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Reclamações contra a operadora MEO disparam no 1.º semestre de 2018

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Napoleon Bonaparte says:

    UAU!
    A Meo rebenta com a escala! Acho que já ultrapassaram a Nos. Pouco a pouco os clientes apercebem-se que algo está errado e é uma pena levarem ao descrédito a reputação de uma empresa destas.

  2. Napoleon Bonaparte says:

    UAU!
    A Meo rebenta com a escala! Acho que já ultrapassaram a Nos. Pouco a pouco os clientes apercebem-se que algo está errado e é uma pena levarem ao descrédito a reputação de uma empresa destas.

  3. J. Romão says:

    Por experiência pessoal posso dizer que esta empresa é uma verdadeira porcaria!
    É só erros de faturação, um funcionário diz uma coisa e outro diz outra.
    Quando terminar a fidelização perdem-me como cliente. Deixaram de ser uma empresa portuguesa e só pioraram o serviço.

  4. Asdrubal says:

    A NOS é bem mais perigosa, cuidado.

  5. José Manuel Jesus cesar César says:

    Eu como cliente na nos , quero ver a Eleven sports .
    É a minha reclamação .
    Tenho esse direito……

  6. Luis Silva says:

    Eu fiz reclamação nesse período, a MEO está a ficar uma bela bosta

  7. Jota says:

    Claro que disparam, eles são egoístas e só pensam no lucro deles!

  8. Hugo says:

    Isso é o que dizem todas.
    Os inquéritos não mentem e são unânimes: A Vodafone é a preferida.
    Se houvesse fibra nos meios rurais a coisa piava de forma diferente.

    • darkvoid says:

      Vodaphone já tive e nunca mais, serviço de internet lento e suporte mau.
      Com a NOS nunca tive problema nenhum!!

    • Bruno Silva says:

      A Vodafone é a operadora com menos clientes, logo é normal que tenha menos reclamações. Aliás, se fizermos uma comparação entre o número de clientes e o número de reclamações, talvez a Vodafone tenha uma taxa de reclamações superior à da nos, o que é preocupante.

      • paulo martins says:

        nao compares a meo com a vodafone.
        estou com eles ha 5 anos e nao tenho nada a dizer,fibra.
        ja a meo ate facturas inventa,e depois como nao tem tomates manda a intrum desgracar a vida do cliente.
        isto p alem de cobrarem dividas com mais de 10 anos,ja prescritas.
        o pior e ninguem fazer nada neste pais.
        a deco nao se mexe,e nos antigos clientes estamos entregues aos bichos.
        quando se sai da meo,prepare se,pois eles vao fazer tudo para voce pagar por essa saida.
        conselho exija tudo por escrito,e contacte a anacom.

  9. Tomé says:

    Não esquecer que a meo é a operadora com mais clientes em Portugal fase as restantes, o que é normal que tenha mais reclamações do que as restantes operadoras

    • Vera says:

      Mais clientes????? É pq não viu o rqting da Vodafone…..

    • Ricardo Correia says:

      As reclamações estão analisadas por %.
      Não é relevante ter mais clientes.

      • Bruno Silva says:

        O que diz não faz sentido, já que as percentagens presentes no texto e na imagem referem-se ao total das reclamações e não percentagem em relação ao número de clientes fe cada operadora. É óbvio que quanto mais clientes uma operadora tenha, mais reclamações também terá.

    • Ana Ferreira says:

      ! É a empresa com maior cobertura de rede! As pessoas tem que comunicar certo?
      Esse é o único motivo para ser cliente da Meo! Mas assim que a NOS tiver cobertura onde moro ADEUS MEOm***a!
      É normal que consigam mais clientes.. Breve história… No tempo de mil e carquejas a dona PT andou a usurpar muito dinheiro, sendo ela a única operadora no mercado, logo enriqueceu com faturas caras (não se enganem porque continua igual) e tem poder económico para dar maior cobertura de rede logo mais clientes ✌️!
      E não é o fato de ter mais clientes que a faz ter mais reclamações, a qualidade de serviço se fosse boa não gerava reclamações! Não se esqueça que a maioria das pessoas nem sequer faz reclamação à primeira que acontece ….

    • MAC says:

      Não leu o título, Tomé? É ler para crer… As reclamações DISPARARAM na Meo. Já agora, qual é o seu interesse em defender uma empresa cada vez mais agressiva em termos de facturação?

