Quantcast
PplWare Mobile

Body’s Up: Electroestimulador muscular para aplicar nos diversos locais do corpo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. hfilipe says:

    Gostava que o PPLware fizesse um artigo onde mostra que a electro estimulação substitui o exercício para ficar “em forma” .. tanta desinformação neste campo. E o pior é que muita gente engole!

    Sei que o artigo é para um gadget! … mas pf há coisas bem mais interessantes que não levam a publicar assuntos que devem ser levados a sério. Claramente estamos a viver uma época em que tudo tem de ser substituído pelo imediato ! Placebos.

    • Pedro Pinto says:

      A electro estimulação NÃO substitui o exercício…complementa!

      • hfilipe says:

        Isso teríamos “pano para mangas”. Aceito que fale sobre tecnologia, mas tecer comentários desses sem conhecimento do que é o exercício, corpo humano e saúde, talvez não deveria comentar. Respeito, e claro sem colocar em causa o conhecimento que possa ter. Mas um comentário como o seu, é muito redutor e vago! Sem provavelmente saber o que os estímulos eléctricos fazem no corpo humano. Falar em terapia talvez fosse uma coisa, em exercício é outra. E comentar sem saber..

      • Vivas says:

        Eu gosto muito dos articos daqui mas ao ler a tua respposta fico a pençar que não leste o que esquereves-te ou então não foste tu que esquereves-te o artico.
        Pesso desculpa não quero ofemder.

  2. Rrrrrr says:

    Prozis…. o novo “ideal casa “

  3. Ricardo Ribeiro says:

    “Conhelam”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.