Reclamações contra a operadora MEO disparam no 1.º semestre de 2018
Não é novidade nenhuma que as operadoras nacionais são alvo de milhares de queixas por parte dos clientes. Segundo dados da Autoridade Nacional de Comunicações - ANACOM, o setor das comunicações foi alvo de 52,1 mil reclamações no primeiro semestre de 2018, mais 25% do que o valor registado no semestre homólogo.
A liderar o ranking das queixas está a operadora MEO, com um aumento de 105% no número de reclamações recebidas face ao semestre homólogo.
Os números foram avançados pela ANACOM que revela que do total de reclamações registadas no 1º semestre, à volta de 80% respeitam ao sector das comunicações eletrónicas (cerca de 41,5 mil) e 20% aos serviços postais (cerca de 10,7 mil).
No que respeita às reclamações referentes ao setor das comunicações eletrónicas que foram apresentadas no livro de reclamações, 96% respeitam aos três maiores operadores: 14 500 (45%) respeitam à MEO, o que corresponde a um aumento de 105% no número de reclamações recebidas face ao semestre homólogo; 9 500 (30%) ao Grupo NOS, o que se traduz um aumento das reclamações de 22%; e 6 800 (21%) respeitam à Vodafone, que registou uma subida homóloga de 44%.
Os assuntos mais reclamados no setor das comunicações eletrónicas nos livros de reclamações são a faturação (15%), a avaria de serviços (15%) e o cancelamento do serviço (10%).
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UAU!
A Meo rebenta com a escala! Acho que já ultrapassaram a Nos. Pouco a pouco os clientes apercebem-se que algo está errado e é uma pena levarem ao descrédito a reputação de uma empresa destas.
Nem sei quanto cobram de multa por pagar fora do prazo, mas já tive MEO e nunca tive queixas.
Agora tenho NOS e pago 1,5 Euros de multa quando atraso o pagamento. GRANDE M….
MEO são 5€
Cobram € 5,00.
Faz sentido. Se não cumpre a sua parte, deve ser punido.
Quando a empresa não cumpre o serviço dela e ficamos horas ou dias sem serviço, somos ressarcidos por isso?
Sim, há um ajuste nos dias que não utiliza.
Sim podes pedir para que seja feita um correção a fatura,por exemplo num mês de 30 dias, se o serviço esteve 10 dias sem funcionar a parte da TV e restantes OK, a empresa só ira cobrar os 20 dias de serviço TV e e cobra os restantes serviços (net+voz+movel) na totalidade dos 30 dias.
Ainda ontem me creditaram 16€ porque fiquei 1 dia e meio sem serviços.
Você tem que pedir! Se não pedir existe uma grande probabilidade de se esquecerem.
1.000% de acordo desde que haja punição por má prestação de serviço
David, quando somos nós levamos multa mas o problema é quando a MEO não cumpre a parte deles não lhes podemos passar uma multa. Mas no meu caso vão perder um cliente.
Porque apesar de avisados com tempo cobraram-me em excesso. Porque segundo eles, mudar a fatura é algo aparentemente complexo. Então paguei a mais e no mês seguinte fiquei com crédito. Um roubo basicamente!
Neste momento todos cobram, sendo a Meo as mais caras…
Na Meo paga-se 5€ por atraso, telefone pós pago com fatura enviada para casa!
Para não falar do 1.99€ por dia quando esgota internet! Para não falar no péssimo atendimento por telefone!
Para não falar em desaparecimento de € no saldo de telemóvel sem justificação……
Os falando apenas de telemóvel cartão Sim!
Se formos falar da TV por cabo! Damos cabo do nosso juízo!
A empresa mais ladra em Portugal, a seguir da EDP e da SIMAS
Por atraso de pagamento da MEO sao 5€
UAU!
A Meo rebenta com a escala! Acho que já ultrapassaram a Nos. Pouco a pouco os clientes apercebem-se que algo está errado e é uma pena levarem ao descrédito a reputação de uma empresa destas.
Por experiência pessoal posso dizer que esta empresa é uma verdadeira porcaria!
