Quantcast
PplWare Mobile

Samsung quer vender 2 milhões de TVs Mini LED em 2021

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Tudo de vai depender do local diming. De resto é mais do mesmo, LCD LED nornal.
    Quero ver é o micro led, o melhor do oled e led numa TV.

    • Rodrigao says:

      o mini Led é melhor que o microled, mais barato de produzir e com contrastes fantasticos de 1:100000 praticamente iguais ao oled mas sem o burn in.

  2. MARCELO PIRES says:

    O que se quer dizer “No entanto mostram ser mais económicos, especialmente quando comparados aos OLEDs tradicionais”. Em que sentido? Na economia de energia elétrica ou na manutenção?

    • MARCELO PIRES says:

      Talvez queria dizer que é o preço final… talvez

    • O servente says:

      A notícia está toda errada. Dizem que produzem chips mini LED (não são chips, são díodos ou unidades LED); dizem que não trazem mais qualidade que os LCD quando… os Mini LED só têm haver com a iluminação, usam LCD na mesma… tanta desinformação! E vão ser mais económicos no consumo (nada memo no preço!) Quando também não é verdade se a imagem estiver toda iluminada.

  3. Rikard0Porto says:

    Mini led e tecnologia que sera estreada pela Apple nos ipad pro. A proxima grande inovacao nos ecras mais uma vez a Apple na frente.

  4. José says:

    E sobre o micro-led? Não há notícias. Seria interessante ver no mercado televisores desses.

  5. Ximi says:

    Mini led, micro led, oled, tudo uma parangona para levar o Zé a desbulhar os poucos cobres em monstros tecnológicos que duram menos que um bom vinho maduro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.