Samsung Gear S2 classic 3G, o Smartwatch com tecnologia e-SIM

Por Daniel Jesus para Pplware.com

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. David says:

    Sim acho que sim, fazendo com que seja possível tb reduzir a espessura do equipamento…e manter a ranhura para apenas cartões memória…

    • A.M says:

      Pelo que entendi..cartão vai ter sempre, embora seja único para qualquer operadora, qualquer das formas se o dito cartão for compatível com os actuais slots micro ou nano sim , seria uma mais valia, útil no caso de alterarmos de operadora..

  2. Miguel says:

    Ja era tempo de acabar com o SIM, não fazem falta só ocupam espaço.
    Alem de ser seguro, mesmo no caso do roubo do equipamento pois mais ninguem o pode usar.

  3. jeremias caquarta says:

    Que Angola seja também um pais a receber este produto porq eu quero ter

  4. Francisco Pinto says:

    O Apple sim já está implementado no mercado. Embora só não EUA e no iPad!

  5. Jorge Santos says:

    Será impossível desbloquear um telemóvel com e-sim a pedido do dono do equipamento?

  6. Paulo Lobão says:

    Em relação ao serviço Samsung pt (é quse off-topic mas ando mesmo chateado!,,).
    Sou possuidor de um Note 3, Tab S2 9.7 e de um Gear S2 ( e tive um Gear2). No final de dezembro (2 meses após ter comprado o Gear S2) uma das partes que compõem a bracelete teve uma falha catastrófica! O mecanismo que encaixa na cx do relógio descolou-se da bracelete! Isto aconteceu ao retirar o relógio do pulso como qq pessoa faz normalmente! Além isso notei que na pate interior existiam pintas brancas! Como não trabalho com tintas….assumi que se tratava de alguma incompatibilidade da minha pele com os polímeros usados na construção da bracelete! Desloquei-me à loja Samsung do Norte Shopping onde comprei o relógio e o indivíduo que me atendeu reencaminhou-me para a assistência Samsung que, por acaso, fica no mesmo centro comercial! A assistência ficou com o equipamento e passados uns dias recebo um telefonema! O conserto fica em 85 euros…..! Fui buscar o equipamento tal como o deixei e fiz uma reclamação para a Samsung Portugal! Recebi, passada mais de uma semana, um e-mail com a indicação de que um técnico contactsria brevemente comigo! Os dias passarsm e as semanas também! Sem qualquer contacto enviei novo e-mail onde escrevi que aguardava mais uma semana e se não tivesse qq contacto contactaria com a Samsung Europa! Como não recebi, enviei a reclamação para a Samsung Europa tendo obtido exatamente a mesma resposta (bom….em inglês )da Samsung Portugal! Enviei então um último e-mail avisando-os que iria fazer tudo o que conseguisse para expor esta situação na www. Por isso aqui estou! Espero que publiquem pois me parece que é um mau serviço que esta empresa presta a um cliente! Penso que teria sido muito mais interessante usar este pronlema como um case study (eventualmente haverá outros) para melhorar o produto final!
    Podem ver o problema aqui: https://youtu.be/yw7CHHe_xpI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.