT says:

    Acho que fez mal o “telegram”, mais uma vez vem a liberdade de expressão (que tanto foi aclamada pelos franceses aqui à uns tempos atrás e que foi “razão” para um ataque terrorista).
    Se o telegram bloquear todas as mensagem para os Cristãos, Judeus, Hindus e sei lá mais o quê porque existem extremistas/terroristas em todo o lado. Por exemplo, vamos ver qual é o pais onde mais terroristas entraram escolas a dentro e começaram a disparar levando meia dúzia de vidas em cada ataque… E porque não bombardear esses países? Têm lá terroristas.
    Deveriam o telegram entre outros era facilitar a comunicação para sabermos o que se passa lá.
    Gostava mesmo que muitos dos políticos que têm o dedo no gatilho para os bombardeamentos fossem viver para esses países durante um mês, a levar com bombardeamentos ‘cirúrgicos’ que também provocam danos colaterais (isto é, MATAM pessoas inocentes).

    • NT says:

      PS. De qualquer forma o telegram é uma plataforma privada pelo que pode bloquear o que quiser e bem entender.

    • Slzr says:

      – Grupos terroristas massacram civis nos seus países;
      – Fustiga-se a “comunidade internacional” por não intervir, assistindo impávida e serena;
      – Os países com mais condições para isso decidem intervir atacando os terroristas;
      – Os terroristas contra-atacam os países;
      – “É bem feito para esses países que não tinham nada que se meter na vida dos outros”!

      Vá-se lá entender este povo…

  6. lol says:

    Tenho o GTA 3 para o gameboy… Como é que mudo a resolução. E já agora acho estranho mas o Diogo Alexandre vendia Nickel bag atras da C + S. just saying. Pk ele comentou que não se devia fazer misturas mas ele comprava os Ovos na Casa dona Alexandra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.