É só erros de faturação, um funcionário diz uma coisa e outro diz outra.
Quando terminar a fidelização perdem-me como cliente. Deixaram de ser uma empresa portuguesa e só pioraram o serviço.
Não são erros…é “ciganice”.
A NOS é igual, infelizmente!
Quando terminar a fidelização prepare-se para mais uma batalha para cancelar o contrato. Ainda recebi mais três faturas após o termino do contrato. Já reclamei e nada adianta. Usam de ma fé. não sei qdo vou me ver livre dessa empresa. Um pesadelo!
A NOS é bem mais perigosa, cuidado.
Depende da área, eu rescindi com a MEO por esse motivo, na minha zona ainda não existe fibra óptica!
Eu como cliente na nos , quero ver a Eleven sports .
É a minha reclamação .
Tenho esse direito……
Eu fiz reclamação nesse período, a MEO está a ficar uma bela bosta
Claro que disparam, eles são egoístas e só pensam no lucro deles!
LOL grande troll
Isso é o que dizem todas.
Os inquéritos não mentem e são unânimes: A Vodafone é a preferida.
Se houvesse fibra nos meios rurais a coisa piava de forma diferente.
Vodaphone já tive e nunca mais, serviço de internet lento e suporte mau.
Com a NOS nunca tive problema nenhum!!
A Vodafone é a operadora com menos clientes, logo é normal que tenha menos reclamações. Aliás, se fizermos uma comparação entre o número de clientes e o número de reclamações, talvez a Vodafone tenha uma taxa de reclamações superior à da nos, o que é preocupante.
nao compares a meo com a vodafone.
estou com eles ha 5 anos e nao tenho nada a dizer,fibra.
ja a meo ate facturas inventa,e depois como nao tem tomates manda a intrum desgracar a vida do cliente.
isto p alem de cobrarem dividas com mais de 10 anos,ja prescritas.
o pior e ninguem fazer nada neste pais.
a deco nao se mexe,e nos antigos clientes estamos entregues aos bichos.
quando se sai da meo,prepare se,pois eles vao fazer tudo para voce pagar por essa saida.
conselho exija tudo por escrito,e contacte a anacom.
Não esquecer que a meo é a operadora com mais clientes em Portugal fase as restantes, o que é normal que tenha mais reclamações do que as restantes operadoras
Mais clientes????? É pq não viu o rqting da Vodafone…..
Segundo os números do regulador a Vodafone tem cerca de 16% e a MEO e NOS disputam o 1º lugar com percentagens a rondar os 40% cada uma.
As reclamações estão analisadas por %.
Não é relevante ter mais clientes.
O que diz não faz sentido, já que as percentagens presentes no texto e na imagem referem-se ao total das reclamações e não percentagem em relação ao número de clientes fe cada operadora. É óbvio que quanto mais clientes uma operadora tenha, mais reclamações também terá.
Está bem, mas por exemplo no mercado de TV paga é a NOS que tem mais clientes e não o MEO
! É a empresa com maior cobertura de rede! As pessoas tem que comunicar certo?
Esse é o único motivo para ser cliente da Meo! Mas assim que a NOS tiver cobertura onde moro ADEUS MEOm***a!
É normal que consigam mais clientes.. Breve história… No tempo de mil e carquejas a dona PT andou a usurpar muito dinheiro, sendo ela a única operadora no mercado, logo enriqueceu com faturas caras (não se enganem porque continua igual) e tem poder económico para dar maior cobertura de rede logo mais clientes ✌️!
E não é o fato de ter mais clientes que a faz ter mais reclamações, a qualidade de serviço se fosse boa não gerava reclamações! Não se esqueça que a maioria das pessoas nem sequer faz reclamação à primeira que acontece ….
Não leu o título, Tomé? É ler para crer… As reclamações DISPARARAM na Meo. Já agora, qual é o seu interesse em defender uma empresa cada vez mais agressiva em termos de facturação?
