Novo Trailer de Dishonored 2 revelado


Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. khidreal says:

    as maquinas humanoides, ainda vá que não vá, agora essa treta de olhos brilhantes essa treta preta estilo devil may cry… esquece, isso vai estragar o jogo por completo… primeiro quem se farta de jogar o Dishonored 1 entende que esse tipo de coisa não combina com o jogo, até porque o jogo é uma mistura de medieval e moderno: usam-se barcos a remos (visto na cutscene do dishonored 1) e usam-se maquinas muito avançadas para esse tempo. agora parece que é medieval misturado com moderno + sci-fi… a historia tbm n tem nada a ver uma com a outra, nem um pouquinho, a primeira trata-se de um almirante que é desonrado quando ninjas atacam a rainha, matam-na e raptam a princesa, mas como ninguém sabia disso, o personagem principal levou com as culpas por ser o unico lá presente (daí o nome Dishonored). o segundo já parece que se trava apenas de uma chica que mexe com magia ou o caraças em que Corvo tem de matar pra salvar a cidade… quantos jogos já não existem com esse tipo de historia? o primeiro tinha uma historia mais realista, que não cansa continuar a jogar ou voltar a jogar 10 ou 50 vezes… o Dishonored 2 parece que nao vai dar pica nenhuma de jogar…
    bom, esperar pra ver… O dishonored (1) valeu bem o preço de lançamento, ainda tenho o disco aqui em casa e talvez vá instalar o jogo outra vez, definitivamente um dos meus jogos preferidos, vamos lá ver se o 2 vai valer o preço de lançamento também…

    • khidreal says:

      Paulo Silva, basicamente o que você escreveu por baixo do screenshot que mostra os guardas, isso já é permitido no 1 titulo, embora no 2 possa ser em mais quantidade… no primeiro por exemplo, existe um senhor que se vc for pelo lados das casas num certo nivel que pode escolher em salvar ou não. se salvar recebe um bonus, se não salvar n recebe nada e o homem morre.
      no ultimo nivel, até existem 2 desfechos: 1: se vc for visto pelos guardas, a cutscene final será do tipo mau com a rapariga nos braços, onde se atiram os 2 pelo edificio abaixo… se conseguir passar o nivel “full stealth”, mata o gajo mau e a rapariga morre. existem outros niveis se ser o ultimo onde as coisas tbm mudam conforme se formos vistos ou não.
      será que a Arkane/Bethesda vai intensificar estas propriedades? será um espetáculo, embora continue por não gostar dessa parte sci-fi do trailler, espero que não venha em demasia…

  2. Rodolfo Costa says:

    “Aliás, esta questão da abordagem às diversas situações com que nos deparamos será parte central do próprio jogo levando o jogador constantemente a tomada de decisões, algumas elas de cariz ético e que dependem das crenças mais profundas de cada um. Devemos ser piedosos e ajudar os quem precisam?? Ou por outro lado, devemos ser impiedosos e não ter misericórdia por ninguém?”

    Quando os jogos fazem com que possamos mudar o final com as nossas acções dá sempre uma adrenalina extra!
    Promete!
    Obrigado pelo artigo! bom fds!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.