Quantcast
PplWare Mobile

SmartTVs da Samsung com publicidade não autorizada

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. mzzr says:

    os comentários de sempre sobre a samsung vai aparecer.

    • Não Não says:

      Olha, meus não são de certeza… Bater no ceguinho? Para quê?

      Enquanto eles gastarem o PIB da Grécia em marketing ainda vão vendendo lá as coisas deles… e ainda há quem venha prepetuar a cantiga deles para cima dos outros…

      The Next Big Thing Is Here, tás contente?

    • Jeromo says:

      Caro mzzr, estou impressionado com sua perspicácia e capacidade de observação… Digo mais com sua capacidade de prever o futuro! Já pensou em ser astrólogo?

  2. Pedro Gonçalves says:

    nunca tive tão satisfeito com uma TV, como a smart TV da samsung que comprei para casa, muito boa mesmo, e isso da publicidade só se for na coreia…

  3. Alex says:

    «A culpa é da xiaomi (e+ marcas chinesas) por estarem a ganhar muitos utilizadores nestes ultimos tempos» – Diz a Samsung.

    #PS4 Remote Play em androids (dantes era so xperias) https://www.youtube.com/watch?v=pel59oHl0Po
    #PSP recebeu o OFW 6.61 (depois de 3anos de silencio)
    #Vita vai perder a app do youtube e maps em março 2015 https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/5432

    PPLWARE, podiam dizer como esta a situação do desbloqueio dos telemoveis pelas operadoras? não ia sair uma “lei” da ANACOM que obrigava as operadoras a desbloquear sem custo os telemóveis no fim da fidelização?

  4. rmcrys says:

    Näo sei onde mas na minha so recebo noticias de updates ou que um servico fica por X horas desactivo por updates dos servidores. Agora marketing, etc nada.

  5. Ricardo says:

    .Mais um problema da samesung, e por isso que o Android esta tao mal e a desaparecer. A ma imagem que a samsung passa contrasta com a da apple que vive um periodo ascendente e realmente tem os melhores produtos do mercado. Sou doutorado em marketing e alto funcionario de informatica e devo recomendar a todos os utilizadores do pplware que tenham cuidado com samsung. Comprei um macbook air, ipad air 2 e iphone 6 e devo dizer que e o trio de produtos do mercado com mais procura pois todos eles sao unicos e abafam qq um da concorrencia, um verdadeiro case study.

  6. Abc says:

    A publicidade e ganância estão colocando a ética e respeito em planos secundários… assisitia um video infantil no you tube com meu filho de 3 anos quando aparece uma propaganda de cerveja… fala-se sustentabilidade e se incentiva o consumo desenfreado e a obsolescência forçada sobretudo na area tecnológica. Os imediatistas dirão se nao quer ter vasculhada a sua vida, nao conecte sua tv ou celular na rede… o famoso mude de canal, se nao gosta do programa… acho que não é por aí… essa é a ética de mercado, mais um produto que querem vender.

  7. Aybara says:

    Como sempre, artigos sem fonte

    *Clap*Clap*

  8. Hcruz says:

    E que tal bloquear estas as comunicações especificas no router?

    • rui jorge silva says:

      Hcruz, o povo pensa que e uma tv e nao um pc, dentro de uma tv. Ninguem se lembra disso. E nem vale a pena falar em firewall. Isso é so para os portateis e pc,s. O resto e pura ficçao. ehehe

  9. Nokall says:

    muhahhaha grande karma. Anuncios da Apple numa tv Samsung. E relatam problemas de uma firmware, que nao devia ser publica. Hehhehe Karma….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.