PplWare Mobile

Sites «amigos» das crianças…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Morbus says:

    Não é essa a intenção? Pensei que isso fosse bom… :\

  2. EvilMota says:

    Ai só agora é que chegaram a esse pensamento?

    A teoria de criar máquinas que saibam copiar aquilo que ensinamos é totalmente estúpido.
    Não era isto que a sociedade cria? Pessoas iguais e totalmente abstractas de tudo o que se passa na realidade no mundo? Pessoas com mentes retro-gadas?

    A sociedade quer é gente que siga mais as coisas que ela tenta fazer, para “fechar os olhos”.

    Depois de tanto tempo com isto, só agora é que se preocupam? pf –‘

  3. Artur says:

    não é preciso ir à internet pra serem manipulados… basta ligar a tv de manhã em Novembro e Dezembro 😉

  4. Miguel Jeri says:

    A TV, os jornais, os jogos, etc, etc…

  5. aver says:

    Só para situar a coisa. O estudo foi feito com crianças dos 2 aos 8 anos.

    Acho que conheço vários dos sites, com jogos em flash, referidos no estudo e teria alguma coisa para dizer se tivesse tempo para escrever um texto curto. Para abreviar, alguns são bons, outros nem por isso, muitos estão carregados de banners publicitários e links para outros sites e é difícil aos miúdos habituarem-se a não lhes ligar.

    De facto é comum nos jogos ganharem-se prémios em “dinheiro” (quando se estoira com qualquer coisa) para se poder comprar objectos, mas tenho dúvidas que seja a única origem do consumismo.

    Concordo que os pais devem cuidar e acompanhar os filhos especialmente nestas idades, na internet e nos sites de jogos e no resto. Quando começam com os Sims passam a outra fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.