Ainda aqui há dias me ligou um representante meo com uma proposta. Tenho NOS e o gajo dizia que na NOS nao existia fibra, (quando tenho ftth) e quando lhe disse que tinha 100mb down e up o gajo disse que era a primeira vez que ouvia um cliente nos a dizer que tinha 100mb de upload… ja fui cliente meo e jurei pra nunca mais, desde serviço pessimo, apoio ao cliente cómico e os ditos “erros” de faturaçao… tenho NOS ha 3 anos e ate hoje nao tenho nada a apontar
O que é assustador é a Vodafone ter cerca de metade das reclamações face ao MEO quando a quota de mercado é muito menos que metade. Mas há pessoal que continua a achar que a Vodafone é a melhor… eu mudei da VDF para o MEO e não me arrependo.
As reclamações não são apresentadas em número, estão em pontos percentuais.
Logo a quota de mercado é irrelevante.
MEO: 14 500 reclamações
NOS: 9 500 reclamações
VDF: 6 800 reclamações
Fazendo uma regra de 3 simples, a Vodafone tem uma quota de mercado de 14% e tem 6 800 reclamações, se tivesse a quota de mercado do MEO (38%) teria mais de 18 000 reclamações. Certo? Ou estou a fazer mal as contas? Acho o número de reclamações da Vodafone muito alto para uma operadora que muitos dizem ser a melhor.
O problema das operadoras é geral todas juntas não velem meio enquanto ANACOM não aplicar multas a serio as mesmas continuam a fazer o que querem.
A nível de apoio ao cliente a menos mau é Vodafone a MEO tem cada politica que não lembra a ninguém
quando existiu um problema no lado deles de email alem de não avisar ninguém ainda tive que pagar a chamada efectuado isso na Vodafone era logo creditado.
Censo as vezes mais valia não dizer nada quando se auto-elogia perde logo a credibilidade toda.
Enquando a meo andar a pagar 600 euros de ordenado base aos empregados, certamente irão haver muito mais reclamações. É UMA VERGONHA esta empresa!
Tem sido um pesadelo com a meo como cliente de varias contas….
exemplo: pedi uma linha fixa….mandaram instalar TV…..no fim tive 4 instalações marcadas.
Como somos obrigados a falar com 20 ou 30 pessoas para fazer algo, ninguém sabe se o cliente foi bem atentido desde o primeiro dia até à instalação e ativação final.
Depois vêm com as classificações no fim das chamadas….tipo se achamos que a pessoa simpatica que nos atendeu deve ser “despedida ou não” de 0 a 10. Relativamente à organização da meo nunca perguntam???
MEO e igual a minha mulher quando casei no principio era tudo alegria agora nao a jeito de livrar-me dessa praga
Cancela a subscrição. O período de fidelização obrigatória, de acordo com os tramites legais atuais, já há muito que deixou de ser vitalício.
😛
Há cheiro sim: põe termo ao contrato!
Há jeito sim: põe termo ao contrato!
Claro que disparam. Os meus sogros têm o serviço de televisão avariado à mais de 3 semanas e até agora ainda não resolveram. Já estamos fartos de ligar e ameaçar cancelar o serviço e de nada serve. A sorte deles é que não há concorrência neste local pois se já houvesse fibra da Vodafone já tinham ido dar uma volta.
Com milhares de reclamações, o regulador anda a fazer o que ?
A laurear a pevide, em bom português.
Isso é o que gostaria de saber. Se tem tanta reclamação é porque algo está errado. E porque o regulador não toma providências sérias?
A MEO uma vergonha, fidelizado avaria me o Router de ADSL (tempo do jurássico, lenta como tudo 2MB máx velocidade) e depois constato que se quero uma substituição do equipamento têm ser do meu bolso… Quando pago quase 100 paus por mês…. Experimentar agora a Vodafone Net+Voz 4G ver se me desenrasco na minha zona…Até ver ChromeCast’s, serviços de Stream (Netflix) youtube’s impéc com a vodafone. E assim que arranje uma alternativa para ter TV Vodafone é na hora
ya e tbem alugam boxes e modems que são lixo. Interfaces lentas e de geraçao passada. Preços altos, taticas de vendas sem ética e apoio ao cliente horrivel.
