Rússia usa screenshot de jogo para tentar envolver EUA com ISIS?


Destaques PPLWARE

40 Respostas

  1. Spoky says:

    Os USA são os que mais ajudam o ISIS, se pesquisarem na Internet encontram fotos de armas, explosivos fabricados no Estados Unidos, porque será? Porque atacaram uma base na Síria, e os terroristas do nada aproveitaram e fizeram um contra ataque a base de militares na Síria (noticia a alguns meses!)?

    Coincidência? É para rir, a NSA / CIA são agências com “poderes” para terem informação, e nem isso conseguem?

    Porque é que nunca ninguém diz de que forma é que os ISIS conseguem drones?
    Porque é que nunca ninguém diz de que forma é que os ISIS conseguem Armas?
    Porque é que nunca ninguém diz de que forma é que os ISIS conseguem Carregadores, balas, explosivos?
    Porque é que nunca ninguém diz de que forma é que os ISIS conseguem carros da Toyota?

    De onde vêm? Ninguem sabe! Por mais incrível que pareça, têm agências de cibersegurança e secretas mas nenhuma é capaz de saber, incrível não é? Não sabem, ou não querem dizer? Pois é! Da muito que pensar.

    Os EUA e a Arabia Saúdita só têm a ganhar com isto! Porque raio os ataques feitos pelos EUA matam sempre algum inocente e zonas onde tem militares curdos? YPG por exemplo por ai fora?

    Sim, é verdade deram armamento aos Kurdos mas isso até é bom para “disfarçar” aquilo que realmente defendem, o fim da Síria e a expansão dos terroristas.

    E mais não digo, são tão espertos conseguem espiar países, invadir e violar a privacidade das pessoas por acesso remoto, exploits e não conseguem descobrir quem financia o terrorismo, armas, carros e drones e apoia o ISIS? É estranho no mínimo!

    Mas cada um sabe de si, digo eu. Falam falam, mas até agora não vi nenhum relatório onde estejam empenhados em descobrir tudo quem fornece, quem apoia, quem ajuda, quem fabrica, quem da armas até agora não vi nada, mas graças a um site chamado Wikileaks sempre da uma mãozinha! (Hillary Cliton, Obama!?)

    • Spoky says:

      E nem falo na ONU é uma organização completamente inútil, mandam aquelas bocas de “Que o que o ISIS faz é macabro!” ou melhor “O que o ISIS faz viola os direitos humanos e é terrorismo”

      Poupem-me, de que serve falarem e mandarem bocas para uma organização terrorista? Acham mesmo que eles vão parar, porque a ONU disse que eles fazem o mal e que violam as leis e direitos humanos?

      É como se: “Eii, nós estamos a matar pessoas inocentes, a ONU disse! Vamos parar! Não tinhamos conhecimento disso!”

      É para rir? E a UE? É outra, nem medidas toma estão a espera do quê para começarem a fazer algo? Descobrirem quem os financia, quem ajuda, quem fornece armas, drones , quem os ajuda de forma militar e em posses económicas!

      Ninguem sabe, isto é o mais curioso! Mas fazer exploits para invadir sistemas operativos Windows, Linux a NSA e a CIA já sabem! É incrível, quando abordo este tema vem me sempre estas questões a cabeça, e até agora as respostas ou são escassas ou inexistentes isto porque alguem os financia!

      Mas ninguem age, ninguem descobre incrível.

    • Miguel Costa says:

      O ISIS é um grupo de guerrilha. 100% deles ficam por escondidos dentro dos civis. Drones são comprados pela internet e enviados para a Turquia. Daí para a Síria é coisa fácil de passar. Tal como foi a venda de 700000000 milhões de barris de grude que o ISIS vendeu entre 2014 e 2016, tanto a partir de portos sírios como via Turquia. Armas, há por lá muitas pelos anos em que os EUA vendiam armas e pelos “escondidos” que se revoltaram e tomaram bases militares onde as armas estavam armazenadas. Carros é coisa comum lá por aqueles lados.
      E, sabe que a internet permite seguir alguém com 100% de certezas e foi graças a ela que milhares de terroristas foram mortos. Os outros, voltaram aos primórdios. Usam correios de confiança para entregarem as informações que lhes interessam. Por isso é que os EUA começaram a usar 12000 soldados das Forças Especiais para conseguirem fazer as ligações entre os vários níveis do ISIS (conhecido por DAESH lá por aqueles lados). A porcaria que há na internet, 99% é colocada por miúdos da Europa, América e países árabes. Outras parte é colocada pelos Americanos, Russos e Europeus para procurar células de terrroristas nos seus países. O que fica é uma pequena parte que é colocada pelos verdadeiros terroristas. Daí ser tão complicado segui-los. Nos países desenvolvidos é que as pessoas são BURRAS e colocam tudo na internet, deixando-se localizar e enviam toda a informação sobre si para 100000 milhões de computadores de todo o mundo.

    • Helena says:

      Não sei se és lento ou algo pior…. os EUA abandonaram tudo no Iraque quando sairam.
      Isso toda a gente sabe. O ISIS tomou posse desse material todo, logo é normal que tenham coisas fabricadas nos EUA. Mais, outros paises andam a vender armamento ao ISIS, que compram aos EUA, casos da Arabia Saudita…. logo é normal que seja made in USA, mas não são os EUA que os andam a equipar.

      Igualmente a Toyota tem muitos carros na posse do ISIS, mas não são eles que os vendem. Eles são vendidos a outros paises que depois os revendem ao ISIS.

