União Europeia já tem data para o fim do Roaming


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. JJ says:

    O que achei interessante saber nesta noticia é que actualmente por chamada fora do país, as operadoras pagam as outras uns 5 cêntimos… e cobram ao cliente uns 45 cêntimos.
    Realmente o roaming era/é uma grande “mama” para os operadores.

  2. AnonymousPT says:

    Para o fim ? Pelo o artigo não vemos que é o fim, mas sim a continuação de pagar 🙂
    Tendo alguns países contratos em que não pagam nada dentro e fora do país
    Roubalheira é o que fazem as operadores e continuamos a pagar 🙂

  3. Nope says:

    Fim do roaming … de voz (telefone)
    O roaming de dados mantém-se, embora com reduções. Há uns anos é que era um preço inacreditável. Alguns operadores já dão uns mínimos de tráfego à borla.

  4. Joao 2348 says:

    Todos os anos andam a anunciar o fim do roming, que depois nunca se verifica… estou para ver se esta é mais uma falsa notícia como as anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.