Quantcast
PplWare Mobile

Programa DarWIN: Quer trabalhar na Altice Portugal?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. OS says:

    Afinal sempre fica em Portugal
    Ele vai ser transferido para Altice

  2. Darkny says:

    Altice? Não obrigado. Ainda por cima a maioria dos juniores que contratam é através de empresas de trabalho temporário.

    • Empresa vergonhosa! says:

      Trabalho temporários e a ganhar 900 euros limpos. Eu concorri a um trabalho desse, e trabalho na Altice. Não. Voces não se metam nisso, que é para perderem o vosso tempo.
      Todas as empresas são melhores do que esta para trabalhar. E acreditem no que digo. Só tem uma coisa boa, que é um gajo conseguir estudar para depois sair daqui. 10 anos de Altice, e ganho 730 euros limpos.

  3. LA says:

    Nem na Altice, nem em nenhuma das operadoras. As pessoas para esta gente não passam, de números.

  4. secadegas says:

    Trabalhar quase de borla? Não obrigado… Já tive a minha parte de experiencia com a PT onde estive vários anos a trabalhar nos edificios das Picoas e Andrade Corvo. A Altice é omesmo, mas pior.

  5. secadegas says:

    “O Programa DarWIN da Altice Portugal, um programa de estágio de 12 meses que possibilita explorar os ESTAGIÁRIOS nas várias áreas comerciais (Call Center) e tecnológicas da Empresa, em iniciativas de team building, formação, voluntariado e “mentoring”.

  6. LA says:

    Agora só dão nomes pomposos aos departamentos de exploração de mão de obra. Já não lhe chamam Recursos Humanos, agora é Talent Acquisition & Employer Branding. Que chique.

  7. Alhos com bugalhos says:

    Só malta a atirar postas sem estar por dentro nem do programa nem das condições que a Altice oferece. E não é por terem passado pela PT nos tempos da Maria Cachucha que sabem alguma coisa das condições que oferecem nestes programas.
    Já para não falar em quem atira as operadoras todas para a conversa, extrapolar as experiências enquanto cliente com que não parece agradado (presumo que por querer serviços de graça, abaixo as empresas e os seus lucros malévolos) para bitaites sobre as condições de trabalho nas próprias operadoras não é mais do que misturar alhos com bugalhos.
    Muito tempo livre para dar asas à imaginação…

    • secadegas says:

      Boa anedota… Em que McDonalds trabalhas depois do Call Center?

    • anonimus says:

      Não amigo, você é que vive na ilusão, num mundo há parte a pensar assim, a realidade é mesmo essa que já foi relatada, isto é tudo uma fantochada, há anos que já não entra ninguém para a Altice, é só trabalho precário, mesmo aqueles que já estão há muitos anos que entraram ainda era PT, andam a ser chutados fora da empresa, pagam-lhes o que tem a pagar e fora e nem se preocupam se tem contas para pagar e nas outras empresas a situação é igual.

      O melhor que tem a fazer é guardar para si o seu pensamento pois anda muito fora de como as coisas funcionam nestas e em muitas outras grandes empresas em Portugal.

      • Variações says:

        Por acaso nao e verdade. Tem entrado gente. E os que saem, saem com dinheiro.. quem te dera a ti estar numa empresa uns anos e ainda levares uma mesada dessa empresa. O mal são os sindicatos e velhos que por la andam e nao deixam esta e outras empresas crescerem. Sem procurar a exploração. Muitos dos novos têm de trabalhar mais para que os velhos possam nada fazer. Sei Gemeo que falo,… por isso, volta lá para a mesa e conforto, e ver o teu jornal e noticias da bola!

  8. compro essa também says:

    Diz isso aos clientes ” burlados ” e aos trabalhadores no activo … não falo das chefias …

  9. SANDOKAN 1513 says:

    Apetece dizer: “Cunhas”,quem quer “cunhas” ?? E logo na Altice,kkk. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.