Quantcast
PplWare Mobile

Windows Vista – Controlo Parental

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Eu que não gosto nada do Vista até reconheco o potencial desta boa ferramenta …

    ________________
    http://www.otal.pt.vu

  2. João Paulo says:

    Boa Tarde.

    Vc´s não imaginam o jeito que esta ferramente dá, mas, há sempre um mas descobri um dia que o que os filhos não conseguem em casa eles procuram na “rua”, então como lidar com este dilema?

    Não será melhor educar que bloquear? Fica o alerta!

    Abracitos

  3. José Silva says:

    E não existe uma ferramenta idêntica para o XP?

  4. Jaab says:

    Isto sim! É uma das poucas coisas boas do Vista

  5. TheEvilSoul says:

    Boas

    tal como @ José Silva indicou não existe nada para XP? é que o meu irmão esta-se agora a iniciar nestas lides, mas a minha máquina não tem performance para o vista, e também devo confessar que prefiro o XP 😉

    Obrigado.

  6. ZeX says:

    Thank God 4 LiveCDs :X
    😉

  7. ZeX says:

    @ TheEvilSoul

    Se tiveres um router “semi decente” procura nas opções dele e pode ser que tenhas sorte. QQ um dos meus 3 routers permite implementar bloqueios por palavras chave, sites e horários. (Ainda bem que sou eu o admin deles ;))

  8. Silva says:

    Mas isso é muito bom para crianças bem pequenas e tb pra pirralhos que fogem escondido do horário de estudo pra mexer no pc.

    ——————————-
    http://www.volca.da.ru

  9. ulisses oliveira says:

    Estou de acordo com todos é uma das poucas coisas boas do Vista,
    OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.