Quantcast
PplWare Mobile

Mesmo depois do alerta, Galaxy Note7 continuam a ser usados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. JonnyKid says:

    Estou a ver o filme_ É a caça às indemnizações!!!

  2. José Rodrigues says:

    Se eles já tiverem resolvido o problema não vejo como serem indemnizados.

  3. RF says:

    People are stupid..

  4. Valadares says:

    Ao menos deve dar para arrombar cofres…

  5. rommel says:

    Aguardemos as explicações dos especialistas sem Samsung…. Nao tarda nada estao ai.

  6. ervilhoid says:

    Porque não uma actualização que depois mostre um mensagem x em x tempo a dizer que o equipamento vai se auto destruir?? Ups para devolver o equipamento

  7. Sergio J says:

    A maior parte dos alertas são em áreas dedicadas a tecnologia. A maioria das pessoas não consulta estas fontes. Façam uma experiência com os vossos amigos não ligados à tecnologia e vejam quantos sabem do recall. Podem até saber do problema, mas como mera curiosidade.

  8. Português Internacional says:

    … até eu usava se me dessem um … o que está a acontecer tem muito que se diga, podemos especular, mas deve a marca tirar as conclusões que quiser ou até devia ver se não se trata de algum tipo de sabotagem, porque o timming do markting é lixado neste mundo da guerra das vendas. Basta uns quantos telemoveis destes terem um problema para que todos sejam malucos e internados. Aceito um Note 7 oferecido e uso sem receios. Para ser um problema de facto geral já tinham estoirado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.