Gostei
Ahahahahah
Já tive e ainda tenho duas das três operadoras e posso dizer que nenhuma delas é boa mas sim uma menos má que outra.
Tive MEO Adsl e foi para esquecer, a nível de interface, funcionalidades, DVR, videoclube foi espectacular, agora ter uma ligação de 10mbps que não eram raras as vezes que a velocidade baixava e lá iam os canais HD à vida, como se não bastasse por vezes nem os SD funcionavam a menos que desligasse a net do computador e a outra box.
No caso da NOS, tenho o satélite e faça chuva ou sol está sempre a bombar, imagem muito boa, peca por a box ser uma valente….ser muito fraquinha, fraca interface, dessincronizações áudio, canais limitados…
Vodafone, internet 4G 20/10Mbps que na realidade são 22/11Mbps mas 100Gb de limite, não é preciso dizer mais nada
Na meo para teres esses problemas nos canais de tv é que deves ter o serviço de tv por IPTV. Ainda há quem diga que é o futuro da tv….LOL
Quanto a nos ou qualquer outra operadora que transmita via satelite, raramente falha a nao ser que na tua zona esteja muito vento.
Não percebo o que tem haver o cu com as calças a meo (e as outras operadoras imagino) pegarem 600 eur aos seus colaboradores um valor mais que justo para aturar reclamações de gente mal educada que as vezes tem uma box desligada e liga aos berros que a box avariou ou que nem sabem ligar um repetidor Wi-Fi e dps queixam se que a net não presta.
Agora dizerem que prestam maus serviços pelos ordenados dos funcionários e no mínimo estúpido pra não dizer outra coisa oxalá nunca nenhum de vocês vá parar a uma dessas linhas.
Respeito pelo trabalho dos outros e mto lindo
Tens razão há muita gente mal educada a ligar para o apoio, mas quando da próxima vez um colaborador da MEO me faltar ao respeito e for arrogante, quando não fui com ele, segue queixa com o audio.
Acredito que exista por aí muita gente mal educada, é preciso ver que infelizmente muitos já perderam a paciência devido a asneiras repetidas o que não lhes dá razão para insultar, mas não estou a justificar estou apenas a clarificar.
Na minha experiência, vi que tinha uma fatura para cair com um valor acima do normal e alertei antes da data de pagamento. Não quiseram resolver e o funcionário MEO ameaçou-me pelo telefone que se não pagar iria levar multa, resumindo paguei a mais e depois deram-me crédito no mês seguinte.
Um roubo descarado quando o erro foi deles! Cambada de incompetentes!
E não, a net não presta! Distribuem routers a fazer no máximo 50Mbs em contratos de 100Mbs, os técnicos até alertam para isso e dizem que é assim e riem-se…
Ou seja, lá têm os clientes que comprar um router que faça os 100Mbs.
Os comentários que referem os maus ordenados pagos pela Altice segundo a minha interpretação, apenas vêm chamar a atenção que por 600€ eles não se estão para chatear/trabalhar muito.
Mais que justo? É que nem chega aos 600! 580 – 11% xD
Firefox/Chrome-> instalar Greasemonkey ou Tampermonkey-> ir para openuserjs.org-> instalar o script Deezer Drop-> registar na pagina do Deezer e começar a sacar musica 😉
Eu tenho meo e falharam me 3 vezes com o técnico das 3 vezes que chamei. BOSTA MEO!!!!!
Mais clientes????? É pq não viu o rqting da Vodafone…..
*rating
É simples diminuir as reclamações…. Por cada reclamação que o regulador investigue, cobra à empresa de telecomunicações visada. E isto devia ser assim com todas as empresas (banca, etc). Empresas com mais reclamações pagam uma taxa maior… E, da mesma forma que existe uma lista negra de clientes, também devia existir uma lista negra de operadores, onde os clientes ou potenciais clientes podessem consultar as reclamações mais recorrentes, últimas reclamações, codnenações. etc…
Já passei pelas 3 operadoras.
MEO e NOS : Atendimento ao cliente péssimo nas 2 operadores, falta de respeito pelos clientes.
