PplWare Mobile

Próximos smartphones poderão ser capazes de detetar câmaras ocultas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Figueiredo says:

    Muito interessante, mas compete aos Estado, nomeadamente às Autarquias, de efectuar a fiscalização, inclusive também nos imóveis para habitação que estão a ser renovados ou construídos de raiz e colocados para arrendar ou venda.

    As penas para quem cometer o crime de colocar câmaras de vídeo ou microfones no interior dos imóveis devem ser no mínimo de 15 anos de prisão efectiva.

    Convém também realçar que imóveis construídos para habitação não podem ser colocados para alojamento local, turístico, temporário, ou de curta duração, é proibido por Lei.

    • Maria says:

      Sim…compete ao Estado verificar os comportamentos parvalhões da sociedade e gastar o dinheiro devtodos nisso…
      Casos de policia é para a policia.
      Suspeita, faz queixa.

      • Damnupa Kot says:

        concordo com o Maria.
        Um brinde (com uma boa cerveja artesanal) ao discernimento!

      • Figueiredo says:

        Numa sociedade civilizada e normal é assim que funciona, compete ao Estado e às Forças de Segurança (estas últimas fazem parte do primeiro), o combate ao crime e aos criminosos.

        Esta situação é muito grave e efectivamente é preciso que o Estado, nomeadamente as Autarquias, efectuem a fiscalização, inclusive também nos imóveis para habitação que estão a ser renovados ou construídos de raiz e colocados para arrendar ou venda.

        E como referi para além de pena de prisão efectiva de no mínimo 15 anos para os criminosos que pratiquem este crime, os imóveis devem ser também expropriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.