  10. Miguel Moreira says:

    Ainda aqui há dias me ligou um representante meo com uma proposta. Tenho NOS e o gajo dizia que na NOS nao existia fibra, (quando tenho ftth) e quando lhe disse que tinha 100mb down e up o gajo disse que era a primeira vez que ouvia um cliente nos a dizer que tinha 100mb de upload… ja fui cliente meo e jurei pra nunca mais, desde serviço pessimo, apoio ao cliente cómico e os ditos “erros” de faturaçao… tenho NOS ha 3 anos e ate hoje nao tenho nada a apontar

  11. André Gonçalves says:

    O que é assustador é a Vodafone ter cerca de metade das reclamações face ao MEO quando a quota de mercado é muito menos que metade. Mas há pessoal que continua a achar que a Vodafone é a melhor… eu mudei da VDF para o MEO e não me arrependo.

    • J. Romão says:

      As reclamações não são apresentadas em número, estão em pontos percentuais.
      Logo a quota de mercado é irrelevante.

      • André Gonçalves says:

        MEO: 14 500 reclamações
        NOS: 9 500 reclamações
        VDF: 6 800 reclamações
        Fazendo uma regra de 3 simples, a Vodafone tem uma quota de mercado de 14% e tem 6 800 reclamações, se tivesse a quota de mercado do MEO (38%) teria mais de 18 000 reclamações. Certo? Ou estou a fazer mal as contas? Acho o número de reclamações da Vodafone muito alto para uma operadora que muitos dizem ser a melhor.

  12. lapis says:

    O problema das operadoras é geral todas juntas não velem meio enquanto ANACOM não aplicar multas a serio as mesmas continuam a fazer o que querem.
    A nível de apoio ao cliente a menos mau é Vodafone a MEO tem cada politica que não lembra a ninguém
    quando existiu um problema no lado deles de email alem de não avisar ninguém ainda tive que pagar a chamada efectuado isso na Vodafone era logo creditado.
    Censo as vezes mais valia não dizer nada quando se auto-elogia perde logo a credibilidade toda.

  13. Meo sucks says:

    Enquando a meo andar a pagar 600 euros de ordenado base aos empregados, certamente irão haver muito mais reclamações. É UMA VERGONHA esta empresa!

  14. iFernando says:

    Tem sido um pesadelo com a meo como cliente de varias contas….
    exemplo: pedi uma linha fixa….mandaram instalar TV…..no fim tive 4 instalações marcadas.
    Como somos obrigados a falar com 20 ou 30 pessoas para fazer algo, ninguém sabe se o cliente foi bem atentido desde o primeiro dia até à instalação e ativação final.
    Depois vêm com as classificações no fim das chamadas….tipo se achamos que a pessoa simpatica que nos atendeu deve ser “despedida ou não” de 0 a 10. Relativamente à organização da meo nunca perguntam???

  15. zeze camarinha says:

    MEO e igual a minha mulher quando casei no principio era tudo alegria agora nao a jeito de livrar-me dessa praga

  16. AskMe says:

    Claro que disparam. Os meus sogros têm o serviço de televisão avariado à mais de 3 semanas e até agora ainda não resolveram. Já estamos fartos de ligar e ameaçar cancelar o serviço e de nada serve. A sorte deles é que não há concorrência neste local pois se já houvesse fibra da Vodafone já tinham ido dar uma volta.

  17. Pedro says:

    Com milhares de reclamações, o regulador anda a fazer o que ?

  18. Cláudio Martins says:

    A MEO uma vergonha, fidelizado avaria me o Router de ADSL (tempo do jurássico, lenta como tudo 2MB máx velocidade) e depois constato que se quero uma substituição do equipamento têm ser do meu bolso… Quando pago quase 100 paus por mês…. Experimentar agora a Vodafone Net+Voz 4G ver se me desenrasco na minha zona…Até ver ChromeCast’s, serviços de Stream (Netflix) youtube’s impéc com a vodafone. E assim que arranje uma alternativa para ter TV Vodafone é na hora

  19. Miguel says:

    ya e tbem alugam boxes e modems que são lixo. Interfaces lentas e de geraçao passada. Preços altos, taticas de vendas sem ética e apoio ao cliente horrivel.