Vodafone: Bom atendimento, nota-se alguma preocupação em não fazer asneira.
Tecnicamente: 1º Vodafone, 2º MEO, …. 99º NOS
É uma autentico assalto a mão desarmada. A livre concorrência camuflada com as fidelizacoes e refidelizacoes. Onde está o mercado livre? Qual a comparticipação de quem promulga leis, que só favorecem estas negociatas? Haverá D. Quixotes para ombrear com estes trapaceiros?
A culpa maior é da ANACOM, deveria existir 1 multa pesada a cada mil reclamações não resolvidas, só assim eles tentariam resolver os problemas dos clientes….
Não tenho nada a reclamar pelos serviços da MEO que já tenho há anos…antes tinha NOS e eram só problemas técnicos, mas o que me chateia da MEO/Altice é que esta nova postura agressiva do marketing desde que a Altice tomou posse…uma valente praga, a quantidade de vezes que telefonam a incomodar as pessoas várias vezes ao dia…uma praga. Já estive mais longe de os mandar dar uma volta por este aspecto…tivesse ao menos uma alternativa de jeito…mas não há…
Antes comigo foi a MEO PT. Que me surpreendeu pela negativa,estava como o serviço 4M. Resultado a Meu passou a MEO Alice,mas o engraçado de tudo é continuarem a quer receber derivado à merdas por eles feita. Com serviço cortado,com faturacoes de fidelização, etc.
As três são iguais, isto é um cartel, mesmo os preços são a mesma coisa, há uma diferença de 1 ou 2 euros entre as três, aqui só há que escolher a qualidade e atendimento, mas dois anos passam depressa, depois é só mudar..
E também ja reclamar com a meo por não tenho fibra em Alviobeira mas em tomar ha fibra e quase todas as aldeias em Ferreira do Zêzere tem ex em Tomar há aldeia que tem ex alvito e casais e venda nova mas alviobeira sou no centro de saúde e na manobra nao ha tem e um vergonha
Após diversas reclamações à MEO e à ANACOM continuam a cobrar pela factura em papel, apesar de ser ilegal. Em Dezembro bye bye…
IRONIA NÃO?
Há 1 ou 2 meses atrás a MEO ganhou a sondagem de MELHOR Operadora em Portugal.
(P.S. em 2 dias ultrapassou a Vodafone com uma afluência de quase 2000 votos, muita coincidência)
https://pplware.sapo.pt/internet/sondagem-meo-altice-considerada-a-melhor-operadora-atualmente-em-portugal/
Hoje aparece também em primeiro lugar em Reclamações.
Ou e Branca ou e Preta , não pode ser às duas ao mesmo tempo…lool
A explicação é que no final de 2017, a dívida total do grupo fundado por Patrick Drahi (Altice) rondava os 50 mil milhões de euros. ^^
Têm que ir buscar dinheiro a algum lado.
no outro dia recebi uma chamada surreal da NOS. Como já não tenho fidelização, o Sr. queria-me convencer que se eu refidelizasse por mais 2 anos que era o melhor do mundo e arredores, pois iria-me garantir o preço dos 28,99€ por esse período e assim já não tinha de me preocupar com eventuais subidas de tarifário (opa mas os 28,99€ é o que eu tenho contratado e se subir seria aquele 1€ que sobe de quando em quando… lol). Um dos argumentos era, então você não se sente mais seguro e sem preocupações se tiver fidelizado? Quando lhe disse que não estava interessado, e se me voltasse a chatear eu mudava de operadora… o gajo ficou aziado e desligou logo o telefone.
P.S.- sou cliente Nos desde os tempos da netcabo, e pelo menos na minha zona de residência sempre tive os 100/10 (que na realidade são 120/10), com downloads e iptv sem sobressaltos e contente com o serviço desde sempre, não colocando sequer hipóteses de mudar, mesmo tempo MEO Fibra e Vodafone Fibra no local se quiser.
Também estive 14 anos com a NOS, mesmo não tendo as velocidades da concorrência, era sempre estável.
