PplWare Mobile

Presidente da República promulga nova Lei da Cibersegurança (NIS2)

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Warhammer says:

    Eu e concerteza os portugueses agradeciam que essa matéria devia ser já alvo se implementação nas escolas em vez de ideologias manhosas que nada contribuem para a evolução humana… Sebo futuro é digital estão á espera de quê?

  2. Warhammer says:

    Sim, o presidente tem dificuldade em defender a língua portuguesa… Sr professor… Culpe a correção automática… Foi apenas um erro Horto Gráfico…

  3. Vitor P. says:

    Eu acho que podemos ter uma çei da cibersegurança, e até ter formas de troca de informação com parceiros.

    Mas deve ser completamente implementada por nós, e com os nossos sistemas, e tendo em atenção os interesses de Portugal, e não os da EU.

    Soberania pessoal, precisamos de presidentes Portugueses, isso aqui está muito em falta..

  4. PorcoDoPunjab says:

    Eu já não posso ver esta figureta.
    Que coisa ridícula.

    Meu rico Manuel João Vieira.

  5. 0treb1 says:

    Esta notícia é tudo menos clara. Fiquei na mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.