Quantcast
PplWare Mobile

Qual será o melhor navegador para o seu Linux?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. jrgAugusto says:

    Iceweasel & slimJet

  2. Alucard says:

    O meu navegador em Linux é o mesmo que uso em Windows, o Mozilla Firefox. Não vejo o interesse em navegadores que não são multiplataforma hoje em dia.

  3. Daniel says:

    Firefox, em todo o lado.

  4. portaro says:

    Midori e Qupzilla são ambos boas alternativas para navegações em que sabemos que precisamos de poupar RAM O Firefox tende a sobrecarregar RAM e com o Flash activado é demais.

    Depois tb podemos poupar se usarmos um navegador tipo texto como o Lynx ou outros.

  5. Emanuel Vitorino says:

    No Windows uso o Chrome porque para mim o rendering nativo do Windows é horrível e o firefox acaba por ser mais lento no Windows do que o Chrome em websites com canvas e etc. No linux é firefox sempre excepto quando preciso de usar o flash mais recente, que nesses casos uso o Chrome.

  6. Fucking Cunt says:

    Firefox & linux all the way…

  7. João Simões says:

    Como uso imensos serviços Google e os meus dispositivos móveis são Android, uso o Google Chrome em todo o lado, o que me garante uma maior integração. No entanto é um papa recursos e sempre que estou a trabalhar em VMs ou no meu Notebook bem velhinho prefiro usar muito mais o Firefox! Bem mais leve, o que é óptimo para máquinas mais limitadas!

  8. Bruno says:

    Tenho o Firefox e Chrome instalados e o Firefox é mais rápido no meu linux…

  9. lmx says:

    aqui é sempre a dar no Opera!

    tenho todas as tabs das varias maquinas , que uso guardadas…é um luxo…é como se estivesse nas 3 maquinas 😉
    Lindo, cheior de funcionalidades, rapido, Europeu…what else!?

  10. Leonardo says:

    Gostaria de um esclarecimento, vi uma postagem similar a essa no site (linuxcentro) o mesmo realizou o teste de (RAM), porém lá ele informa que quanto “quanto menor uso da ram, melhor” aqui não encontrei essa informação, minha pergunta é o uso demasiado da memoria é prejudicial ou não, penso que sim,mas gostaria de saber através de vocês de acordo com a analise realizada?

  11. Ghost says:

    Testei o Midori, Firefox,Pale Moon, Dillo , no meu Lubuntu 16.04 , mas nenhum me agradou tanto quanto o SEAMONKEY , trabalha com muita suavidade , tudo funciona redondinho ,e muito rápido , nota 10 , com certeza será meu Webbrowser oficial daqui pra frente, .. 😀

  12. Douglas says:

    O Baidu Spark Browser 40.17.1000.248 tem funcão de download por torrent e detecção de vídeos.

    Ele é compatível com Linux?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.