  20. Victor says:

    Já tive e ainda tenho duas das três operadoras e posso dizer que nenhuma delas é boa mas sim uma menos má que outra.

    Tive MEO Adsl e foi para esquecer, a nível de interface, funcionalidades, DVR, videoclube foi espectacular, agora ter uma ligação de 10mbps que não eram raras as vezes que a velocidade baixava e lá iam os canais HD à vida, como se não bastasse por vezes nem os SD funcionavam a menos que desligasse a net do computador e a outra box.

    No caso da NOS, tenho o satélite e faça chuva ou sol está sempre a bombar, imagem muito boa, peca por a box ser uma valente….ser muito fraquinha, fraca interface, dessincronizações áudio, canais limitados…

    Vodafone, internet 4G 20/10Mbps que na realidade são 22/11Mbps mas 100Gb de limite, não é preciso dizer mais nada

    • Danny says:

      Na meo para teres esses problemas nos canais de tv é que deves ter o serviço de tv por IPTV. Ainda há quem diga que é o futuro da tv….LOL
      Quanto a nos ou qualquer outra operadora que transmita via satelite, raramente falha a nao ser que na tua zona esteja muito vento.

  21. Nuno Fernandes says:

    Não percebo o que tem haver o cu com as calças a meo (e as outras operadoras imagino) pegarem 600 eur aos seus colaboradores um valor mais que justo para aturar reclamações de gente mal educada que as vezes tem uma box desligada e liga aos berros que a box avariou ou que nem sabem ligar um repetidor Wi-Fi e dps queixam se que a net não presta.
    Agora dizerem que prestam maus serviços pelos ordenados dos funcionários e no mínimo estúpido pra não dizer outra coisa oxalá nunca nenhum de vocês vá parar a uma dessas linhas.

    Respeito pelo trabalho dos outros e mto lindo

    • Marco says:

      Tens razão há muita gente mal educada a ligar para o apoio, mas quando da próxima vez um colaborador da MEO me faltar ao respeito e for arrogante, quando não fui com ele, segue queixa com o audio.

    • J. Romão says:

      Acredito que exista por aí muita gente mal educada, é preciso ver que infelizmente muitos já perderam a paciência devido a asneiras repetidas o que não lhes dá razão para insultar, mas não estou a justificar estou apenas a clarificar.

      Na minha experiência, vi que tinha uma fatura para cair com um valor acima do normal e alertei antes da data de pagamento. Não quiseram resolver e o funcionário MEO ameaçou-me pelo telefone que se não pagar iria levar multa, resumindo paguei a mais e depois deram-me crédito no mês seguinte.
      Um roubo descarado quando o erro foi deles! Cambada de incompetentes!

      E não, a net não presta! Distribuem routers a fazer no máximo 50Mbs em contratos de 100Mbs, os técnicos até alertam para isso e dizem que é assim e riem-se…
      Ou seja, lá têm os clientes que comprar um router que faça os 100Mbs.

      Os comentários que referem os maus ordenados pagos pela Altice segundo a minha interpretação, apenas vêm chamar a atenção que por 600€ eles não se estão para chatear/trabalhar muito.

    • hackermaster24bits says:

      Mais que justo? É que nem chega aos 600! 580 – 11% xD

  22. Pirata D'Alcobaça says:

    Firefox/Chrome-> instalar Greasemonkey ou Tampermonkey-> ir para openuserjs.org-> instalar o script Deezer Drop-> registar na pagina do Deezer e começar a sacar musica 😉

  23. Vera says:

    Eu tenho meo e falharam me 3 vezes com o técnico das 3 vezes que chamei. BOSTA MEO!!!!!

  24. Vera says:

    Mais clientes????? É pq não viu o rqting da Vodafone…..

  25. Pedro says:

    É simples diminuir as reclamações…. Por cada reclamação que o regulador investigue, cobra à empresa de telecomunicações visada. E isto devia ser assim com todas as empresas (banca, etc). Empresas com mais reclamações pagam uma taxa maior… E, da mesma forma que existe uma lista negra de clientes, também devia existir uma lista negra de operadores, onde os clientes ou potenciais clientes podessem consultar as reclamações mais recorrentes, últimas reclamações, codnenações. etc…

  26. João says:

    Já passei pelas 3 operadoras.