Mudei para Vodafone, por causa do valor e as velocidades da fibra que tinham, mas só mudei porque :
Liguei para Nós a pedir uma box adicional , estava a um mês de acabar a fidelização, e eles me disseram sim por mais 5 euros.
Eu : não há nenhum desconto? Eles disseram que na altura não tinham nada
Pagava 44€ se fosse mais uma box chegava a 49€ com velocidades de 30 por 5.
Eu também bem, não quero, vi a Vodafone com 26,90€ com 1 box de oferta e mais 4 euros pela segunda com 100 por 10 zona DST.
Fui ao site da nos ,área cliente e desativei o serviço (assim que acabava a fidelização)
Passado uns dias me ligaram a perguntar porque? Eu expliquei, passado outro dia me vieram com a mesma oferta da Vodafone loool , uns dias atrás não dava, agora da descontos ?
Só por causa dessa prestação da área comercial sai da Nos e vim a Vodafone.
Mudei da Vodafone para a meo e posso dizer que foi a pior coisa que fiz. Pelo menos na zona a de v.n.famalicao, estou constantemente sem rede móvel, sempre a receber SMS a dizer que alguém me tentou ligar, se estiver dentro de um restaurante ou café deixo de conseguir aceder aos dados móveis, ou seja por muito que me digam que são os que tem melhor cobertura eu não acho. Nunca tive esses problemas com a Vodafone. Até já mudei de telemóvel e reclamei muitas e muitas vezes e nada. Para não falar que prometeram muitas coisas a nível empresarial que não cumpriram e o representante até deixou de atender o telefone. Ou seja, para mim são uma Mer…. Ansioso por acabar o contrato para voltar a mudar.
Operadoras? É o melhor negocio do século!
Desde os erros informáticos, que curiosamente erram sempre para o lado da operadora passando pela falta de manutenção da rede existente, aos “excelentes” ordenados pagos aos colaboradores, as penalizações aplicadas, tanto a cliente como aos colaboradores e terminado na venda dos materiais, aos técnicos, para execução das instalações dos futuros clientes, é bastante normal que tudo seja “aldrabado” de forma a obter o máximo de lucro. Com reclamação ou não, quer o serviço funcione ou não, não interessa… o que importa é que o cliente fique fidelizado e que pague sem bufar.
Também devia ser feito um estudo do n°de clientes que acham ser advogados, à qual a análise ia concluir que mais de 700mil clientes acham ter a razão
ya e deves ser daqueles cromos do apoio ao clinte para estares a defender as operadoras numa noticia sobre a quantidade exorbitante de reclamações.
Há malta que gosta de fazer figuras.
E uma bregonha da operadora Meo cobrar pela chamada que fiz para 16200 mais de 10€ ,que a própria operadora diz que o valor máximo que cobram e 1.50€ fora o tempo que estive a espera mais 50 minutos , e ainda tenho um pacote com 2000 chamadas e mensagens grátis e ainda me cobram pelo roming ( fui me dito na loja que em qualquer País da Europa O pacote que eu tinha funcionava igual como em Portugal ) Bregonhoso.
Fico até aliviada de saber que tem muito mais gente a reclamar. Essa empresa é um pesadelo. Não se consegue cancelar contrato sem pagar muito. As normas que eles utilizam é de mercenários. Contratei a MEO e cinco meses depois tive que mudar de país. Como a fidelização não tinha acabado me propuseram uma multa de quase o dobro das faturas restantes, preferi pagar do exterior mensalmente com cartão de credito e o fiz. Quando acabou o período de fidelização, gastei muito dinheiro ligando para saber como cancelar pois na área de cliente não existia a opção cessação. Depois de horas de espera no telefone, me indicaram como fazer e fiz. Pedi cancelamento 23 de outubro e fui informada que só seria cancelado 30 de novembro. Ou seja tive que pagar mais duas faturas cheias. E ainda aguardo o cancelamento e envio de mais uma fatura que não faço ideia de que valor seja. Muito revoltada.
