PplWare Mobile

Questão: Já pagou ou paga para ler notícias online?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. anonimus says:

    Não, e nem tensiono pagar, era só o que faltava, tanta informação gratuita agora ia pagar.

  2. O'la says:

    Não, as notícias sao iguais em todos os meios não há exclusividade, logo não há por que pagar.

  3. Malcheirete says:

    Nunca. Uso sempre as redes sociais que acabam por ser a fonte de muitas notícias. Basta ler abola ou record e ver artigos sobre jogadores a porem likes no insta. Pagar por isto? Claro que nao

  4. SPr says:

    Ja referi no meu anterior comentário. Sites que contenham Nónio não se podem queixar. Nao vou pagar para ter que criar duas contas em dois serviços distintos onde um recolhe imensos dados e é desnecessário.

    Sou anti nónio. Usem a extensão delete nónio no browser.

  5. Nuno says:

    Subscrevo 2 publicações nacionais desde há vários anos. Uma delas é mensal (Courrier Internacional), o jornalismo que apresenta dificilmente se encontra online de graça, para além disso habitualmente são artigos que abordam temáticas que tem um prazo de validade mais longo que o do habitual jornalismo online, o que permite ir lendo ao longo do mês sem perder relevância. O outro é o Expresso, que me habituei a ter em casa desde de miúdo. O meu pai comprava aquele sacão que trazia papel suficiente para encher o caixote da reciclagem. Nem sempre leio, raramente leio mais de 20 ou 30% do conteúdo, mas o que leio normalmente tem qualidade e acrescenta ao que se vai lendo de graça.

    • Nelson says:

      Isto!! Subscrevo publicações diferentes, mas essencialmente pelo mesmo motivo: “O jornalismo que apresenta dificilmente se encontra online de graça”. Não se pode comparar títulos sensacionalistas numa rede social com jornalismo de qualidade, seja em publicações pagas ou gratuitas.

  6. Jornaleiro digital says:

    Pagar? Pagar e mesmo assim ser bombardeado com publicidade? Nããã… vejo notícias no Telegram

  7. Nadi says:

    No telegram arranjo tudo á borla

  8. Sapo says:

    Pagar pra let noticias online? Eu já pago por tv na fibra e ainda pago taxa audiovisual mas além do governo me fazer perder três canais russos que muito agrada eu ainda tenho que levar com toneladas de gigas de publicidade na TV que eu pago e que ao contrário do YouTube, vice não tem opção de pular e não assistir. Pagar pra que? Quanto mais a gente paga mais eles querem cobrar e pior é o serviço que nos entregam. Depois reclamam dos torrents, com fibra eu baixo o que eu quero é meto no disco da TV para ver sem nenhuma publicidade em absoluto.

  9. Vx says:

    Pagar para o jornalixo do DN, Expresso e CM? Mais vale nem abrir a pagina deles assim nem com publicidades lá vão.

  10. Pedro Nogueira says:

    Nem pensar. Felizmente ainda existem sites que desbloqueiam 99% de sites noticiosos em Portugal.

  11. Daniel says:

    Paguei durante alguns meses mas cheguei à conclusão que lia o mesmo ou até menos porque não tinha tempo para ler o material pago. Logo deixei de pagar e aceitei que tenho que viver com menos informação!

  12. José says:

    Assino o público, e o resultado é ter informação validade e mais densa que titulos. Estu super contente com a decisão pois leio muito mais e nao tenho de estar sempre a validar fontes de informação que é o problema das redes sociais: que nem sequer apresentam a informação cronológicamente, pois o objetivo é o like..

  13. freakonaleash says:

    Não!
    Já pagámos em impostos que o governo deu para que os mass media lhe beijassem a mão durante a pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.