Quantcast
PplWare Mobile

SNS24 com prescrição automática para teste à COVID-19

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Luis says:

    Pq se diz que não usar a máscara fez aumentar os casos?
    Nas outras vagas não se usava máscara?

    Testes para que? Para ficar em casa a arrombar com a SS , recebendo a 100% , só com pingo no nariz?

    Mas é possível cada vez que começam a vacinar pessoas as notícias covid são caóticas?

    Acordem

  2. Luis says:

    Não há aumento de mortos de covid. Com covid talvez haja

  3. Raven says:

    É o risco assumido… Claro que sem máscara permite-se que o vírus se espalhe mais, havendo maior número de casos. Infelizmente tbm há vítimas mortais, mas se não for nesta altura do ano que se tente “libertar” a máscara, nunca mais. Mas podemos sempre voltar a ter de a usar. Esperemos que haja avanços na luta a este vírus!

    • Profeta says:

      Ja te perguntaste porque e que este virus esta tao resistente na mente das pessoas ? Precisamente por isso por a comunicacao social continuar a “mentir” as pessoas.

      • Carlos Fonseca says:

        Mentira só se for para si…eu estou vacinado, tive COVID na semana passada e olhe que não foi nada agradável, acho que nunca estive tão mal na vida…venham cá falar de teorias da conspiração….

        • Miguel Felicio says:

          Pois e eu sem qualquer teste e vacina, só tive doente duas vezes, não precisei de me testar para saber se estava doente.

          Quando tive sintomas soube me medicar, e recuperei mas nunca deixei de sair de casa mesmo com sintomas….

          Até porque a Gripe nunca deixou de existir… as pessoas é que foram todas iludidas com o covid….

          As vacinas são uma roleta russa… as pessoas tanto podem não sentir nada como podem ficar muito mal, ou ate mesmo morrer.

      • Miguel Felicio says:

        E como é que um virus tem horas para atacar, tem momentos para aparecer e não escolhe os politicos para atacar fortemente? Fantástico

    • Pedro de Cima says:

      Então pois, o risco é maior, o virus espalha-se mais,mas vamos então andar a respirar os bafos dos outros à vontade… De resto, como diz o sapiente Pedro Simas, temos de nos contagiar uns aos outros…

  4. A says:

    Hão de andar assim por muito tempo , enquanto andarem a ser comandados por ignorantes e a ouvirem especialistas de tv como aquele formado em sociologia , mas que passava a vida a aparecer na tv porque a locutora estava apaixonada por ele… há muito que tudo isto estava previsto por quem percebe mesmo …Geert Vanden Bossche já tinha prevenido para o que aí vem…mas há quem só se preocupe em bloquear comentários …dissonantes ….nestas coisas da covid parece que o compadrio e o nepotismo são fundamentais …e não se esqueçam de apanhar nova dose…hahaha…daquela coisa a que eles chamam vacina , porque são exatamente os vacinados que andam a ficar infetados..,,..

  5. Amilcar Alho says:

    Não creio que seja problema só da máscara ou da não máscara.
    Tudo está cheio de vontade de “soltar a franga” ao fim de 2 anos. É ver as festas e festinhas, bares e cafés cheios. Lógico que a probabilidade aumenta.
    (não estou a criticar quem o faz, pois eu também o faço.)

  6. Nuno Reis says:

    “SNS24 está novamente com constrangimentos” que assumam os erros que tenham a coragem de uma vez por todas que nunca funcionou a 100% nem tão pouco a 50%…..

  7. Profeta says:

    O pessoal so fala das mascaras, entao e o gelinho da praxe ? Se voces nao desinfectam as maos o virus ataca. E so rir com estas mentalidades que nao sabem pensar fora da box. Parece que o pessoal parou no tempo e ficou hipnotizado com isto do covid.

  8. antonio duarte says:

    Em 2020 ouve vaga no verão com mascaras.
    Em 2021 ouve vaga no verão com mascaras.

    O que leva os autodenomidados “especialistas da TV sem CV” a dizerem que foram as mascaras em 2022 que causaram uma vaga no verão, quando aconteceu nos anos passados.
    E todos os paises da Europa com diferentes medidas estão todos a sentir a classica vaga de Verão.

