Quantcast
PplWare Mobile

PRR: 50% dos concursos já foram lançados! 25% aprovados e 3% pagos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos Fernandes says:

    Alguma ideia onde é visível as 115 medidas?

  2. jaugusto says:

    Capacitação e inclusão, promoção e transformação digital? – Mas isto não é tudo a mesma coisa?! Ou vai ser uma alegria para consultoria e afins …

  3. Rui says:

    Um desastre! O PRR vai ser todo derretido no estado e instituições públicas!!!!!
    Palpita-me como sempre que o estado vai rebentar milhares de milhões só para esgotar as verbas, como sempre fez!!!!!

    No fim vamos estar exactamente igual como antes.
    Quem vai ganhar são as maiores empresas nacionais….. algumas das quais pertencem a estrangeiros (como o caso da Altice a vender portáteis ao Estado para emprestar aos alunos).

    • eu22222 says:

      O que sugeres então?

      • Rui says:

        Mais capacidade de produção (Indústria e Agricultura), especialmente porque estamos em guerra. Mais investimento na micro-produção de energia renovável (particulares em vez de mega-projectos de meia-dúzia) e menos rotundas, menos pavilhões da festa do tremoço, menos pavilhões para os 308 concelhos……..

        Por aí

  4. Pedro says:

    Será talvez a última oportunidade e CONCERTEZA Portugal não vai direcionar o dinheiro para o que era necessário. 99% do dinheiro vai ser derretido em empresas publicas e claro vão ser criadas empresas TEMPORÁRIAS dos amigos do sistema para dividir o bolo e as migalhas que restam é pra festas.
    A corrupção começa de cima até à base e assim não há qualquer hipótese.

  5. Sergio says:

    Muita parra e pouca uva, o programa devia de ser.. queimar o dinheiro em instituições publicas por causa de uma birra de as privatizar. Continuar a queimar as empresas com impostos absurdos, por fim continuar a promover uma economia paralela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.