Programa DarWIN: Quer trabalhar na Altice Portugal?
As candidaturas para a próxima edição do Programa DarWIN, o programa de estágios da Altice Portugal, já estão abertas e podem ser realizadas através do site telecom.pt.
Através deste Programa, a Altice Portugal pretende atrair jovens de elevado potencial, em várias áreas.
Se é finalista na área de Engenharia, Tecnologias da Informação, Gestão, Economia e outras similares, dotados de um espírito inovador, empreendedor, dinâmico e ágil, então tem todos os requisitos para fazer um estágio na Altice Portugal. As candidaturas para a edição de 2022/2023 já podem ser submetidas na área de Estágios do site oficial da Altice Portugal.
Desde o início do Programa, foram recrutados mais de 70 estagiários, integrados em diferentes direções da Altice Portugal. Os números são representativos da aposta que a Empresa faz nas novas gerações e na preparação dos líderes do amanhã. Durante 12 meses, os estagiários do programa vão integrar diversos departamentos da Empresa e assim contribuir para os seus objetivos estratégicos, ao mesmo tempo que entram no mercado de trabalho e vivem uma experiência ímpar e enriquecedora.
Recolher, tratar e analisar dados dos canais digitais, potenciando a sua aplicação e utilização estratégica na gestão de negócio é responsabilidade da Maria João, ex-DarWIN 2019, e atualmente quadro da Altice Portugal. Já José Maria, da equipa de patrocínio e eventos do MEO, participa na definição da estratégia dos eventos desportivos e festivais de verão que estão agora de volta. E identificar e garantir as pessoas mais qualificadas para satisfazer as necessidades da organização, compete à Maria, enquanto elemento da equipa de Talent Acquisition & Employer Branding da Altice Portugal.
Desafios como estes fazem parte do quotidiano de centenas de jovens que têm vindo a integrar o Programa DarWIN da Altice Portugal, um programa de estágio de 12 meses que possibilita aos candidatos explorar as várias áreas comerciais e tecnológicas da Empresa, em iniciativas de team building, formação, voluntariado e mentoring.
Afinal sempre fica em Portugal
Ele vai ser transferido para Altice
Altice? Não obrigado. Ainda por cima a maioria dos juniores que contratam é através de empresas de trabalho temporário.
Trabalho temporários e a ganhar 900 euros limpos. Eu concorri a um trabalho desse, e trabalho na Altice. Não. Voces não se metam nisso, que é para perderem o vosso tempo.
Todas as empresas são melhores do que esta para trabalhar. E acreditem no que digo. Só tem uma coisa boa, que é um gajo conseguir estudar para depois sair daqui. 10 anos de Altice, e ganho 730 euros limpos.
Nem na Altice, nem em nenhuma das operadoras. As pessoas para esta gente não passam, de números.
Trabalhar quase de borla? Não obrigado… Já tive a minha parte de experiencia com a PT onde estive vários anos a trabalhar nos edificios das Picoas e Andrade Corvo. A Altice é omesmo, mas pior.
“O Programa DarWIN da Altice Portugal, um programa de estágio de 12 meses que possibilita explorar os ESTAGIÁRIOS nas várias áreas comerciais (Call Center) e tecnológicas da Empresa, em iniciativas de team building, formação, voluntariado e “mentoring”.
Agora só dão nomes pomposos aos departamentos de exploração de mão de obra. Já não lhe chamam Recursos Humanos, agora é Talent Acquisition & Employer Branding. Que chique.
LoL
Só malta a atirar postas sem estar por dentro nem do programa nem das condições que a Altice oferece. E não é por terem passado pela PT nos tempos da Maria Cachucha que sabem alguma coisa das condições que oferecem nestes programas.
Já para não falar em quem atira as operadoras todas para a conversa, extrapolar as experiências enquanto cliente com que não parece agradado (presumo que por querer serviços de graça, abaixo as empresas e os seus lucros malévolos) para bitaites sobre as condições de trabalho nas próprias operadoras não é mais do que misturar alhos com bugalhos.
Muito tempo livre para dar asas à imaginação…
Boa anedota… Em que McDonalds trabalhas depois do Call Center?
Não amigo, você é que vive na ilusão, num mundo há parte a pensar assim, a realidade é mesmo essa que já foi relatada, isto é tudo uma fantochada, há anos que já não entra ninguém para a Altice, é só trabalho precário, mesmo aqueles que já estão há muitos anos que entraram ainda era PT, andam a ser chutados fora da empresa, pagam-lhes o que tem a pagar e fora e nem se preocupam se tem contas para pagar e nas outras empresas a situação é igual.
O melhor que tem a fazer é guardar para si o seu pensamento pois anda muito fora de como as coisas funcionam nestas e em muitas outras grandes empresas em Portugal.
Por acaso nao e verdade. Tem entrado gente. E os que saem, saem com dinheiro.. quem te dera a ti estar numa empresa uns anos e ainda levares uma mesada dessa empresa. O mal são os sindicatos e velhos que por la andam e nao deixam esta e outras empresas crescerem. Sem procurar a exploração. Muitos dos novos têm de trabalhar mais para que os velhos possam nada fazer. Sei Gemeo que falo,… por isso, volta lá para a mesa e conforto, e ver o teu jornal e noticias da bola!
Boa anedota… Tenta lá outra vez
Isso isso. Vai lá beber mais um copo enquanto outros trabalham
Diz isso aos clientes ” burlados ” e aos trabalhadores no activo … não falo das chefias …
Apetece dizer: “Cunhas”,quem quer “cunhas” ?? E logo na Altice,kkk. 🙂