Quantcast
PplWare Mobile

Saída da Alemanha do Mundial 2018? A culpa foi dos videojogos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PGomes says:

    Quando alguém não quer assumir responsabilidade pelos seus erros, podem sempre contar com o bode espiatório dos videojogos.

  2. Hefesto,o Grande says:

    Que vergonha !! Jogadores profissionais,numa competição tão importante,como é o Mundial de Futebol,e a desperdiçar tempo até às tantas da madrugada na bosta dos smartphones.em vez de descansarem propriamente,e terem um rendimento aceitável ao outro dia !! Dizem que era por causa de jogarem videojogos.Se fosse só isso !! E muitos não estariam a enviar mensagens para gajas até às tantas ?? Pois não !! O cio é que não os deixava dormir !!

  3. nop90 says:

    Espantosa essa arte de desviar culpas para terceiros!!! 🙂 🙂 🙂
    Srº Guarda a culpa não é minha de ir a 200km/h, é do fábrica que faz carros que andam a 200!! fechem a fábrica já! banam os carros!

    idiotas… idiotas em todo lado.

  4. José Gaspar says:

    Portugal deve ter saido por causa das belas sardinhas assadas cá do Algarve..!!!

  5. Wishmaster says:

    É bem possível que tenha contribuído para um desempenho inferior ao que os jogadores poderiam ter tido.

    O sono é fundamental para a recuperação muscular e para manter os níveis de concentração elevados.

  6. marie vieira a atriz says:

    que falta de profissionalismo desses boches

  7. met says:

    Olá… Isto faz lembrar todos os episódios da liga dos últimos que já vi. Mas em pior, porque ao menos os velhinhos cá queixam se que eles vão para a gandaia beber o namorar, estes tonhos ficam no quadro a jogar fifa 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.