    Sim mascaras não tem anda a ver, os comportamentos das pessoas são bastante mais movimentados no verão e claramente mais importantes para a transmissão.
    Se tiverem em POSITIVOS fiquem em casa é apenas uma constipação se tiverem abaixo dos 70 anos. Parem com esta palhaçada que devia ter acabado em Julho de 2020 !!!!!!!!!!

    https://swprs.org/face-masks-evidence/

    • Quase recuperado da covid... depois de mais de um ano says:

      “.. é apenas uma constipação se tiverem abaixo dos 70 anos.”
      Curioso… eu com 39 anos e sem quaisquer doenças, peso saudável, praticante de desporto quase diário (fossem os 10 km corridos em 40 e poucos minutos, fossem as dezenas de km na bicicleta) apanhei covid. Onde? Naquele sítio onde dizem que não há, na escola (sou professor).
      Entretanto já passou mais de um ano e ainda não recuperei completamente… será que o meu cc está errado e tenho mais de 70 anos?

  9. Miguel Felicio says:

    Como é que ainda ha pessoas que acreditam nesta palhaçada toda, e ainda pactuam com isto? As pessoas que se capacitem que isto é e foi tudo criado para meter medo as pessoas e depois para as manter controladas em função do medo….

    Os políticos é que nos gozam… e ainda têm tempo de antena e ainda nos roubam á custa do custo de vida que está cada vez a subir mais.

    As pessoas que acordem de uma vez.

    É tudo um plano para ir mudando a sociedade..

  10. Jane Doe says:

    É sempre engraçado vir aos comentários ver os bitaites dos “especialistas” em saúde, formados no Instituto Tireydoku, contrariando os verdadeiros especialistas. No próximo artigo, sobre a guerra, lá estão os mesmos “especialistas” a mandar bitaites sobre um assunto totalmente diferente… São “especialistas generalistas” 😀

    • Daniel Oliveira says:

      Concordo, adoro os comentários deste “tudólogos”! que comentam os comentários dos pseudo comentadores achando-se mais sapientes que aqueles que criticam. Com uma grande diferença, a esses (que vós criticais) pagam para eles falarem, a vós ninguém quer ouvir. Eu venho aqui só para me rir de vocês!

  11. Luis Henrique Silva says:

    E na outras vezes em que houve números bem giros, foi devido a quê? Anão uso da máscara?
    Para mim, tem que haver isolamento rápido em casa, para evitar propagação.
    Ou haver vacinação completa, e ser vigiado como gripe normal, se não assim nunca mais nos livramos das mascaras

    • Profeta says:

      Luis o mundo esta cheio de virus espalhados por os 4 cantos do mundo mas bastou a comunicacao social falar do que covid, que vamos todos morrer nao e verdade ? Errado, continuamos todos vivos e de saude. E se deixassem de se preocupar tanto com isto ou com quem usa mascara ou quem nao usa ? Vivam mas e a vida. Tenham confianca em vos e nao pensem que este virus e o apocalipse do fim do mundo que nao e. Eles apenas querem que voces pensem que e. Mas enfim so cai na cantiga quem quer.

      • Miguel Felicio says:

        Verdade… Os Midia são o virus…. Noticiam tudo e mais alguma coisa so para por medo as pessoas e as por a pensar…. Por isso é que eu nao ligo as tvs…. Porque a maioria está comprada..

        Viver sem as TVs é um descanso e a nossa mente agradece….

      • Luis Henrique Santos Silva says:

        Sim isso eu sei, que a comunicação social aumenta mais o medo, e faz as pessoas ficarem parvas mesmo.
        Até agora na hepatite infantil e a varíola do macaco, já anda a espalhar o medo.
        Sim, sempre houve bastantes doenças, umas mais raves que as outras, só temos de ter o senso comum e não andarmos atrás de tudo que a comunicação social diz…..se não ficamos é doidos.

  12. Joaquim Sobreiro says:

    Porque será que ao sistema lhe interessa que continue a haver coisas que não entendamos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.