      Agora deixa de ser lerdo, ou algo pior…

  2. Antunes Faroé says:

    É quanto chega para alguns maluquinhos inventarem mais umas quantas teorias da conspiração

  3. Altamente says:

    Onde posso arranjar o jogo?

  4. lmx says:

    “O mais recente episódio ocorreu hoje. Numa conta do Twitter associada ao governo russo foram partilhadas imagens que tentam acusar os Estados Unidos de estarem a cooperar com o Estado Islâmico na Síria…”

    Não conheço a veracidade desses postes ou se alguma conta do twittwer foi ackeada..
    Agora a frase de que os Russos tentam acusar os EUA de cooperar com os Terroristas…isso é um facto inegável, já toda a gente sabe e nem carece de prova, nos dias de hoje..a Syria é um bom caso disso.

    Dá mesma forma que foi com os Talibans no Afganistão, ou a Alqaeda..puff são tantos os exemplos.

    • Paulo Santos says:

      Tanta inteligência junta, que até dá dor de cabeça.
      Sabes do que falas?
      Deixa lá a cassete. 100 anos já foi há muito tempo.

      • Paulo Santos says:

        Factos. Fala em factos.

        A Síria é governada por um ditador.

        Será que uma ditadura de direita é abominável e uma de esquerda deve ser tolerada?

        • mike says:

          Respondendo com uma pessoa de esquerda.

          NÃO e digo mais não sei qual seria pior….

        • lmx says:

          Que ditadura fala?
          A Syria Sofreu as Ultimas Eleições em 2014.
          Sofrerá as próximas em 2018…
          Sim foram observadas por orgãos internacionais como as Portuguesas por exemplo, e o Assad voltou a ganha-las, são reconhecidas pelas Nações Unidas!!!

          Qual a ditadura que tanto afronta o Paulo?Qual??
          Os Filmes de propaganda Americanos não contam aqui para o caso Paulo…sou eu que lhe peço…Factos, apenas factos!

  5. Yuri says:

    Falando em teorias lembrei-me das acusações que os americanos fazem à russia de que meteram o bedelho nas eleições americanas de 2016 ,mas provas não têm.

    E a história da kaspersky? ser também acusada de ajudar as secretas russas , soube-se agora pelo wikileaks, https://wikileaks.org/vault8/ que a CIA usa software que se faz passar por av kaspersky.

  6. Almeida says:

    Ja para não falar da campanha russofóbica que nos estao a impingir. A UE mantém as sancoes à Rússia por pressao dos eua, e nós que vivemos cá é que pagamos as favas. Vêjam o caso do gas natural que ninguem fala, estamos a cortar o gas que provem da Rússia em detrimento da importação de gas americano muito mais caro. Mas tudo bem pq quem paga no fim és tu e eu

  7. Daniel says:

    Se tivessem usado imagens do SU25T do simulador de vôo DCS (Digital Combat Simulator) tinha sido muito mais convincente! 🙂

  8. SXAC says:

    Estes russos são uns bacanos… Frio e vodka: mistura explosiva… Lol.
    “… Olha aí, camarada, faz um print screen, tive uma ideia…”.

    • lmx says:

      +1
      Já é conhecido ha muito estes casos…
      por mais que venham com propaganda…já nem sequer pega.

      A internet hoje em dia vei abrir os olhos a muita gente, que comia propaganda e calava, porque não tinha informação…hoje em dia tudo mudou…quem quiser saber sabe!

  9. Alfredo says:

    Quem é que pretendem enganar com este artigo? Foi encomendado pela CIA ou é apenas uma questão de obediência maçónica (eles ordenam e vocês obedecem)? Não são os russos que o afirmam, mas os pro próprios generais e demais comandantes iraquianos. Na verdade os americanos já não conseguem esconder o apoio que dão ao Daesh. Todos estes artigos de pseudo informação mais não são do que areia para atirar aos olhos da opinião pública, para esconder o genocídio e os crimes contra a humanidade praticados pelo exército americano direta ou indiretamente via Daesh e outros grupos que eles apoiam contra a população iraquiana e síria. Uma verdadeira vergonha para o ser humano.

    • Vítor M. says:

      😀 foi a CIA e o FBI que enviaram via CTT um pedido 😀

      Perdoa-lhes Senhor.

    • lmx says:

      É a verdade Alfredo…na Syria, por exemplo é uma grande vergonha…
      Já ha Generais Americanos que dizem, ….”Estamos a relocar os nossos assets para os proteger…”

      Este assunto tem vindo muito ao de cima, e na Syria muita coisa se tornou publica destas jogadas de bastidores…e é onde se percebe porque é que as guerras acontecem , etc.

      Os Terroristas na Syria, Vulgo Mercenarios Afegãos, iraquianos, curdos, pagos a cerca de 1000 Euros inicialmente.
      Em 2016 os EUA já estavam fulos com eles, e começaram a pagar apenas 500-600 euros..
      Pior mais recentemente tem vindo a publico que depois deles morrerem, os EUA deveriam retornar esse dinheiro as familias no iraque/afeganistão, etc…mas O dinheiro fica na posse dos Americanos 😀

      Que gente burra, é o que posso dizer, andam a aterrorizar , violar, matar em massa e depois morrem ficam sem um chavo!!

  10. int3 says:

    Engraçado, dizem que foi eliminado mas vou a ver e a antiguidade do twitter continua o mesmo.
    boa tentativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.