Programa DarWIN: Quer trabalhar na Altice Portugal?
As candidaturas para a próxima edição do Programa DarWIN, o programa de estágios da Altice Portugal, já estão abertas e podem ser realizadas através do site telecom.pt.
Através deste Programa, a Altice Portugal pretende atrair jovens de elevado potencial, em várias áreas.
Se é finalista na área de Engenharia, Tecnologias da Informação, Gestão, Economia e outras similares, dotados de um espírito inovador, empreendedor, dinâmico e ágil, então tem todos os requisitos para fazer um estágio na Altice Portugal. As candidaturas para a edição de 2022/2023 já podem ser submetidas na área de Estágios do site oficial da Altice Portugal.
Desde o início do Programa, foram recrutados mais de 70 estagiários, integrados em diferentes direções da Altice Portugal. Os números são representativos da aposta que a Empresa faz nas novas gerações e na preparação dos líderes do amanhã. Durante 12 meses, os estagiários do programa vão integrar diversos departamentos da Empresa e assim contribuir para os seus objetivos estratégicos, ao mesmo tempo que entram no mercado de trabalho e vivem uma experiência ímpar e enriquecedora.
Recolher, tratar e analisar dados dos canais digitais, potenciando a sua aplicação e utilização estratégica na gestão de negócio é responsabilidade da Maria João, ex-DarWIN 2019, e atualmente quadro da Altice Portugal. Já José Maria, da equipa de patrocínio e eventos do MEO, participa na definição da estratégia dos eventos desportivos e festivais de verão que estão agora de volta. E identificar e garantir as pessoas mais qualificadas para satisfazer as necessidades da organização, compete à Maria, enquanto elemento da equipa de Talent Acquisition & Employer Branding da Altice Portugal.
Desafios como estes fazem parte do quotidiano de centenas de jovens que têm vindo a integrar o Programa DarWIN da Altice Portugal, um programa de estágio de 12 meses que possibilita aos candidatos explorar as várias áreas comerciais e tecnológicas da Empresa, em iniciativas de team building, formação, voluntariado e mentoring.
Este artigo tem mais de um ano
Afinal sempre fica em Portugal
Ele vai ser transferido para Altice
O que se pretende é uma carreira estável e duradoira. O mercado está incerto e as grandes empresas precisam fazer algo pelo mercado de trabalho e abrir oportunidades para os mais jovens.
Altice tem muito potencial poderia fazer mais, muito mais. Afinal, é uma marca que em Portugal ficou com um enorme legado.
Fazem falta é mais programas destas. Captar e mostrar mais oferta para haver melhores oportunidades.
Assim sim.