PplWare Mobile

SmartTVs da Samsung com publicidade não autorizada


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. mzzr says:

    os comentários de sempre sobre a samsung vai aparecer.

    • Não Não says:

      Olha, meus não são de certeza… Bater no ceguinho? Para quê?

      Enquanto eles gastarem o PIB da Grécia em marketing ainda vão vendendo lá as coisas deles… e ainda há quem venha prepetuar a cantiga deles para cima dos outros…

      The Next Big Thing Is Here, tás contente?

    • Jeromo says:

      Caro mzzr, estou impressionado com sua perspicácia e capacidade de observação… Digo mais com sua capacidade de prever o futuro! Já pensou em ser astrólogo?

  2. Pedro Gonçalves says:

    nunca tive tão satisfeito com uma TV, como a smart TV da samsung que comprei para casa, muito boa mesmo, e isso da publicidade só se for na coreia…

  3. Alex says:

    «A culpa é da xiaomi (e+ marcas chinesas) por estarem a ganhar muitos utilizadores nestes ultimos tempos» – Diz a Samsung.

    #PS4 Remote Play em androids (dantes era so xperias) https://www.youtube.com/watch?v=pel59oHl0Po
    #PSP recebeu o OFW 6.61 (depois de 3anos de silencio)
    #Vita vai perder a app do youtube e maps em março 2015 https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/5432

    PPLWARE, podiam dizer como esta a situação do desbloqueio dos telemoveis pelas operadoras? não ia sair uma “lei” da ANACOM que obrigava as operadoras a desbloquear sem custo os telemóveis no fim da fidelização?

  4. rmcrys says:

    Näo sei onde mas na minha so recebo noticias de updates ou que um servico fica por X horas desactivo por updates dos servidores. Agora marketing, etc nada.

  5. Ricardo says:

    .Mais um problema da samesung, e por isso que o Android esta tao mal e a desaparecer. A ma imagem que a samsung passa contrasta com a da apple que vive um periodo ascendente e realmente tem os melhores produtos do mercado. Sou doutorado em marketing e alto funcionario de informatica e devo recomendar a todos os utilizadores do pplware que tenham cuidado com samsung. Comprei um macbook air, ipad air 2 e iphone 6 e devo dizer que e o trio de produtos do mercado com mais procura pois todos eles sao unicos e abafam qq um da concorrencia, um verdadeiro case study.

  6. Abc says:

    A publicidade e ganância estão colocando a ética e respeito em planos secundários… assisitia um video infantil no you tube com meu filho de 3 anos quando aparece uma propaganda de cerveja… fala-se sustentabilidade e se incentiva o consumo desenfreado e a obsolescência forçada sobretudo na area tecnológica. Os imediatistas dirão se nao quer ter vasculhada a sua vida, nao conecte sua tv ou celular na rede… o famoso mude de canal, se nao gosta do programa… acho que não é por aí… essa é a ética de mercado, mais um produto que querem vender.

  7. Aybara says:

    Como sempre, artigos sem fonte

    *Clap*Clap*

  8. Hcruz says:

    E que tal bloquear estas as comunicações especificas no router?

    • rui jorge silva says:

      Hcruz, o povo pensa que e uma tv e nao um pc, dentro de uma tv. Ninguem se lembra disso. E nem vale a pena falar em firewall. Isso é so para os portateis e pc,s. O resto e pura ficçao. ehehe

  9. Nokall says:

    muhahhaha grande karma. Anuncios da Apple numa tv Samsung. E relatam problemas de uma firmware, que nao devia ser publica. Hehhehe Karma….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.