PplWare Mobile

Site das finanças não funciona! O famoso erro 404 está a assombrar a plataforma


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. João M. says:

    A empregada da limpeza teve de ligar o aspirador.. quintas é dia de limpeza..

  2. DrFrank says:

    Ainda bem que não tenho de lidar com esse portal. Para além destas falhas, encontrar itens especificos por vezes é uma autentica dor de cabeca.

  3. Sérgio Meneses says:

    já está a funcionar ?

  4. Sérgio Meneses says:

    parece que não

  5. mc says:

    Experimentem lá entregar o IRS ás 4 da manhã. Vão ver que funciona. Eh Eh

  6. TiagoMC says:

    Foi o Director Geral que pôs o Tesla a carregar e deitou o quadro abaixo.

  7. Filipe Ezequiel says:

    Atão, o secretario de estado não disse, para esperarem pelo menos 15 dias antes de entregar as declarações de irs, tá certo…

    • ElectroescadaS says:

      Na volta como para validar os IRS dos Portugueses vai demorar mais que os 11 dias que “alguém” prometeu (pelo menos para o meu lado até hoje “11 dias depois” continuo à espera da validação) será que as falhas do site irão servir de desculpa também?

      • Paulo Duarte says:

        Entreguei a 31/03 e foi emitido a nota de pagamento a 9/04 (embora ainda não tenha entrado)

        • ElectroescadaS says:

          Bem, tenho visto todos os dias a ver se a dita validação vai para a frente mas a verdade é que ainda estou à espera, isto para um IRS automático. Já lá dizia o poeta “saber esperar é uma virtude”. Seja como for é curioso ver os políticos dispararem “palpites”…

          • Filipe Ezequiel says:

            Amanhã (sexta) já lá deve estar o guito da malta do dia 9 lol, depois também depende do banco para onde foi emitido o reembolso, nem todos os bancos lançam logo o dinheiro na conta, também gostam de brincar um bocadinho com o dinheiro até o disponibilizar!

  8. Jay says:

    Está outra vez maldisposto:


    Por motivos de ordem técnica não nos é possível responder ao seu pedido.

    Por favor tente mais tarde.

  9. Joãozito says:

    Nas finanças também seguem à risca o velho ditado: ” pagar e morrer, quanto mais tarde, melhor”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.