PplWare Mobile

SpaceX vai contratar um jovem sobredotado de 14 anos com QI acima de 99,9% das pessoas

                                    
                                

Fonte: Mercury News

Autor: Marisa Pinto


  1. J. Lebre says:

    Se fosse em Portugal estava a ter aulas de cidadania no 8 ano para não ter a mania que é mais que os outros.

    • Haddock says:

      Muito bom

    • André says:

      Os dois miúdos que os pais proibiram de ir às aulas de cidadania e que a comunicação social insistiu em dar atenção a isto têm um QI inferior ao dedo do pé da pessoa referida neste artigo.

      No entanto o artigo baseia-se no “hype” por causa dos 99,9%. Depois afinal são 11 milhões. Nada que qualquer pessoa a trabalhar nos cargos de desenvolvimento da SpaceX não consiga.
      Qualquer miúdo com inteligência suficiente para copiar nos exames e/ou pagar para quem lhes faça os trabalhos também se consegue formar numa universidade aos 14 anos. Não se esqueçam que o líder dos super dragões tem mestrado

    • Hugo says:

      Mais nada….e os mais fortes e com menos aproveitamento era metê-los logo nas obras.

  2. JR56 says:

    Por cá o plano nacional de educação é mais estupidificar akunos e professores 🙂

  3. José Astucio says:

    Boas cunhas aps 14 anos…comeca cedo. Com papas politicos também eu

  4. Gouveia says:

    Por cá o destino do puto era ser seguido por um psicólogo, frequentar ensino especial e ser diagnosticado com uma demência qualquer.
    Para o estado é perigoso a existência de portugueses sobredotados.

  5. Art says:

    O QI …???? E isso vale alguma coisa ? O que vale são as concretizações na vida resultado da inteligência ..o Feynman , diz na sua biografia , que muitas vezes tinha dificuldade em entender o que os colegas percebiam num instante ….ao ponto de ficarem irritados por ele andar sempre a fazer perguntas……..mas lá está , ele foi prémio Nobel da Física ….e como viveu na época do movimento hippie , quando dava aulas na Universidade , aquilo eram alunas na horizontal que era um fartote ….havia de ser agora , era logo expulso….Vale a pena ler a biografia e não só….

  6. Rui Lima says:

    aí já não é exploração infantil neste caso??
    ao que o mundo está a chegar…

    • Vítor M. says:

      Não, ele vai expandir as suas capacidades intelectuais, vai evoluir na sua carreira académica e ainda vai ser remunerado. Estás a dizer que a SpaceX está a ser explorada? Não faz sentido o que dizes.

      • Rui Lima says:

        se trabalha nas obras… ou numa fabrica… ou em outro qualquer local é Exploração Infantil…
        se trabalha na spaceX… ou e é jogador da bola… ou ator… ou cantor… já é uma criança com muito talento
        ao que o mundo está a chegar… ao que o mundo está a chegar…

        • Vítor M. says:

          Isso é uma falta de noção de tua parte. Porque juntam tudo no mesmo saco? O miúdo vai ganhar oportunidades que de outra forma nunca teria.

          • Rui Lima says:

            e os que estão a trabalhar em armazéns, agricultura e fabricas não estão a ganhar oportunidades que de outra maneira nunca teriam??
            ao que o mundo está a chegar… ao que o mundo está a chegar…

  7. Rui Lima says:

    e os que estão a trabalhar em armazéns, agricultura e fabricas não estão a ganhar oportunidades que de outra maneira nunca teriam??
    ao que o mundo está a chegar… ao que o mundo está a chegar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.