Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: Chegou o Messenger Lite para Android

Download

Homepage: Messenger Lite
Preço: Gratuito

 

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Fantasma do Sul says:

    Funciona perfeitamente sem qualquer lag

  2. Spoky says:

    Falta o Skype Lite, que parece que nunca mais vai chegar. Alias, é inadmissível como ainda a Microsoft nem se deu ao trabalho de realizar algo similar.

  3. Mike says:

    Podiam fazer o mesmo para iOS… As apps deles estão cheias de porcaria.

  4. Ricardo Antunes says:

    Quais são as diferenças ou melhor em que que a versão lite perde para a normal?

  5. Nuno Santos says:

    No meu Asus z300c versao android 5.0.2 diz que nao e compativel xd

  6. Joel says:

    Em vez de usar duas apps, o Facebook e o messenger, uso apenas o Facebook Lite, já tem o messenger incorporado, tudo numa app

  7. k says:

    Mais importante era saber qual o desempenho em termos de consumo de bateria. O messenger original é um buraco negro onde as baterias vão para morrer. Uma breve análise com o wakelock detector+root e fica-se a saber que aquilo gera wakelocks a torto e a direito, muito mais que praticamente outra aplicação. Troquei-o e o whatsapp pelo Disa e estou bastante contente, muito melhor bateria com a única desvantagem que não suporta chamadas, que eu também não uso.

    • Coisinho says:

      Boas, fiquei curioso sobre essa app “Disa”. Parece ser uma boa alternativa. como se comporta agregando vários serviços ? Pelo teu comentário vi que falas na substituição do whatsapp e se tiver mais, ela aguenta-se bem ? Obrigado pela dica desde já, não conhecia e vou experimentar 🙂

  8. Lisbon lover says:

    Perfeito… É desta que desinstalo o Facebook Lite, pois com o Messenger Lite deixo de ter a “obrigação” de instalar o chat original e uso o Facebook pelo browser.

    Agora só falta as operadoras de telecomunicações permitirem a integração desta aplicação naqueles tarifários tipo Moche e afins…

  9. André says:

    engraçado que já vi iphones que demoravam um grande tempo para abrir o facebook…e foi à bem pouco tempo, por isso cura-te

  10. Bruno Pinto says:

    Engraçado que a vi iPhone a custar aos 500€ no mínimo e o Lite ser para os Android 100€- mas é engraçado!

  11. Alberto says:

    Utilizo o Messenger Lite desde que foi lançado através de instalação da .apk e vale a pena sem dúvida. Muito leve, gasta pouca bateria e dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.