Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: Lei de protecção a denunciantes já em vigor

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro says:

    Já estou a ver N empresas a reduzir o numero de trabalhadores para fugirem a isto…

  2. Ahahah says:

    No público vai ser giro ver se aplicam ou não.
    Olha as queixas do compadrio, das cunhas nos concursos para contratar a prima e o primo, dos ajustes diretos, etc, etc…
    É caso para dizer lol…
    País do discurso bonito mas de ação zero.

    • PTO says:

      Que inocente, que tenrinho.

      As maiores falcatruas fazem-se no privado e eu sei pois trabalho no privado há quase 40 anos e já vi praticamente de tudo. É que nem fazes ideia.

      • Pedro says:

        Depois de ter colaborado com uma E.P.E durante uns anos, tenho a certeza absoluta que são as entidades que torram mais dinheiro (que é publico) em amigos&companhia…
        O pior é que é feito a frente de todos e ninguém acha estranho, basta ir ao base.gov.pt ver os concursos em que a EPE adjudica ao próprio “funcionário” que já estava contratado para fazer o mesmo trabalho…

        Não estou a considerar a quantidade de capital que o estado despeja em TAP, novobanco e companhias claro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.