    MEO e NOS : Atendimento ao cliente péssimo nas 2 operadores, falta de respeito pelos clientes.
    Vodafone: Bom atendimento, nota-se alguma preocupação em não fazer asneira.

    Tecnicamente: 1º Vodafone, 2º MEO, …. 99º NOS

  27. Eu says:

    É uma autentico assalto a mão desarmada. A livre concorrência camuflada com as fidelizacoes e refidelizacoes. Onde está o mercado livre? Qual a comparticipação de quem promulga leis, que só favorecem estas negociatas? Haverá D. Quixotes para ombrear com estes trapaceiros?

  28. BIMBO says:

    A culpa maior é da ANACOM, deveria existir 1 multa pesada a cada mil reclamações não resolvidas, só assim eles tentariam resolver os problemas dos clientes….

  29. J.Fernando says:

    Não tenho nada a reclamar pelos serviços da MEO que já tenho há anos…antes tinha NOS e eram só problemas técnicos, mas o que me chateia da MEO/Altice é que esta nova postura agressiva do marketing desde que a Altice tomou posse…uma valente praga, a quantidade de vezes que telefonam a incomodar as pessoas várias vezes ao dia…uma praga. Já estive mais longe de os mandar dar uma volta por este aspecto…tivesse ao menos uma alternativa de jeito…mas não há…

  30. Rui Tavares says:

    Antes comigo foi a MEO PT. Que me surpreendeu pela negativa,estava como o serviço 4M. Resultado a Meu passou a MEO Alice,mas o engraçado de tudo é continuarem a quer receber derivado à merdas por eles feita. Com serviço cortado,com faturacoes de fidelização, etc.

  31. Maria Fonseca says:

    As três são iguais, isto é um cartel, mesmo os preços são a mesma coisa, há uma diferença de 1 ou 2 euros entre as três, aqui só há que escolher a qualidade e atendimento, mas dois anos passam depressa, depois é só mudar..

  32. Sergio says:

    E também ja reclamar com a meo por não tenho fibra em Alviobeira mas em tomar ha fibra e quase todas as aldeias em Ferreira do Zêzere tem ex em Tomar há aldeia que tem ex alvito e casais e venda nova mas alviobeira sou no centro de saúde e na manobra nao ha tem e um vergonha

  33. Jorge says:

    Após diversas reclamações à MEO e à ANACOM continuam a cobrar pela factura em papel, apesar de ser ilegal. Em Dezembro bye bye…

  34. Flavius says:

    IRONIA NÃO?

    Há 1 ou 2 meses atrás a MEO ganhou a sondagem de MELHOR Operadora em Portugal.
    (P.S. em 2 dias ultrapassou a Vodafone com uma afluência de quase 2000 votos, muita coincidência)

    https://pplware.sapo.pt/internet/sondagem-meo-altice-considerada-a-melhor-operadora-atualmente-em-portugal/

    Hoje aparece também em primeiro lugar em Reclamações.

    Ou e Branca ou e Preta , não pode ser às duas ao mesmo tempo…lool

  35. Tobias says:

    A explicação é que no final de 2017, a dívida total do grupo fundado por Patrick Drahi (Altice) rondava os 50 mil milhões de euros. ^^
    Têm que ir buscar dinheiro a algum lado.

  36. miguel says:

    no outro dia recebi uma chamada surreal da NOS. Como já não tenho fidelização, o Sr. queria-me convencer que se eu refidelizasse por mais 2 anos que era o melhor do mundo e arredores, pois iria-me garantir o preço dos 28,99€ por esse período e assim já não tinha de me preocupar com eventuais subidas de tarifário (opa mas os 28,99€ é o que eu tenho contratado e se subir seria aquele 1€ que sobe de quando em quando… lol). Um dos argumentos era, então você não se sente mais seguro e sem preocupações se tiver fidelizado? Quando lhe disse que não estava interessado, e se me voltasse a chatear eu mudava de operadora… o gajo ficou aziado e desligou logo o telefone.
    P.S.- sou cliente Nos desde os tempos da netcabo, e pelo menos na minha zona de residência sempre tive os 100/10 (que na realidade são 120/10), com downloads e iptv sem sobressaltos e contente com o serviço desde sempre, não colocando sequer hipóteses de mudar, mesmo tempo MEO Fibra e Vodafone Fibra no local se quiser.

