PplWare Mobile

Insólito: utilizadores fazem pré-encomenda do Pixel 4 e recebem-no em caixa de cereais


Autor: Eduardo Mota


  1. André says:

    Que raio!!!! Então primeiro a Google vem falar em ecologia, CO2 e afins e depois desperdiça mais cartão neste “presente” …

  2. Fixo says:

    O pacote de cereais também traz a explicação que a Google deu para o Pixel 4 só gravar vídeo 4k a 30 fps?

    “Hi, Pixel 4 supports 4k video recording on the rear camera at 30fps. We find that the majority of users stick with 1080p, so we focus our energy on improving our quality in this mode, versus enabling a 4k 60fps mode that could use up to half a gigabyte of storage every minute.”

    Ou seja, como o 4k a 60fps ocupa mais espaço … só se pode gravar a 30fps … porque o pessoal esta mais interessado no 1080p do que no 4k;-)

    E nem é uma questão igual à das fotos – por de não trazer o formato HEIC/HEIF que é mais eficiente em termos de espaço, as fotos, em JPEG, têm que que ser sujeitas a recompressão para se ter direito a espaço ilimitado e gratuito no Google Photos. Para o vídeo traz o formato HEVC, que permite a outras marcas gravar videos 4k a 60fps 😉

    Se não for os pacotes de cereais, as vendas de Pixels são as do costume, irrelevantes.

  3. paulex says:

    Lá se foi a piada do: “grande tlm saiu-te nos cereais?!”(ironia) 🙂

  4. Joao Ptt says:

    Deve ser para compensar a porcaria de “segurança” que trás com aquele sistema de câmara que nem consegue reconhecer se a pessoa está com os olhos abertos ou não.
    É isso e a idiotice de não permitir combinar factores diferentes tipo: impressão digital + PIN; cara + senha, impressão digital e cara; impressão digital + cara + PIN; impressão digital + cara + senha; cara + padrão… enfim, mais hipóteses de combinações para tornar a vida um pouco mais complicada a terceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.