Quantcast
PplWare Mobile

Preço da eletricidade volta a subir e atinge segundo valor mais alto

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Bugs Bunny says:

    Potência instalada de energia eólica em Portugal é superior a 5000 MW, produção média ao dia de hoje igual a 500-600 MW…

  2. LarilasOS says:

    Portugueses…mudai para carros elétricos, mudai…

  3. Andre Silva says:

    Isso e a especulação nos preços do gás e do petroleo.
    Se o sheik da Arábia se peidar, os analistas vão desconfiar e o petróleo sobe. Se o sheik de peidar e ficar de diarreia, subida acentuada, se cheirar a sabonetes mantém, mas se for uma bufa diminui. É assim que funciona o mercado.

    • Urtencio says:

      Maior parte do gás vem da Russia meu caro!
      Agradeçam aos senhores das alterações climáticas e a senhora Merkel que lhes deu ouvidos sem pensar nas consequências de se fazer uma transição sem ser gradual!
      Agora meus caros não há volta dar… E então com o Nord Stream 2 é que as coisas vão aquecer com a europa “controlada” por um ditador 😉

    • Vrael says:

      + os 60% de imposto para o estado porque de combustível só pagas 40%

    • Zé Fonseca A. says:

      Tem a ver com oferta e procura, nada mais.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Isto com a eletricidade,os combustíveis e o preço da água está-nos a levar ao limite.Já pouco sobra para o resto(eu falo por mim,naturalmente). 😐

  5. Carlos Mota says:

    Arranjem carro eletrico. Comprei o model 3 ja ha 1 ano e so posso dizer maravilhas. So deviam entrar nos centros das cidades carros eletricos, os outros mudem ou andam de transportes publicos!

  6. David Guerreiro says:

    Não tarda nada estão a ir tirar velas da igreja para iluminar as casas.

  7. PAULO MIGUEL MARTINS says:

    Código Amigo para utilizar no fornecedor de energia Goldenergy: MGM1624835 https://amigo.goldenergy.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.