Quantcast
PplWare Mobile

SNS 24: A sua informação de saúde numa simples app

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jorge says:

    É uma App mal estruturada, muito desfragmentada e confusa! Depois o facto de dar acesso a outras apps, não ajuda nada, só leva a mais confusão!

  2. Rui says:

    Então mas o Certificado Digital está onde? Pensava que aparecia nesta app de forma clara e de fácil acesso para a leitura do código QR mas acho que não é isso que acontece nesta app… ou será que estou a fazer alguma coisa mal?…

  3. Albino Silva says:

    Falta uma coisa importante que existe na app mysns, é o calendario das proximas consultas. Sns24 nao tem. Gosto mais da mysns

  4. Pedro Vieira says:

    Acabei de actualizar e o layout está muito mais interessante e de fácil utilização.

  5. Jorge says:

    O que dava mesmo jeito era uma app para ver as receitas de várias pessoas, por exemplo, dos meus filhos, as minhas, dos meus país e dos meus sogros. Quem tem que gerir isto tudo apenas com sms é uma dor de cabeça.

  6. Hugo Tavares says:

    Muito bom! Boa iniciativa do SNS que tem sido incansável. Obrigado pela sugestão!

  7. Handy says:

    Por falar em serviços públicos bem intencionados, já alguém conseguiu instalar a aplicação autenticação.gov no manjaro? E a funcionar sem problemas? Isso é que dava um artigo! Resolução do problema com a compilação do xml-security e as chaves pgp.

  8. José Sequeira says:

    APP excelente, 5*!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.