PplWare Mobile

Software utilizado por Stephen Hawking lançado gratuitamente


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. portaro says:

    Bela ideia.

  2. Rui Romano says:

    É de louvar esta decisão por parte de todos os envolvidos no projeto e principalmente pela intel

    • Chama-se publicidade em grande escala quase de borla!

      • Tim says:

        Não sabes do que falas!

      • Joao Martins says:

        certamante nao conheçes nenhum caso de perto nem a dificuldade criada pela doença, e espero que sinceramente nunca conheças.

        esta iniciativa vai ajudar e muito pessoas que viram a sua capacidade de comunicar completamente destroçada.

        portanto, publicidade de borla, talvez, mas bastante merecida.

      • Jose says:

        Publicidade de borla? E o software? Não é de borla também? Então aonde está o problema? Isso incomoda-o? Há com cada um.

      • lmx says:

        Bom …o Miguel defacto tem toda a razão…

        A intel, lenovo, etc tenta ocultar o verdadeiro motivo do investimento…

        Eles não desenvolveram para ajudar as pessoas…eles desenvolveram para obter publicidade gratuita!

        Isso é um facto!
        No entanto, se esta é a única opção que existe, pois é bom que seja distribuída para puder ser aproveitada por quem realmente precisa.

        Mas no meu entender estas empresas teriam ganho mais, do publico se não o tivessem feito apenas com o intuito publicitário.

        • Eu sou totalmente a favor destes gigantes ajudarem quem precisa, mas o real motivo disto é publicidade para eles para aumentar lucros nunca pensar em quem tem de viver com estas doenças debilitantes, não me interpretem mal!

        • Gulherme Gomes says:

          Verdadeiro motivo do investimento lol são vocês que sabem? Se quisessem ganhar dinheiro de forma directa ao invés do proveniente da publicidade , simplesmente vendiam o software que provavelmente podia ser vendido por um preço muito maior ao de um processador da Intel ou labtop da Lenovo. E óbvio que e para ajudar as pessoas, bem se podiam focar noutras áreas caso so quisessem investimento.

          Cuidem-se e informem-se por favor

          • lmx says:

            guilherme,

            um exemplo do panorama nacional…

            sabes porque é que muitas fabricas por exemplo a bayer cá, doa eletrodomésticos para instituições de caridade??

            É precisamente para fugir aos impostos…ou porventura achavas que era porque são uns samaritanos?

            cada um joga a sua cartada, eu só não acho esta forma de fazer levar a agua aos seus moinhos a mais correcta…o resultado final, para quem precisa, é o mesmo, mas não deveria haver aproveitamento de determinadas situações para atingir fins, que do meu ponto de vista são elicitos..

  3. Cris says:

    Gratuito, mas não “free”.

    • Rui Silva says:

      Querias o que? Anos de trabalho não se deitam fora!
      Para quem não pode essa ideia é correta!
      Quem tem salários acima de 3k brutos ao mês já não devia ter direito.

      • Cris says:

        Disponibilizar o código não implica deitar fora, tech illiterate pleb. Muito pelo contrário, podiam criar um fork e melhorar o software, implementá-lo noutras áreas, entre outras coisas.

        Apenas tinha de se usar uma licença em condições, dependendo do que seria pretendido (proibir monetização), ou até criar uma.

  4. JJ says:

    Acho bem!

    Eles pelo menos vão recuperar o dinheiro em hardware. Porque é combinação dos dois é que o sistema funciona correctamente.

  5. Mário Jorge says:

    Como é que faço o download e instalo isto numa maquina?

  6. Alex says:

    Não há link para download, eu so queria o motor de fala para ler textos xD

  7. Maria do Carmo Ribas says:

    Falar é fácil para quem não tem pessoas queridas e muito amadas como eu .
    Minha primeira filha de quatro que eu tenho ,adoeceu com esta doença aos 36 anos de idade.Formada em economia ,criou seu próprio negocio ,com tudo que uma firma precisa.Ativa ,dinâmica ,alegre e sempre na maior disposição,para o trabalho,das 6 da manha ate 24horas todos os dias.
    HOJE NÃO TEM MAIS NENHUM MOVIMENTO,SOMENTE OS OLHOS ,JÁ COMPRAMOS DOIS SISTEMAS PARA ELA ,MAS INFELIZMENTE NÃO DEU MUITO CERTO.
    PENSO QUE SENDO PARA AJUDAR TODAS AS PESSOAS PORTADORA DE QUALQUER DOENÇA ,NÃO TEM PROBLEMA ALGUM.TENHO 63 ANOS,VEJO MUITA COISA PIOR AO LONGO DE MINHA VIDA.NÃO CONDENO QUEM AJUDA SEM PREJUDICAR OU LESAR OUTRAS PESSOAS.
    negocio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.