PplWare Mobile

Smart Cities: Governo lança estratégia! Investimento de 60 milhões

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. filantropoPobre says:

    Prisoes 2.0

  2. Realista says:

    Mais uma medida de propaganda.
    Isto num país em que, se não fossem os apoios sociais, 47% da população estava na pobreza ou no limiar desta.
    Mas no papel somos os maiores.

  3. Duck says:

    Esta tecnologia toda nas mãos dos socialistas… estamos tramados

    • Joaquim Sobreiro says:

      Qualquer tecnologia, pode passar pelas mãos dos políticos de qualquer ideologia, mas decerto irá beneficiar a que a financiou. Dela vão obter os maiores lucros económicos ou de poder, as grandes corporações que já detém poder superior ao dos governos.

  4. Joao says:

    Ainda nao percebi porque vao aprendizes para o governo, como continua implantado neste país tanta corrupçao e porque passam a maior parte do tempo a falar e a dar palco a quem só tem prejudicado os contribuintes. Nao entendo porque se fala em Passos Coelho, quando implantou ao povo medidas mais restritivas que a troika, porque se fala no Jose Socrates quando fes o que fez e prejudicou de igual forma os contribuintes. Enfim, é o que temos para estar sempre na berra e até parece que temos saudades de pessoas assim. Carrascos, qualquer um pode ser, porque se for para prejudicar, oa contribuintes, sem ter quaisquer outras soluçoes para o país, entao qualquer um pode ser ministro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.