    • Flavius says:

      Também estive 14 anos com a NOS, mesmo não tendo as velocidades da concorrência, era sempre estável.
      Mudei para Vodafone, por causa do valor e as velocidades da fibra que tinham, mas só mudei porque :
      Liguei para Nós a pedir uma box adicional , estava a um mês de acabar a fidelização, e eles me disseram sim por mais 5 euros.
      Eu : não há nenhum desconto? Eles disseram que na altura não tinham nada
      Pagava 44€ se fosse mais uma box chegava a 49€ com velocidades de 30 por 5.
      Eu também bem, não quero, vi a Vodafone com 26,90€ com 1 box de oferta e mais 4 euros pela segunda com 100 por 10 zona DST.
      Fui ao site da nos ,área cliente e desativei o serviço (assim que acabava a fidelização)
      Passado uns dias me ligaram a perguntar porque? Eu expliquei, passado outro dia me vieram com a mesma oferta da Vodafone loool , uns dias atrás não dava, agora da descontos ?
      Só por causa dessa prestação da área comercial sai da Nos e vim a Vodafone.

  37. Filipe says:

    Mudei da Vodafone para a meo e posso dizer que foi a pior coisa que fiz. Pelo menos na zona a de v.n.famalicao, estou constantemente sem rede móvel, sempre a receber SMS a dizer que alguém me tentou ligar, se estiver dentro de um restaurante ou café deixo de conseguir aceder aos dados móveis, ou seja por muito que me digam que são os que tem melhor cobertura eu não acho. Nunca tive esses problemas com a Vodafone. Até já mudei de telemóvel e reclamei muitas e muitas vezes e nada. Para não falar que prometeram muitas coisas a nível empresarial que não cumpriram e o representante até deixou de atender o telefone. Ou seja, para mim são uma Mer…. Ansioso por acabar o contrato para voltar a mudar.

  38. Ripado says:

    Operadoras? É o melhor negocio do século!
    Desde os erros informáticos, que curiosamente erram sempre para o lado da operadora passando pela falta de manutenção da rede existente, aos “excelentes” ordenados pagos aos colaboradores, as penalizações aplicadas, tanto a cliente como aos colaboradores e terminado na venda dos materiais, aos técnicos, para execução das instalações dos futuros clientes, é bastante normal que tudo seja “aldrabado” de forma a obter o máximo de lucro. Com reclamação ou não, quer o serviço funcione ou não, não interessa… o que importa é que o cliente fique fidelizado e que pague sem bufar.

  39. Cravo says:

    Também devia ser feito um estudo do n°de clientes que acham ser advogados, à qual a análise ia concluir que mais de 700mil clientes acham ter a razão

    • Miguel says:

      ya e deves ser daqueles cromos do apoio ao clinte para estares a defender as operadoras numa noticia sobre a quantidade exorbitante de reclamações.
      Há malta que gosta de fazer figuras.

  40. Manuel says:

    E uma bregonha da operadora Meo cobrar pela chamada que fiz para 16200 mais de 10€ ,que a própria operadora diz que o valor máximo que cobram e 1.50€ fora o tempo que estive a espera mais 50 minutos , e ainda tenho um pacote com 2000 chamadas e mensagens grátis e ainda me cobram pelo roming ( fui me dito na loja que em qualquer País da Europa O pacote que eu tinha funcionava igual como em Portugal ) Bregonhoso.

  41. Raquel says:

    Fico até aliviada de saber que tem muito mais gente a reclamar. Essa empresa é um pesadelo. Não se consegue cancelar contrato sem pagar muito. As normas que eles utilizam é de mercenários. Contratei a MEO e cinco meses depois tive que mudar de país. Como a fidelização não tinha acabado me propuseram uma multa de quase o dobro das faturas restantes, preferi pagar do exterior mensalmente com cartão de credito e o fiz. Quando acabou o período de fidelização, gastei muito dinheiro ligando para saber como cancelar pois na área de cliente não existia a opção cessação. Depois de horas de espera no telefone, me indicaram como fazer e fiz. Pedi cancelamento 23 de outubro e fui informada que só seria cancelado 30 de novembro. Ou seja tive que pagar mais duas faturas cheias. E ainda aguardo o cancelamento e envio de mais uma fatura que não faço ideia de que valor seja. Muito revoltada.

