PplWare Mobile

Portugal: tribunais vão ter novos sistemas de vídeoconferência… e novos telefones

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Moscalenta says:

    Tanto investimento para darem penas suspensas e trabalhos comunitários!

  2. Jorge says:

    “Queremos reformar a Justiça” …. realmente está velha, caduca e completamente inútil para o contribuinte “de bem”, mas está perfeita para os criminosos, lá diz o ditado; “ladrão protege ladrão”.

    A palhaçada de “Justiça” que temos e teremos, só “funciona” se for para sacar mais cobres a favor do “Estado”.

    Somos todos obrigados a olhar para Juízes e Advogados da mesma forma que se olha para os escroques na Assembleia da Republica.

    • Profeta says:

      Enquanto os exemplos nao vierem de cima (tenho algumas duvidas que isso aconteca um dia) tudo o resto de cima para baixo vai continuar a mesma desordem e confusao do costume a que ja estamos habituados mas nao deviamos infelizmente.

  3. Nirelle says:

    Cerca de 30% dos casos podiam nem estar a ocupar os tribunais, se não fosse a CNPD impedir o uso legal das dashcams.

  4. LJ says:

    Deste modo a família Rebelo de Sousa vai poder “comunicar” mais facilmente com as comissões de inquérito , estão a ver como há ajuda para todos…espera mas era preciso que… pois , ao menos não podem dizer que não foi feito a pensar neles!

  5. Nuno says:

    Epá, esta semana já foram mudados os cabos dos bastidores… com direito a foto para se fazer prova…. obrigado PRR a justiça está muito melhor…

    A ver vamos se ganho um telefone, já estou farto de usar o meu telemóvel pessoal com (#31#)!!!!

  6. Ricardo A. says:

    O PRR dá para tudo. Foi lançado essencialmente para recuperar a economia no pós-COVID e agora é usado para tudo e mais alguma coisa.

  7. JR56 says:

    Meus Caros….o Código Penal, o Código de Processo Penal e demais leis avulsas que gerem toda a “justiça” deste “país” é/foi elaborado pelo governo, votado na AR e promulgado pelo PR ! São passíveis de alterações pelos mesmos intervenientes ! Tenham também a noção de que funcionários e magistrados apenas obedecem/têm que obedecer às normas que neles constam ! Mas é um facto de que a “justiça” do regime “democrático” que temos é basicamente toda ela dirigida ao arguido e defesa dos seus “direitos, liberdades e garantias” 🙂

    • Aves says:

      Sem dúvida. Juizes, advogados, prova produzida em tribunal, recursos – está a mais. O Ministério Público, mesmo sem provas, constituía arguido e mandava prender, aparecia nos jornais e televisões – chegava.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.