Samsung faz revelações importantes acerca do Galaxy Note 7


Destaques PPLWARE

71 Respostas

  1. The Onee says:

    “Há também agora alguns rumores que referem que a Samsung vai lançar o Galaxy Note 7 em preto para tentar reconquistar o mercado.”

    Já não existe em preto? http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_note7-pictures-8082.php

  2. FilipeOS says:

    Em preto? Se já achava o Note 7 um excelente telemóvel, agora é que realmente vai competir com o novo iPhonas 7, na camera dá 2-1

  3. Forever says:

    Aproveitam-se de uma marca popular e juntamente com os media fazem uma salada,acredito que algumas baterias tenham pegado lume como acontece e pode acontecer em qualquer smarthphone pelo mundo,mas fazerem disto uma novela foi simplesmente para muito interesse e aproveitamento, até a concorrência muito facilmente compraria um note 7 com o alarido e juntado lenha ao lume,mas pronto,agora como já ouve a festa nem que a samsung prove que nenhum dos smarthphones pegou lume as cicatrizes já foram feitas..mas é como dizem..os cães ladram a caravana passa

  4. diogo says:

    ahahaha andaram a perder mercado e agora vem com coisas a dizer que e mentira? PAGUEM mas e, iPHONE superou as vendas e vai continuar a superar.

  5. Manuel says:

    Epa, poupem-me. As pessoas sonharam todas que o telefone rebentou e andaram a enviar telefones novos para a marca apenas por prazer. Algumas, até se deram ao luxo de prescindir do dinheiro e do aparelho desaparecendo sem deixar rasto. Não brinquem comigo… Se não houvesse casos nenhuns a Samsung não tinha vindo reconhecer os defeitos das baterias. Que palhaçada…

    • Tiago Ferreira says:

      A própria Samsung pediu que todos os equipamentos fossem recolhidos, portanto não percebo o porquê da própria dizer agora que 12 equipamentos foram recebidos por eles sem quaisquer indícios de ter quaisquer problemas. Então estavam à espera do quê? Que explodisse para depois dizerem ao cliente, agora já pode enviar-nos? Omg hehehe

  6. RenatoNismo says:

    então foram 7 Notes que realmente rebentaram.

    em cada 1 milhão de telemóveis de quaisquer marcas, quantos rebentam ?

  7. bola says:

    Pplware na próxima app, coloquem função de adicionar nicks para bloquear senão daqui a pouco ninguém consegue ler posts por causa de eu ia dizer “fan boys”, mas nem sei bem, “spam boys” é mais ajustado.

  8. Ernesto Assuncao says:

    Só para me esclarecerem. Apple e Samsung são algum clube?
    Claro que não quero que me esclareçam. Gostava é que comentários que nada somam às notícias nem existissem. Se reparem, notícias mais complexas sobre tecnologia ninguém comenta. Fala-se de telemóveis, ou trivialidades informáticas são só entendidos.
    Façam valer a pena ler o que escrevem.

  9. 26 depois de ser anunciada a recolha says:

    A notícia é – desde que começou a campanha de recolha – a Samsung já recebeu 26 falsas queixas.

    Omitindo isso, por artes mágicas parece que o número total de casos, antes e depois da recolha são 26 😉

    O que a Samsung se está a queixar é destes “consumidores negros” que contribuem para lhe dar uma imagem ainda mais negativa. Não está a negar que o problema que das baterias é real – e por isso está a fazer a recolha.

    http://www.koreaherald.com/view.php?ud=20160922000804
    http://m.koreatimes.co.kr/pad/news/view.jsp?req_newsidx=214567

    • r41m31 says:

      Nunca negou nem está a negar, o que diz é há muitos menos casos e há muitos casos falsos. O do Cherokee queria um carro novo e pegou-lhe fogo… culpa do Note 7 claro.

  10. Ricardo says:

    Muito bem a samsung. Para mim, a imagem da samsung saiu reforçada. Ponho as mãos no fogo, que muitos desses casos falsos foram feitos por pessoas que usam outras marcas, só para prejudicar a imagem de uma marca que não compra.
    Até a mulher gostou, e decidimos comprar um para cada um. Para não dizerem que sou fanboy, até um ipad vou comprar.