  42. Camilla says:

    A falta de idoneidade e abuso da MEO foi absurdo — A minha morada estava em reforma — perguntei se uns meses apos a instalacao podiam relocar a antena para o outro lado do terraco, o vender disse que SIM. SEM NENHUM PROBLAMA — Perguntei se podia colocar essa informacao no contracto CLARO. SEM PROBLEMA. Assim sendo, o vendendor escreveu uma clausula especial no contracto sobre a relocacao da antena sem custos a mim, tirou uma copia para mim e apagou a clausula da copia MEO.
    Meses depois tomei conhecimento da FRAUDE cometida pela vendedor — juntei a minha copia e a copia da MEO e numa das lojas da MEO preenche o livro de reclamacao — no dia sequinte recebi um email de NOREPLY@TELECOM.PT com a sequinte info.
    :
    ” Relativamente à exposição acima identificada, reiteramos a informação prestada que a referida deslocação técnica, teve custos associados, pelo que o valor está corretamente faturado.”

    Nenhuma palavra sobre o que o vendendor fez para me vender os servicos. A questao nao e 40euros, a questao e a falta de principio, disrrespeito e abuso ao consumedora.

  43. Jose barreira says:

    Em 20/12/2018 comprei um telemóvel a prestações tendo também feito um seguro que me exigiram , no 28/1/2019 quando na noite fazia uma chamada familiar eis que sinto algo estranho no telemóvel , a parte de trás estalou por completo na minha mão , no dia seguinte desloquei-me á loja do continente em portimao ao qual a pessoa que me atendeu me enviou para a loja do Aqua também em portimao fui no dia seguinte e contei a mesma história que relato aqui na loja seguinte enviam me para a telecom , como estava fechada fui no dia seguinte tendo relatado o mesmo novamente e aí sim foi feita a reclamação ao qual eu tinha dito , passados 15 dias tenho recebido diariamente chamadas da meo e o problema continua heis que hoje recebo novamente uma chamada conto novamente pela décima vez a história e a senhora diz me que me vai sulicionar o problema é a menina que está na loja põe me a falar com um rapaz que me faz houver música até ele desligar eu digo á menina da loja e ela faz a ligação. novamente e nesta a senhora diz-me que me vai enviar 4 horas depois um voucher de 120€ o qual na mesma loja me pedem para comprar um telemóvel nesse valor e eu digo que a senhora que estive falando me disse que o mesmo era para dar com entrega no equipamento que eu queria igual ao danificado mas não por mim defeito de FABRICO , hoje depois de 1,30 de conversas a segunda pessoa que me atendeu seria o responsavel pela loja eu tenho aqui a nota 1001856130 e o Imelda;861523041534776 sou associado na DECO e tenho contactos televisivos para me acistirem no dia que for novamente á loja , estou a fim de entregar todos os aparelhos que tenho vossos se está VERGONHA continuar .

  44. Vasco Duque says:

    O problema da Meo são os valores com que se rege. Apenas se preocupa em amealhar dinheiro atropelando os direitos do consumidor. Reconheço que a empresa oferece os melhores serviços mas trata os clientes abaixo de cão!!! Mudei para a NOWO porque vendem-me apenas aquilo que necessito e não aumentam o valor dos contractos a meio dos mesmo. A Meo anda a dar tiro nos pés a longo prazo vão pagar isso bem caro!!!!

  45. paulo martins says:

    UMA COISA QUE RESULTARIA, era a malta se unir e comecar a mandar as queixas p anacom.
    a uniao faz a força,e tenho a certeza que a anacom se comecaria a mexer rapidamente.
    eu ja o fiz por escrito e mail,façam o mesmo.

  46. Paulo Ferreira says:

    Em 2012 a MEO ligou ao meu pai, para tocar o pacote televisão, telefone e Internet para um com o valor 37.5€. O meu pai na altura com 64 anos foi na conversa e mudou. A partir desse momento passou a receber a conta de 47.5€ em vez dos 37.5€ acordados.

    Apesar de diversas reclamações e até ter mudado de operadora, ao fim de 12 anos e do meu pai já ter morrido, passaram a conta de 47.5€ para mais de 1500€, e nunca assumiram a falha, mesmo a provedoria da MEO, a qual deveria ser isenta, mantém que a dívida está bem atribuida.

    Isto é uma vergonha, considero que o meu falecido pai foi vítima de burla, e a provedoria da MEO é conivente com esta situação.

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