Quantcast
PplWare Mobile

Rede de abastecimento de água da Flórida comprometida por ataque de hacker

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Maike says:

    Por causa desse “Hacker”, os hackers vão passar a ser odiados por todo o mundo. Esse aí é mais Hack-assasino

  2. marilou says:

    Eu ia mais para suicide hacker

  3. Hélio Musco says:

    Muitas vezes estes “hackers” são pessoas que foram despedidas recentemente e sedentos de vingança fazem parvoíces deste género.

  4. miguel says:

    Mais um colega do Rui Pinto.
    Este entrou no sistema de abastecimento de aguas, o Rui Pinto gamou um banco e mais uma tentativas de extorsão pelo caminho, são os novos heróis para alguns…

    • SSD says:

      A ideia do Rui Pinto podia estar longe de ser inocente mas a verdade é que havia uma razão para ele ter um acordo de imunidade com 3 países Europeus em troca do que estava nos discos mas nós como somos muitos amiguinhos da família Santos (e porque muito do dinheiro sujo deles deve estar investido no nosso país), preferimos prender o mais inocente no meio disto e deixar os angolanos que em comparação sao 10 ou 100 vezes mais culpados andar á vontade. Eu disse na altura que ele foi preso e mantenho, aqueles discos nunca mais vão ver a luz do dia.
      Aliás a situação é tão ridícula que a Hungria já veio lamentar ter acedido ao pedido português para enviar o Rui Pinto e os discos especialmente.

  5. Jota says:

    A cada dia que passa, os Ruis Pintos estão cada vez mais a tornarem-se uma séria ameaça para a sociedade! São necessárias leis que punam severamente estes criminosos!

  6. jack says:

    Mais um que quando for apanhado leva a injecção com destino ao tal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.