A falta de idoneidade e abuso da MEO foi absurdo — A minha morada estava em reforma — perguntei se uns meses apos a instalacao podiam relocar a antena para o outro lado do terraco, o vender disse que SIM. SEM NENHUM PROBLAMA — Perguntei se podia colocar essa informacao no contracto CLARO. SEM PROBLEMA. Assim sendo, o vendendor escreveu uma clausula especial no contracto sobre a relocacao da antena sem custos a mim, tirou uma copia para mim e apagou a clausula da copia MEO.
Meses depois tomei conhecimento da FRAUDE cometida pela vendedor — juntei a minha copia e a copia da MEO e numa das lojas da MEO preenche o livro de reclamacao — no dia sequinte recebi um email de NOREPLY@TELECOM.PT com a sequinte info.
:
” Relativamente à exposição acima identificada, reiteramos a informação prestada que a referida deslocação técnica, teve custos associados, pelo que o valor está corretamente faturado.”
Nenhuma palavra sobre o que o vendendor fez para me vender os servicos. A questao nao e 40euros, a questao e a falta de principio, disrrespeito e abuso ao consumedora.
Em 20/12/2018 comprei um telemóvel a prestações tendo também feito um seguro que me exigiram , no 28/1/2019 quando na noite fazia uma chamada familiar eis que sinto algo estranho no telemóvel , a parte de trás estalou por completo na minha mão , no dia seguinte desloquei-me á loja do continente em portimao ao qual a pessoa que me atendeu me enviou para a loja do Aqua também em portimao fui no dia seguinte e contei a mesma história que relato aqui na loja seguinte enviam me para a telecom , como estava fechada fui no dia seguinte tendo relatado o mesmo novamente e aí sim foi feita a reclamação ao qual eu tinha dito , passados 15 dias tenho recebido diariamente chamadas da meo e o problema continua heis que hoje recebo novamente uma chamada conto novamente pela décima vez a história e a senhora diz me que me vai sulicionar o problema é a menina que está na loja põe me a falar com um rapaz que me faz houver música até ele desligar eu digo á menina da loja e ela faz a ligação. novamente e nesta a senhora diz-me que me vai enviar 4 horas depois um voucher de 120€ o qual na mesma loja me pedem para comprar um telemóvel nesse valor e eu digo que a senhora que estive falando me disse que o mesmo era para dar com entrega no equipamento que eu queria igual ao danificado mas não por mim defeito de FABRICO , hoje depois de 1,30 de conversas a segunda pessoa que me atendeu seria o responsavel pela loja eu tenho aqui a nota 1001856130 e o Imelda;861523041534776 sou associado na DECO e tenho contactos televisivos para me acistirem no dia que for novamente á loja , estou a fim de entregar todos os aparelhos que tenho vossos se está VERGONHA continuar .
O problema da Meo são os valores com que se rege. Apenas se preocupa em amealhar dinheiro atropelando os direitos do consumidor. Reconheço que a empresa oferece os melhores serviços mas trata os clientes abaixo de cão!!! Mudei para a NOWO porque vendem-me apenas aquilo que necessito e não aumentam o valor dos contractos a meio dos mesmo. A Meo anda a dar tiro nos pés a longo prazo vão pagar isso bem caro!!!!
UMA COISA QUE RESULTARIA, era a malta se unir e comecar a mandar as queixas p anacom.
a uniao faz a força,e tenho a certeza que a anacom se comecaria a mexer rapidamente.
eu ja o fiz por escrito e mail,façam o mesmo.
Em 2012 a MEO ligou ao meu pai, para tocar o pacote televisão, telefone e Internet para um com o valor 37.5€. O meu pai na altura com 64 anos foi na conversa e mudou. A partir desse momento passou a receber a conta de 47.5€ em vez dos 37.5€ acordados.
Apesar de diversas reclamações e até ter mudado de operadora, ao fim de 12 anos e do meu pai já ter morrido, passaram a conta de 47.5€ para mais de 1500€, e nunca assumiram a falha, mesmo a provedoria da MEO, a qual deveria ser isenta, mantém que a dívida está bem atribuida.
Isto é uma vergonha, considero que o meu falecido pai foi vítima de burla, e a provedoria da MEO é conivente com esta situação.