Rússia quer banir LinkedIn das lojas de apps da Google e Apple


Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Luis Gomes says:

    Mas quais são as regras que o Linkdin não esta a respeitar?

  2. Allez says:

    Acho muito bem a decisão de obrigar as gigantes da internet a guardarem os dados dos utilizadores no país de origem dos mesmo. Burros somos nós que constantemente mandamos dados para os USA…

  3. Ro301 says:

    Na Europa fomos formatados ao charme americano e acreditados que a Rússia é no mínimo distante e estranha. Não é por acaso que vários países, grandes potências, estão a redifinir os canais de comunicação.

    Estou totalmente de acordo!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.