PplWare Mobile

Já é conhecida a razão do apagão da operadora NOS

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro says:

    Essa empresa é um fiasco

  2. Sergio says:

    De manhã sem poder fazer chamadas, agora a noite já faço chamadas mas a minha Net Fibra:

    PING ms: 13
    DOWNLOAD Mbps: 2.56
    UPLOAD Mbps: 0.00

    Nem detecta o upload de tão lento …

  3. Onfire says:

    A minha namorada também estava com problemas na net.
    Alterem o DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4
    O problema fica solucionado. Aliás até conseguem ver as páginas teoricamente bloqueadas pelos operadores.

  4. Joao says:

    Não me cheira que tenham dito realmente o que foi….

  5. Pedro Figo says:

    E como fazer isso? Onde? Obrigado

  6. Daniela França says:

    Já não é a primeira vez que isto acontece, pelo menos este ano já é a segunda vez… Da outra vez enviaram pedido de desculpa via SMS, desta vez nada… Nós é que ficamos lesados! Que falta de qualidade!

  7. Jorge says:

    Mas que grande “treta” a explicação dada e que falta de respeito pelos clientes…um verdadeiro insulto à inteligência e ao conhecimento. Quanto ao autor, optaria por não publicar…a publicar “no sense”
    Não acrescenta nada

  8. RC says:

    Murphy strikes again!

  9. Carlos Ervedoso says:

    Já para não falar da NET fixa que cada vez tem mais falhas e falta de sinal.

  10. HSa says:

    Aos NOSenses peçam desconto na factura!!!!
    No mês passado na minha zona fiquei sem serviço das 2 da manha até ás 15:30 e foi-me descontado quase 5€ no valor do serviço.

  11. M says:

    Mentira que já estão restabelecidos, ainda estou sem internet (fazem 24h já).
    Má fé da empresa

  12. Polo says:

    Traffic shaping failed

  13. Ricardo says:

    va lá, não disseram que foi a sra. da limpeza que desligou uma ficha……..

  14. ze says:

    So nao ha apagao na publicdade da noz…., parece 1 disco riscado

  15. André says:

    A NOS dizer isto ou não dizer nada vai dar ao mesmo. Não adiantaram grande informação.

  16. Renato Farinha says:

    O serviço de comunicação de uma país n pede ir abaixo assim… Deveria haver um protocolo entre empresas, caso ocorra uma situação destas, automaticamente passaria para as antenas da concorrência Depois pagariam à concorrência o tempo de aluguer das torres.

    • rui says:

      e eventualmente até pode fazer, para quem paga mais 300 ou 400€ por mês para ter um SLA de 4 horas agora para quem tem o SLA de 2 ou 3 dias úteis de consumidor normal nem 1/3 do tempo esteve ser serviço

  17. Victor Amorim says:

    A dita explicação não me convence, visto que sempre tive e continuo a ter falhas constantes na Net. Se me falarem em falta de qualidade dos serviços, então já compreendo.

  18. Jkim_Lopez says:

    “probabilidade absolutamente ínfima” na Nos significa várias vezes ao ano.
    Só neste ano já foram 3 situações semelhantes.
    Enfim…

  19. Paulo says:

    Se for uma zona partilhada pela Nos e Vodafonenossa normal Hover falhas há zonas que a fibra pertence a NOS e há outras que e da Vodafone e partilhadas entre eles por isso é que há falhas nos dois operadores

  20. Paulo says:

    Se for uma zona partilhada pela Nos e Vodafonenossa normal Hover falhas há zonas que a fibra pertence a NOS e há outras que e da Vodafone e partilhadas entre eles por isso é que há falhas nos dois operadores

  21. Francisco says:

    Só a Nos e a Vodafone? Também houve problemas com a Internet Móvel da Vodafone, ou será que a rede da Vodafone é a mesma da Nos?

  22. Bento says:

    Não consigo receber chamadas de voz

  23. Patricia Miranda says:

    Eu sou cliente da NOS e ontem queria falar ou ligar para alguém e por causa da rede já tive que deixar passar até a rede móvel estivesse operacional!!!

  24. Miguel says:

    Volto repetir a NOS não usa fibra garantidamente

  25. Lídia says:

    A Vodafone teve o mesmo problema.

  26. Miguel says:

    Boas pessoal, o problema é este… Para mim pode ser cheio…

  27. João Santos says:

    A NOS teve ontem uma instabilidade da rede movel. Foram ativados de imediato os procedimentos que permitiram a reposicao total dos servicos. Lamentamos o sucedido e agradecemos a sua compreensao. Para agradecer a sua confianca a NOS oferece as chamadas e SMS este fim de semana. Saiba mais em nos.pt/vozsms

  28. Pedro Sousa says:

    2 das 3 operadoras nacionais tem “avarias de software” nos 2 sistemas de gestão do raio que os parta…
    E o burro sou eu?
    O meu primo David Daniel orlando Silva não acredita nisto…

  29. Fernan Ferreira says:

    Reponham a antiga TDT que ficamos melhores servidos ,tenho parabólica da ZON e é uma me€#%.

  30. Joianha says:

    Pensava que era 99% uptime mas tenho de ver no ‘downdetecor’

  31. Jonithu says:

    Da minha parte nada a dizer e sou cliente desta operadora há uns aninhos largos e satisfação total, quer nos serviços quer no apoio técnico ou outro. TOP

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