    • Manny Oliveira says:

      Sempre use samsung ,desde camera fotografica com wi fi ,tablet,televisao smart, nao ha produto tao bom . Quanto ao que aconteceu com o note 7 enter 2milhoes e tal quantos rebemtaram ? Se rebentaram

    • Francisco Pinto says:

      Claro que sai! Primeiro admite que há Notes com problemas a seguir vem dizer que está tudo bem! Que é mentira! Eu diria que é razão para não se comprar o Note 7! Às tantas a única diferença dos “novos” é nenhuma ! Cada um sabe de si! Sempre pode ficar com um engenho explosivos lá em casa! Pode dar feito! :) :)

  11. João Rios says:

    Com certeza ocorreram diversos incêndios fake no intuito dos envolvidos aparecerem na imprensa (minuto de fama) e obviamente pleitear altas indenizações , isto ocorre sempre .

  12. Luis says:

    Isto foi tudo uma manobra da Apple, pagaram a uns utilizadores para trocarem baterias dos Note 7 por explosivos e denegrirem a reputação da Samsung.

    • JAndreF says:

      a correr bem vai aparecer ceguinhos que iram mesmo referir isso ….. Apple sempre a somar :)

    • Portimão says:

      Lá vem a novela.
      A Apple até das desgraças da Samsung tem culpa.
      Esta gente vive obcecada com a Apple.
      Mais depressa fazia isso a Samsung do que a Apple.
      Estamos a falar da marca que tem mais lucro, da marca mais valiosa, da marca com o smartphone mais vendido. Não precisa desses jogos sujos.

  13. Applim says:

    O facto da Samsung ter investigado e ter reconhecido que havia problemas com as baterias do fornecedor X, não quer obrigatoriamente dizer que vão todas explodir. Prova disso é que em milhões de equipamentos recolhidos, nem 100 explodiram. A atitude da Samsung foi excelente, se o produto não está em condições é para ser trocado. Tem se falado muito dos problemas de ruído do iphone 7 plus, mas também há utilizadores que dizem que o seu equipamento não sofre da anomalia em causa. O importante é que estamos a falar de equipamentos na gama dos 800€, seja qual for o problema, as marcas teem que assumir que os equipamentos são substituídos se os consumidores assim o exigirem.

    • MLopes says:

      em alguns casos, como em portugal, nem é preciso que a marca assuma um problema, de ruído por exemplo, para que o cliente possa trocar. a não resolução de um problema dentro do período de garantia equivale à venda de um equipamento com defeito não assinalado no momento da venda o que confere a possibilidade de o consumidor devolver o equipamento e obter a devolução do dinheiro

  14. MLopes says:

    casos falsos e aproveitadores sempre existiram e sempre vão existir, nada de novo. o que é relevante é que, como sempre 26 casos falsos em alguns milhões de equipamentos recolhidos não tem qualquer expressão estatística.
    a samsung esteve muito bem na resolução deste caso, espero que não estrague agora as coisas tentando insinuar que foi enganada. ninguém acreditaria, óbviamente

  15. Sujeito says:

    Todos malucos. Ora ruídos ora incêndios. Comprem e usem o que vos dá jeito e deixem as guerras de coisas que nem sequer têm.

  16. Artur says:

    Então é afinal quando é que voltam a estar a venda? Alguém sabe

  17. ding-doing says:

    No say… preto! hummm, Jet Black?!!! Onde é que eu já ouvi isso?

    • Ricardo says:

      Andas tão mal informado, desde que o note saiu que havia o preto. Não percebo, não estão ocorrentes do mundo tecnológico e ainda vem mandar bitaites. Ao menos informem se antes, e não fazem papel de morcões.

  18. Luis says:

    Preto = Galaxy Note 7 Pólvora Edition

  19. Pedro says:

    O note vai ai e eu vou comprar um
    Falei falei axa di heri que compro
    Tenho o 6s plus espetculo sempre a bombar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.