Quantcast
PplWare Mobile

TDT: 28 emissores começam amanhã a mudar de frequência

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Marco says:

    Por falar nisso o tal canal de HD da TDT continua a transmitir a preto. Será que está mal sintonizado?

    • fim do mundo says:

      Não está mal sintonizado, se não também não vias os restantes canais, esse canal é apenas um canal de testes, está a preto pois não estão a emitir nada.

      • Marco says:

        A minha pergunta era apenas uma ironia sobre as tão apregoadas vantagens do TDT. Uma delas futuros canais de alta definição. O que é certo é que já lá vão mais de 8 anos e nada.

    • ZéBoss says:

      mas em preto HD logo é mesmo um preto com boa definição

      • Luisão says:

        Por incrível que lhe pareça pode estar a ser transmitido um sinal a “negro” mas em formato HD, ou seja, com resolução 1920X1280. O que quero dizer com isto, é que a distribuidora/emissora, pode estar a enviar um sinal a “negro” por opção, mas pode colocar qualquer outro sinal HD.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Foge,quase tudo para os lados de Portalegre. 😐

  3. Max says:

    TDT? O que é isso? Aqui no Gerês não há nada disso nem queremos nada disso agora passados 9 anos, pois
    é a única zona classificada a nível nacional como parque único da biodiversidade, aliás a meo também não quer nada disso por estas bandas não vá alguma Águia Real, menos atenta, esbardalhase contra a antena de algum emissor tdt… é mais bonito, seguro e amigo do ambiente todas estas casas rústicas em granito possuírem antena parabólica associada a um contrato de meo satélite de 2 anos…

  4. Tiago says:

    Sempre que vou a Espanha fico de boca aberta como conseguiram colocar tantos canais numa gama de frequências (lol). Todos em fhd e muitos canais com programas com vários áudios e legendas disponíveis. Eles sim, aproveitam o potencial da TV digital. Agr falando a serio e conspirando…o que ganha o governo com isso? Recebe muito das operadoras? Porque é que eu pago 2€ e qq coisa por mês se sou praticamente obrigado a ter contrato com uma operadora?…

  5. Ricardo says:

    Faltou explicar o motivo da mudança: é necessário rearrumar o espectro de ondas rádio para implantação do 5G…

  6. MACHADO says:

    Se os Operadores fossem obrigados, desde inicio da implementação da TDT, a fornecer serviços sem implicar pacote, i.e., telefone, internet, TV e TLM, individualmente e não associados, muitos dos que subscreveram a internet jamais associariam outros serviços e é neste ponto que: um país de pobres subscreve televisão (85%), enquanto 14% vêem TDT, esses sim os grandes heróis, porque resistem a um negócio manipulado. Contrariamente, em Espanha, com maior oferta televisiva na TDT os índices são inversos. Somos felizes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.